x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71



    Bom dia, amigos,
    Também recebo com muita desconfiança o resultado dessa pesquisa.
    Eu acompanho as reportagens da revista e depois de ver a publicação de reclamações de proprietários, das críticas negativas feitas no teste de longa duração, da escolha da Ranger como caminhonete do ano e o resultado de uma auditoria independente mostrando que os índices de satisfação dos compradores de Toyota e Hyundai com volume de vendas menor supera a Chevrolet, a impressão que fico é de que alguém levou um puxão de orelhas.
    Minha experiência com a S10 também foi das piores o que me fez inclusive trocar o modelo e voltar a ser feliz com um modelo confiável que não me dá nenhum aborrecimento. Não vou citar qual para não acirrar os ânimos dos defensores desta ou daquela marca.

    Sinto que existe uma intenção de desmerecer um colega aqui do fórum que é bastante incisivo em suas opiniões e quem me ajudou muito na minha decisão. Mas na verdade é que se formos ver aqui mesmo no fórum as reclamações superam os elogios. São barulhos, cardã que bate, rodas que mancham, lanternas que queimam na partida, falhas no motor, a lista é longa.
    O que já notei é que muitos não retornam mais e depois aparecem com outro modelo talvez com receio de desvalorizar o seu carro na revenda.
    Eu vendi a minha pois parecia uma carroça de tanto barulho e os problemas já estavam aparecendo, alguns que considero graves, ainda mais num carro novo, imagine quando ficar com um km maior. O da revista só rodou 60 mil e quase foi reprovado.
    Então é curioso ver uma aprovação tão alta enquanto aqui mesmo no fórum temos um índice de insatisfação muito alto.
    Conheço mais gente que comprou esta caminhonete e teve ou está tendo vários problemas, em compensação até hoje não encontrei um comprador de Hilux insatisfeito. Mas sempre aparece alguém dizendo que um amigo comprou e não gostou para tentar defender a S10.
    Parece que balizamos a qualidade por baixo. Se a S10 não agrada em compensação esta ou aquela outra também não é tudo que dizem, como argumentam alguns.
    Isso me lembra a política, quando militantes radicais de um partido assolado pela corrupção se justificam afirmando que os outros partidos também são.
    Parece que nós brasileiros temos o costume de nivelar tudo por baixo nos conformando com essa situação.
    Acho que este fórum é o local ideal para cada um colocar as suas experiências e estabelecer parâmetros para outros compradores e isso deveria ser incentivado e não oprimido.
    Não podemos ter fanatismos ou publicar um elogio em várias discussões diferentes tentando forçar uma situação.
    Sem querer duvidar de ninguém ou desrespeitar qualquer opinião, deixo aqui a minha opinião sobre esta caminhonete que me deixou pouca ou menhuma saudade.
    Esta é a minha opinião.
    Uma boa tarde a todos os amigos.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Da uma olhada no fórum da Hilux e vê se só tem cliente satisfeito
    Ta cheio de vídeo do YouTube com proprietários putos com a entrada de poeira
    Agora, s10 tem mais insatisfeitos que satisfeitos? Aqui no forum? De onde tirou isso?
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #15
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 71
    Boa tarde amigos

    Foi exatamente isso que tentei mostrar acima.
    A nova S10 apresentou e apresenta problemas como rodas manchadas (depois de mencionado aqui comecei a reparar em várias nesta condição), cardã batendo que assusta até quem está fora dela, lanternas de leds que queimam quando dá a partida com elas ligadas (como muitos colegas aqui tem reportado e que só trocando o conjunto todo que custa caro), pivôs de suspensão que quebram (o fabricante diz que corrigiu isso na 2017), barulho no diferencial, barulhos internos insuportáveis, desalinhamento, embreagem fraca e pouco durável, GPS que nem a autorizada sabe como atualizar e torna-se inútil com o tempo, motor diesel que perde força (parece que a fábrica trocou umas molinhas das válvulas e resolveu o problema), modelos novos cada vez mais capado, partes plásticas que se soltam e outros até bem graves inclusive mostrados pela revista que iniciou este debate.
    Por outro lado a nova Hilux entra pó.
    Concluindo eu digo que porcaria é essa Hilux, hein? Onde já se viu, entrar pó? Um absurdo.
    Só para constar viajo constantemente para Ourinhos e pego um trecho de terra vermelha que entra até na alma.
    A minha S10 entrava pó que chegava a ficar com o painel avermelhado. Só com dois carros meus isso não aconteceu, um Golf que eu tinha e minha atual caminhonete.
    Aliás as borrachas de porta da minha S10 viviam se soltando e parece que a fábrica mudou a fixação também.
    É que muitos compradores de S10 tem tantos outros problemas que nem nota estes detalhes.
    Ou seja tudo é uma questão de nível de exigência. Quem compra a S10 atura tudo e ainda ouve da fábrica que todos estes problemas são características do veículo e se conforma.
    Quem compra a Hilux reclama até de detalhes pois exige mais qualidade, é isso o que eu penso.
    Eu não tenho Hilux, até gostaria.
    Mas sem hipocrisia, acho que a grande maioria concorda que ela é "a caminhonete", referencia deste segmento e não adianta desmerecer porque não pode comprar. Eu não posso também mas reconheço sua qualidade.
    Não é por menos que mesmo sendo a mais cara é lider no mercado, e se não fosse mais cara certamente engoliria todas as outras.
    Acho que esse é o ponto aqui quando muitos colegas dizem que alguns modelos são vistos com fanatismos como religião, futebol e política. Isso me lembra aquele candidato americano para presidente que disse que manteria seus fiéis eleitores mesmo que atirase em alguém.
    Não podemos ser assim ou vamos cair no ridículo.
    É o que comentei sobre em vez de exigirmos respeito e qualidade no que pagamos acabamos tentando achar defeitos nos outros para dizer Tá Vendo Aquele Também Não É Perfeito.
    Eu mudei. E quando eu tiver dinheiro sobrando para comprar outra caminhonete será a Hilux ou a nova Frontier se vier mais bacana.
    Lá em Ourinhos o pessoal comenta que só duas caminhonetes aguentam o tranco de verdade, a Hilux e a Frontier.
    O pessoal comenta muito lá que a S10 é mais para cidade pois não aguenta muito trabalho e é barulhenta demais.
    Eu vejo lá Hilux com mais de 200 mil km sem nenhum problema ou barulho. Minha caminhonete até hoje parece que acabou de sair de fábrica sem qualquer detalhe.
    Quanto a insatisfação dos compradores basta fazer uma pesquisa aqui no fórum mesmo.
    Eu só tenho a hora do almoço para participar deste fórum senão faria esse levantamento aqui e tenho certeza absoluta que o resultado estaria muito longe do que aquele que a quatro rodas chegou.
    Não estou aqui para falar mau de qualquer modelo ou elogiar qualquer outro mas estou sendo honesto e defendendo uma marca que eu nem tive mas sei do respeito dela mas tenho vontade de ter, e comentando sobre a insatisfação de um modelo que eu tive, e não quero mais por conta de tantos problemas que eu tive e que depois que conheci este fórum vi que eu não era o único.
    Não é nada pessoal.

    Uma ótima tarde a todos os amigos e um excelente feriado.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Interior/SP
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela honestidade e respeito. Admiro muito este tipo de post. Só acesso forum pra ouvir coisa ruim. Até quando vou comprar carro se o vendedor não me fala nada ruim, pulo fora. Mas a cultura brazuca também bastante presente aqui ao invés de queimar em praça pública fica escondendo defeitinho pra não desvalorizar o seu. Lastimável.





    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Boa tarde amigos

    Foi exatamente isso que tentei mostrar acima.
    A nova S10 apresentou e apresenta problemas como rodas manchadas (depois de mencionado aqui comecei a reparar em várias nesta condição), cardã batendo que assusta até quem está fora dela, lanternas de leds que queimam quando dá a partida com elas ligadas (como muitos colegas aqui tem reportado e que só trocando o conjunto todo que custa caro), pivôs de suspensão que quebram (o fabricante diz que corrigiu isso na 2017), barulho no diferencial, barulhos internos insuportáveis, desalinhamento, embreagem fraca e pouco durável, GPS que nem a autorizada sabe como atualizar e torna-se inútil com o tempo, motor diesel que perde força (parece que a fábrica trocou umas molinhas das válvulas e resolveu o problema), modelos novos cada vez mais capado, partes plásticas que se soltam e outros até bem graves inclusive mostrados pela revista que iniciou este debate.
    Por outro lado a nova Hilux entra pó.
    Concluindo eu digo que porcaria é essa Hilux, hein? Onde já se viu, entrar pó? Um absurdo.
    Só para constar viajo constantemente para Ourinhos e pego um trecho de terra vermelha que entra até na alma.
    A minha S10 entrava pó que chegava a ficar com o painel avermelhado. Só com dois carros meus isso não aconteceu, um Golf que eu tinha e minha atual caminhonete.
    Aliás as borrachas de porta da minha S10 viviam se soltando e parece que a fábrica mudou a fixação também.
    É que muitos compradores de S10 tem tantos outros problemas que nem nota estes detalhes.
    Ou seja tudo é uma questão de nível de exigência. Quem compra a S10 atura tudo e ainda ouve da fábrica que todos estes problemas são características do veículo e se conforma.
    Quem compra a Hilux reclama até de detalhes pois exige mais qualidade, é isso o que eu penso.
    Eu não tenho Hilux, até gostaria.
    Mas sem hipocrisia, acho que a grande maioria concorda que ela é "a caminhonete", referencia deste segmento e não adianta desmerecer porque não pode comprar. Eu não posso também mas reconheço sua qualidade.
    Não é por menos que mesmo sendo a mais cara é lider no mercado, e se não fosse mais cara certamente engoliria todas as outras.
    Acho que esse é o ponto aqui quando muitos colegas dizem que alguns modelos são vistos com fanatismos como religião, futebol e política. Isso me lembra aquele candidato americano para presidente que disse que manteria seus fiéis eleitores mesmo que atirase em alguém.
    Não podemos ser assim ou vamos cair no ridículo.
    É o que comentei sobre em vez de exigirmos respeito e qualidade no que pagamos acabamos tentando achar defeitos nos outros para dizer Tá Vendo Aquele Também Não É Perfeito.
    Eu mudei. E quando eu tiver dinheiro sobrando para comprar outra caminhonete será a Hilux ou a nova Frontier se vier mais bacana.
    Lá em Ourinhos o pessoal comenta que só duas caminhonetes aguentam o tranco de verdade, a Hilux e a Frontier.
    O pessoal comenta muito lá que a S10 é mais para cidade pois não aguenta muito trabalho e é barulhenta demais.
    Eu vejo lá Hilux com mais de 200 mil km sem nenhum problema ou barulho. Minha caminhonete até hoje parece que acabou de sair de fábrica sem qualquer detalhe.
    Quanto a insatisfação dos compradores basta fazer uma pesquisa aqui no fórum mesmo.
    Eu só tenho a hora do almoço para participar deste fórum senão faria esse levantamento aqui e tenho certeza absoluta que o resultado estaria muito longe do que aquele que a quatro rodas chegou.
    Não estou aqui para falar mau de qualquer modelo ou elogiar qualquer outro mas estou sendo honesto e defendendo uma marca que eu nem tive mas sei do respeito dela mas tenho vontade de ter, e comentando sobre a insatisfação de um modelo que eu tive, e não quero mais por conta de tantos problemas que eu tive e que depois que conheci este fórum vi que eu não era o único.
    Não é nada pessoal.

    Uma ótima tarde a todos os amigos e um excelente feriado.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Se o carro esta atendendo ao seu uso perfio é só desencanar e curtir a maquina, pequenos detalhes e defeitos a maioria tem a ex: de troller, subaru, suzuki, mit, nissam, toy, etc., se forem pequenos detalhes fáceis de resolver ou conviver blz, mas nem por isso se deve deixar de divulgar/discutir e cobrar melhorias, pra mim só descarto as opções que potencialmente podem me deixar a pé no meio do nada por erros de projeto, pois estou a 500/2000 km da maioria das concessionarias, então preciso de algo robusto e confiável, mesmo que tenha que abrir mão de alguns frufrus, mimos, não deixar a família a deriva no meio da floresta amazônica é prioridade 1.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #18
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por junior_martins Ver Post
    Concordo, deveria vir com a mesma quantidade de airbags que vem a TrailBlazer, maaaaaaas mesmo assim quem não estiver contente com apenas 2, compra a concorrente, que inclusive precisava vir com mais airbags pelo fato de capotar extremamente fácil.!



    E tem quem pague R$ 240 mil nisso...
    Dizendo sobre a reportagem, lembro que a alguns meses antes do lançamento da nova s10 essa mesma revista fez uma reportagem que desmontou uma s10 com 60.000km por completo e nao sobrou quase nada que prestasse. Nao vejo alteração alguma em relação a mecanica/suspensao da nova

    Dizendo sobre os airbags. Acho que ninguem aqui e no mundo dirige pensando em capotar ou se acidentar, sempre procuramos dirigir com segurança para evitar esses tipos de coisas, nos proprietários(em geral qulquer marca) temos noção do que temos na mao e sabemos o limite para andar com segurança, mas caso aconteça, prefiro ter os 7 airbags. Na epoca de 2012 muita gente pagou 15.000 a mais pela ranger limited, que Unica diferença significativa da XLT era os 6 airbags, justamente porque é um item indispensavel e acho que nao deve passar despercebido porque "é a mais forte da categoria".

    Abraços 👍🏻

  • #19
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Da uma olhada no fórum da Hilux e vê se só tem cliente satisfeito
    Ta cheio de vídeo do YouTube com proprietários putos com a entrada de poeira
    Agora, s10 tem mais insatisfeitos que satisfeitos? Aqui no forum? De onde tirou isso?
    Sem querer eu cai nesse post, kkkk
    Eu estou super satisfeito e posso afirmar que ela entra pó mesmo mas a lavagem aqui custa 60 reais com polimento + pretinho no pneu e dura em torno de 3 horas para lavar(lavo toda sexta feira pra desfilar pois o resto da semana estou na fazenda). Bem mais vantajoso do que ter constrangimentos(em geral claro).

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Olá Bigsd,

    Parabéns pela sua exposição.
    Este deve ser o verdadeiro espírito deste fórum, a informação honesta, imparcial e precisa.
    Deixemos os "torcedores" de marcas pra lá.

    A Hilux é uma máquina respeitável, sabemos disso. Duvido que alguém discorde disso aqui senão para tentar justificar suas escolhas pessoais.
    Há alguns dias estive na concessionária vendo as Hilux. Quem sabe não será a minha próxima aquisição.

    Tive S10 desde a 1996, e hoje quero distância desse modelo.
    A Frontier é maravilhosa. Nada de barulhinhos e destes defeitos que você e eu (e muitos outros colegas) tivemos com a S10.
    A nova L200 me chamou muito a atenção. Gostei dela, e está com uma mecânica de respeito também.
    A Hilux é um show, e com o aumento de preços das concorrentes, começa a ficar ainda mais interessante. Quem sabe...
    Os caras fala que acham um absurdo a Hilux custar 183.000 o modelo top... a S10 top custa 167.000 !!! 16 mil de diferença num veículo de 183.000 !!! Menos de 9% para se ser uma senhora Hilux. Não à toa passou a frente da concorrência em vendas.
    Eu não tenho, mas elogio sim. Reconheço a sua qualidade.

    Eu não entro mais nessa de defender marcas. Parei também de relatar minhas experiências com 3 nova S10.
    É só encrenca. Parece que estamos falando de time de futebol, partido político ou sei lá o que...
    Eu não "torço" para nenhuma marca, mas tenho muito respeito pelas japonesas (eu e o mundo todo). Somente isso.

    Caro Laramie,

    Sugiro não entrar nessa. Não merece resposta.
    Parabéns pelo sua máquina.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Caro colega junior_martins.

    Com todo respeito, acho que esse assunto (furtos em locais públicos) é um problema cultural, e não de ordem técnica.
    Na minha opinião, acho que nem deveria ser mensurado aqui, ou exposto dessa maneira a título de comparações entre marcas, pois esse seu comentário fere a integridade moral de pessoas boas que trabalham nesses locais que citou, além de difamar injustamente uma marca.
    Será que, existindo o problema, seria este só possível de ocorrer nos endereços das CCS's da Hyundai?
    Quem sabe eu também tenha alguma relação de trabalho em alguma CCS da Hyundai??
    Acho que em todos os lugares existem pessoas boas, e também os famosos "espírito de porco".
    Onde é que aqui neste país seria seguro deixarmos um objeto de certo valor dentro de um carro aberto, ou na responsabilidade de quem não conhecemos??


    Abraço;
    Boa tarde amigo, eu difamo a marca sim, e não a recomendo a ninguem, os carros são uma porcaria, os consultores incompetentes e os mecânicos curiosos. Ganhei 2 processos contra esse lixo de montadora, inclusive um deles a semana passada de um carro que já vendi a 2 anos.! De uma pesquisada na internet e veja o índice de descontentamento de diversos proprietários.! Concordo plenamente com sua opinião, existem os bons e os ruins, mas na Hyundai existem os péssimos, se você trabalhasse lá, me desculpe, mas mantenho minha opinião. Abraços
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Dizendo sobre a reportagem, lembro que a alguns meses antes do lançamento da nova s10 essa mesma revista fez uma reportagem que desmontou uma s10 com 60.000km por completo e nao sobrou quase nada que prestasse. Nao vejo alteração alguma em relação a mecanica/suspensao da nova

    Abraços 

    Amigo Laramie, boa tarde, tambem não precisa radicalizar que não sobrou quase nada, esse tal de Fukuda é um vendido que não entende de nada muito menos sabe o que diz, aliás hoje o poder da fala é uma coisa que infelizmente muitos tem e diversos acreditam por preguiça de ir atras da informação correta, não estou me referindo a S10 e sim a automóveis no geral. A carbonização nas válvulas que a reportagem relata não foram os retentores os responsáveis e sim o péssimo combustível oferecido a nós consumidores, esse motor é injeção direta, o combustível não passa pelas válvulas como na maioria dos motores, outro detalhe, o motor bebeu somente etanol, carro flex tem que usar os 2 combustíveis, etanol e gasolina, todos nós sabemos que o etanol corroi mais, esse papo que o etanol é ecologicamente correto é coisa de ambientalista. Resumindo, pegue um motor diesel de hoje e rode 60 mil km com diesel comum, desmonta e veja o estado do tanque, bomba e bicos. Referente a suspensão incluindo motores flex e diesel, todo o conjunto a partir do modelo 2015 receberam molas e amortecedores com mais pressão, e claro isso influencia e muito na estabilidade. Abçs
    4X4 Brasil
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Olá Bigsd,

    Parabéns pela sua exposição.
    Este deve ser o verdadeiro espírito deste fórum, a informação honesta, imparcial e precisa.
    Deixemos os "torcedores" de marcas pra lá.

    A Hilux é uma máquina respeitável, sabemos disso. Duvido que alguém discorde disso aqui senão para tentar justificar suas escolhas pessoais.
    Há alguns dias estive na concessionária vendo as Hilux. Quem sabe não será a minha próxima aquisição.

    Tive S10 desde a 1996, e hoje quero distância desse modelo.
    A Frontier é maravilhosa. Nada de barulhinhos e destes defeitos que você e eu (e muitos outros colegas) tivemos com a S10.
    A nova L200 me chamou muito a atenção. Gostei dela, e está com uma mecânica de respeito também.
    A Hilux é um show, e com o aumento de preços das concorrentes, começa a ficar ainda mais interessante. Quem sabe...
    Os caras fala que acham um absurdo a Hilux custar 183.000 o modelo top... a S10 top custa 167.000 !!! 16 mil de diferença num veículo de 183.000 !!! Menos de 9% para se ser uma senhora Hilux. Não à toa passou a frente da concorrência em vendas.
    Eu não tenho, mas elogio sim. Reconheço a sua qualidade.

    Eu não entro mais nessa de defender marcas. Parei também de relatar minhas experiências com 3 nova S10.
    É só encrenca. Parece que estamos falando de time de futebol, partido político ou sei lá o que...
    Eu não "torço" para nenhuma marca, mas tenho muito respeito pelas japonesas (eu e o mundo todo). Somente isso.

    Caro Laramie,

    Sugiro não entrar nessa. Não merece resposta.
    Parabéns pelo sua máquina.

    Colega Edumar, não consegui entender ainda "e acredito que muitos", como uma pessoa que quer distância de um produto compra 3 ? Você já foi no forum da Nissan criticar a S10.? Cuidado, é bem capaz que você encontre fans de S10 por lá.

    Não defendo marca, defendo produtos, e produtos sobre os quais tenho conhecimento.

    Novamente lamento pelo seu terrível azar.
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Podem criticar a Nissan à vontade... não sou o dono da marca... infelizmente...
    Mas, nunca irão me ver aqui inventando coisas para tentar valorizar ou desmerecer qualquer marca.
    Respeito muito o consumidor da Hilux, principalmente, pois reconheço a qualidade da marca e jamais vou difamá-la gratuitamente, assim como qualquer outra que não mereça, seja a L200, a Ranger, etc...
    Tive inúmeras S10 na vida, acho que muito mais que a maioria aqui das "torcidinhas" da marca. Comprei a 2013 e uma 2014 dando continuidade ao ciclo de confiança. Tive problemas com as duas e recebi uma promessa de que a 2015 Ecotec era uma nova geração com todos os problemas resolvidos. Acabei acreditando mas não tive tanta sorte.
    Se eu voltar a ter confiança, compro outra, e isso não é nenhuma incoerência.

    Não vou mais discutir isso. Aliás, nem estou mais comentando este fato neste fórum, pois já notei que algumas coisas "estranhas" acontecem por aqui, e isso acaba gerando alguns melindres desnecessários.
    Não vou mais comentar este assunto ou aceitar provocações por conta disso.
    Cansei !

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual pickup é melhor na trilha?!?!
      Por Marcello Ladeira no fórum Picapes
      Respostas: 77
      Última resposta: 07/12/2014, 18:56
    2. Qual a melhor pickup média 4x4?
      Por Gustavochavs no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2014, 17:58
    3. melhor pickup diesel por 25.000?
      Por helsu no fórum Picapes
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/06/2008, 13:36
    4. Respostas: 163
      Última resposta: 16/03/2008, 23:37

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade