x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: D20

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/02/2018
    Local
    Silvania/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    D20




    Alguém sabe me informar,qual caminhoneta americana tem a suspensão igual a da D20? Obrigado!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    igualzinha a nossa nenhuma, parecida com alterações Chevy C10 66 a 69, agora por que importar?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/02/2018
    Local
    Silvania/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    igualzinha a nossa nenhuma, parecida com alterações Chevy C10 66 a 69, agora por que importar?
    Porque eu moro nos EUA e tenho uma D20 aí,e qria levar um lift kit q encaixasse adequadamente!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/02/2018
    Local
    Silvania/GO
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pelo pouco q conheço e por fotos de comparação parece ser a msm coisa,idêntica com a C10 87 americana

  • #5
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    medida de pivo nenhuma é igual, eu tenho aqui uma suburbam 87, e ja vi outras gringas e nenhuma tinha pivo igual das nossas, portanto bandejas tb não sáo iguais, ai tem de haver algum tipo de adaptação, agora pela minha experiencia, a suspenção da D20 limita muito subir, é muito mais facil fazer lifit na lataria, deixando toda geometria original, nas ford ai sim é bem mais facil

  • #6
    Bom dia , aproveitando o tópico, gostaria de saber a respeito da tração 4x4 da d20 especificamente o eixo dianteiro com balança, dizem qie não é bom. QUE semi eixo e usado,? Se quebra onde e o onto fraco, existe outra opção para traçar d20? Sem perder conforto e estabilidade?

  • #7
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por alex javali Ver Post
    Bom dia , aproveitando o tópico, gostaria de saber a respeito da tração 4x4 da d20 especificamente o eixo dianteiro com balança, dizem qie não é bom. QUE semi eixo e usado,? Se quebra onde e o onto fraco, existe outra opção para traçar d20? Sem perder conforto e estabilidade?
    o sistema é bom sim, o problema é que não existe peças de reposição, tenho amigos no acre que não tocam por nada, se o negocio é conforto, EU partiria pra uma suspenção do troller

  • #8
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    o sistema é bom sim, o problema é que não existe peças de reposição, tenho amigos no acre que não tocam por nada, se o negocio é conforto, EU partiria pra uma suspenção do troller
    Bom dia, gostari de saber se as peças do eixo com balanca tem como substituir por outras do mercado, e se o eixo do troller tem as mesmas dimensões do eixo da d 20, a minha e bazeixo na trazeira. Tem como me passar o contato do colega do Acre para trocar uma idéia? Obrigado.

  • #9
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Alex, o 4x4 com bandejas é super complicado de peças, ja o do troler, não é dificl de adaptar e tem a mesma bitola, ja pra equalizar os diferenciais, é facil, pois existe 13x41 dana tambem ai fica 3.15 na frente e iguala ao seu braseixos 3.15 da trazeira, alem de ficar confortavel, ja a transferencia, EU iria de divorviada da engesa sem reduzida, caixa compacta que não tem adaptação alguma pois vai separada do cambio

  • #10
    Usuário Avatar de cupe79
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Cara, eu to com a mesma dúvida. Quero trazer um kit lowering pra minha D10 e não faço ideia.
    Podemos tentar descobrir as medidas daqui e comparar com as que vc acha aí....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade