x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 45 de 45
  • #37
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Me perdoe os modos, mas voce tem uma grande complexidade com a Toyota, não? Voce ja teve algum desgosto com a marca? Tudo que é topico voce esta falando da Toyota, sempre desmerecendo a marca e/ou mostrando inferioridade na mesma...
    Caro Laramie,
    tudo que eu falo da Hilux é simplesmente a verdade que muitos não gostam de enxergar
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #38
    Esse teste de 60mil km que a F-1000 4x4 foi submetida foi o melhor já realizado pela 4 rodas em uma Pick up
    Quatro Rodas Colecao Digital - Digital Pages
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #39
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Caro Laramie,
    tudo que eu falo da Hilux é simplesmente a verdade que muitos não gostam de enxergar
    Me desculpa mas voce nao é o dono da verdade, nem todo mundo concorda com voce e só porque voce axa que X presta e Y nao presta, nao quer dizer que isso é regra.
    um exemplo, esses testes sao meu uso semanal da picape, descida e subida de cerro cascalhado e erosoes no meio da fazenda. Por incrivel que pareça veja qual combinou mais comigo nesses videos.
    Ou seja, voce nao é o dono da verdade e picape foi fabricada pra esse tipo de terreno.




    Nao vou tumultuar p topico como alguns, considere como um off topic. Futuramente vou pegar uma s10 e espero que ela me surpreenda.

    Abcs

  • #40
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Futuramente vou pegar uma s10 e espero que ela me surpreenda.
    Abcs
    Pode ser surpreendido sim, principalmente no trabalho pesado se for o caso/aplicação.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #41
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Senhores, vamos manter o foco do tópico.

    As asperezas nas trocas de mensagens estão fazendo com que muitos não opinem mais sobre o assuntos. O negócio acaba migrando de uma conversa saudável para o fanatismo.

    E segue o jogo.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #42
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Senhores, vamos manter o foco do tópico.
    As asperezas nas trocas de mensagens estão fazendo com que muitos não opinem mais sobre o assuntos. O negócio acaba migrando de uma conversa saudável para o fanatismo.
    E segue o jogo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #43
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Amigo Bigsd, quem tem que dizer o real consumo são vocês proprietários que usam no dia dia, em revista não acredito, foi-se o tempo que as matérias tinham fundamento, hoje quem paga mais sai na capa, e eu lí sim que a Toyota Hilux não era econômica tanto no consumo, seguro, e manutenção, um amigo que teve uma SW4 2010 e nããão era econômica como a fabricante e o vendedor falaram, ele ficou com ela 8 meses e trocou por uma Amarok zero, tem videos na internet reclamando de todas as marcas, eu gosto e recomendo muito carros da Toyota, mas não acho que a linha de pick ups comercializadas no Brasil são boas, nós Brasileiros precisamos ser mais exigentes além de se contentar com um simples air bag duplo e freios abs. Eu não tenho culpa se a Hilux no Brasil ainda é mais "moda ou sonho" que "carro".
    Caro sr. Junior

    Não foi isso o que eu disse. O sr. distorce tudo para a sua conveniencia.
    Primeiro o sr. diz que todas as revistas deram um consumo baixo para a hilux e usou isso como argumento para criticar o modelo e enaltecer a S10, algo alias que o sr. faz com bastante insistencia e empenho.
    Depois descobrimos que o sr. mentiu, e o sr. nem tocou mais nesta questão como se nada tivesse acontecido.
    Agora o sr. diz que não acredita em revistas e sim nos usuários, mas lá atrás o sr. fez o oposto.
    E ao final o sr. insiste em atacar novamente a hilux inventando dessa vez que a hilux perde em número de vendas quando todos sabem que a hilux está batendo na S10 em vendas. E inferior em segurança também? Desta vez é o sr. que precisa ler os comparativos que dão nota superior a hilux neste requisito contra a S10 com seus somente 2 ultrapassados airbags.

    Sabe, eu não sei qual o seu interesse em querer valorizar tanto a S10 com seus sem número de problemas e atacar a hilux com informações falsas, mas isso não me interessa, nem quero saber, mas por favor para de tratar todos aqui como se fossemos estúpidos porque qualquer um que acompanhar estas mensagens vai sacar logo o que está acontecendo.

    Porem o mais curioso é outro amigo criticar outro colega que tem um comportamento curiosamente igual ao seu e o sr. responder no lugar dele como se ele fosse. O que será que isso significa? Eu tenho uma idéia.

    Acho muito baixo fazer isso mas adotando a idéia de outros amigos aqui, acabo de inclui-lo na minha lista de ignorados.
    Desculpe por isso afinal nem lhe conheço pessoalmente mas paciência tem limites.

    Um abraço e uma boa noite a todos

  • #44
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Boa noite

    O sr. tem toda razão e desculpe me pela minha parte. Mas da minha parte encerrou com a solução que usei não precisando nem mais me irritar lendo algumas coisas.

    Uma boa noite e grande abraço

  • #45
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Apenas para constar.

    Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS, conforme regras de postagem do fórum 4x4 Brasil.

    2 - Postagens
    2.1 - Postar mensagens com teor insultuoso, difamatório, ofensivo, ameaçador ou fora do padrões da boa convivência com os demais usuários.
    2.15 - Postar mensagens que fujam do assunto proposto pelo tópico em questão.

    5 - Comportamento
    5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
    5.3 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários em Fórum aberto. Quando necessário notifique a moderação utilizando a ferramenta apropriada localizada no canto inferior esquerdo de toda mensagem. Caso prefira encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou crítica.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/cl...uncements.html

    A se prolongar a inobservância às regras de postagem e conduta informadas acima, será passado notificação à administração do fórum para análise das últimas postagens do tópico em questão.

    Agradeço a compreensão de todos.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual pickup é melhor na trilha?!?!
      Por Marcello Ladeira no fórum Picapes
      Respostas: 77
      Última resposta: 07/12/2014, 18:56
    2. Qual a melhor pickup média 4x4?
      Por Gustavochavs no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2014, 17:58
    3. melhor pickup diesel por 25.000?
      Por helsu no fórum Picapes
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/06/2008, 13:36
    4. Respostas: 163
      Última resposta: 16/03/2008, 23:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade