x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
  • #1
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38

    fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)




    quem como eu gosta destes veiculos, postem as fotos pois quero conhecer melhor o pessoal

    carlos sallespickup

  • #2
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38

    Fotos

    seguem algumas reliqueas rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-d20-93-.-jpg.jpg   fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-a2093-1-.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Depois vou postar a foto de uma Veraneio 1973 que meu pai tem.


    A bichinha tem motor de D10 e caixa de D20 (salvo engano), mas infelizmente, ela apresentou vazamentos e está tendo o motor retificado.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Aguardamos a apresentação da sua viatura neste tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77508


    Ivaozim ja mostrou a viatura e RR prometeu postar mais tarde


  • #5
    Legal, saudades das D10 e D20, principalmente das Cabinadas... eram realmente no final dos anos 80 e início dos anos 90 um ícone de requinte e sofisticação.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Foto da minha brancona com 30m² de piso e 3 sacos de milho, em um dia de chuva no sitio


  • #7
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    legal pessoal, vamos mostrar que as GM tambem tem admiradores aqui no forum

    carlos sallespickup

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    aki na regiao de ribeirao preto esta uma febre entre os pedreiros, pegam as veraneios (serie d10), trocam os motores pra diesel dao um trato legal na lata , pneuzao e roda de d20 (com direito a filetizinho vermelho e calota!) e poe pra servir de busao particular.

    como ribeirao preto nao tem pedreiros, as cidades envolta mandam eles pra ca, aproveitando do boom da engenharia civil, só aqui perto de casa hoje eu contei 5 veraneios mas sei de mais umas 7 ou 8 , imagino que na cidade toda deve ter umas 10 a 15 dessas.

    Algumas a lata nao ta la essas cosias mas o motor claramente nao é o perkins! gira macio e desenvolve muito bem! suspeito de ser o s4t (nao o plus por causa do custo mesmo).

    tem umas beeeem bonitas mesmo, hoje mesmo vi uma que deu gosto!

    Semana passada estive em Rio Preto, e tinham 2 casais de velhinhos numa veraneio serie 10 tb, da cor do forum, um marrom meio dourado sei la como descrever. IMPECAVEL, fiquei bobo de ver, tinha inclusive circulando toda a "rebarba" do acabamento do teto e portas e vidros uma canaleta cromada (muitissimo bem feita!).

    Dava pra ver que estavam viajando pela qtidade de bagagem, e os velhinhso atras juntinhos, foi algo lindo de ver, parecia que estavam revivendo algo de 50 anos atras, inclusive sem ar condicionado num calor infernal auehahe

    nao me lembro como é andar numa veraneio (pra ser sincero, dessas antigonas só andei nas veraneios da policia, pois morava do lado de uma delegacia e muitas vezes a gente andava com os policiais qdo muleke pra fazer graca mas carro de PM é diferente neh...), a ultima D10 que dirigi/andei, deve fazer mais de 15 anos, nao faco a menor ideia se sao gostosas de andar.

    Alguem se lembra? Vale a pena comprar uma bagaceira da vida e reformar pra curtir uma pescaria?? (sem ar condicionado nao rola auehaue).

  • #9
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    essa não é mais minha mais era muito bonita, ano 86 turbo intercooler motor Q20B
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-d20-pagapau.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    essas duas 4x4 são dos meus amigos renato, e angelo, foto no dia do jeep no anhembi em sampa

    carlos sallespickup

  • #11
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    fotos bonanza angelo e c20 dupla renato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-bonanza-e-c20-angelo.jpg  

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Nessa primeira leva (nao sei qual a ordem esta):

    d20 vermelha 94 champ1

    d20 cinza 96 conquest

    sulan (gasolina, nao era a minha), e a foto por dentro do banco da sulam (seu grande destaque, pois alem do belissima acabamento - que esta modificado nessa foto- o banco traseiro ficava encima da caixa de rodas que era cortado seu apice a aplanado, dando muito mais espaco que a bonanza e na altura correta para as pernas que na bonanza é de doer!).

    PS editado: a ultima d20 nao eh a mesma que a primeira, desconfio que seja uma "montada" com pecas de el camino
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-champ1.jpg   fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-1127.jpg   fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-banco-traseiro-sulam.jpg   fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-d20-95-s4t.jpg   fotos das 4x4 e 4x2 GM grandes (serie 10 e 20)-foto_d2024.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade