x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    34
    Agradecimento: 1

    Vistoria DETRAN-RJ - numero do chassi CD S10- 13 mod 14




    Hoje na vistoria do Detran o fiscal achou estranho o chassi ter solda antes e depois do numero do chassi. Depois ao ver numeros do motor e vidros, liberou o problema. Em outros anos nao foi estranhado esse detalhe. Alguem sabe alguma coisa sobre isso? O numero fica na longarina abaixo da porta dianteira do carona. As soldas ficam dos dois lados. Amanha se der vou tirar foto. O carro foi comprado zero na autorizada, acho que deve ser assim mesmo.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Se não estou enganado é assim mesmo, solda nos dois lados.
    Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Hoje na vistoria do Detran o fiscal achou estranho o chassi ter solda antes e depois do numero do chassi. Depois ao ver numeros do motor e vidros, liberou o problema. Em outros anos nao foi estranhado esse detalhe. Alguem sabe alguma coisa sobre isso? O numero fica na longarina abaixo da porta dianteira do carona. As soldas ficam dos dois lados. Amanha se der vou tirar foto. O carro foi comprado zero na autorizada, acho que deve ser assim mesmo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #3
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Se não estou enganado é assim mesmo, solda nos dois lados.
    Valeu Sergio, grato pela resposta. Tirei as fotos mas nem vale mais a pena postar aqui, parece que quase ninguem mais lê...
    Realmente tem soldas antes e depois, mas nada que pareça clonagem de chassi ! Parece mais armação pra cima de quem deu azar de morar no Rio de Janeiro.

  • #4
    Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Valeu Sergio, grato pela resposta. Tirei as fotos mas nem vale mais a pena postar aqui, parece que quase ninguem mais lê...
    Realmente tem soldas antes e depois, mas nada que pareça clonagem de chassi ! Parece mais armação pra cima de quem deu azar de morar no Rio de Janeiro.
    Kkkkk....pura verdade....o que mais lemos aqui no fórum é: me adiciona no Zap.....rsrs
    RPM

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Seria fácil de resolver essa, se algum colega que tenha S10 do modelo novo batesse uma foto de toda a longarina do chassi, abaixo da porta do passageiro p ver se tem soldas ou não. Amanhã, ao sair p rua e ver uma estacionada, bato uma foto e posto aqui.
    Citação Postado originalmente por EduardoS Ver Post
    Valeu Sergio, grato pela resposta. Tirei as fotos mas nem vale mais a pena postar aqui, parece que quase ninguem mais lê...
    Realmente tem soldas antes e depois, mas nada que pareça clonagem de chassi ! Parece mais armação pra cima de quem deu azar de morar no Rio de Janeiro.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #6
    Usuário
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    73
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Seria fácil de resolver essa, se algum colega que tenha S10 do modelo novo batesse uma foto de toda a longarina do chassi, abaixo da porta do passageiro p ver se tem soldas ou não. Amanhã, ao sair p rua e ver uma estacionada, bato uma foto e posto aqui.
    Grato, isso eu mesmo poderia fazer mas é muito dificil ver uma S10 parada aqui onde moro (Tijuca). Só as da policia, mas é meio estranho olhar embaixo do carro deles. A autorizada aqui perto dificilmente tem S10 no showroom. Andei pensando em ir na oficina deles, mas ai teria que pedir pra entrar e olhar. Na verdade as soldas da minha sao de aparencia limpa, com certeza sao normais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vistoria do DETRAN em carros a diesel
      Por mvcmartins no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/07/2014, 19:44
    2. Vistoria Detran Rio
      Por Barão Vermelho no fórum JPX
      Respostas: 15
      Última resposta: 13/05/2010, 16:37
    3. [Duvida] Vistoria Detran
      Por ProteusRJ no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/01/2010, 12:15
    4. Teste de poluição - vistoria DETRAN-RJ
      Por Miguels no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/04/2009, 00:06
    5. Vistoria do Detran
      Por ihaido no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 05/05/2006, 07:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade