x
Convex Datacenter
Página 8 de 44 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 520
  • #85
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Parabéns pela compra!
    Também tive uma Grand Cherokee Diesel 2014, passei adiante antes de chegar na revisão dos 40mil km, sinceramente além do motor não achei nada demais...Na minha opinião o custo benefício da Trail é imbatível entre os SUV's, visto que ela é infinitamente superior a SW4. Tenho apenas 2 críticas em relação à Trail, referente á isolação acútica:
    1- Barulho do motor no habitáculo, dava pra ouvir a turbina enchendo, esvaziando, enchendo de novo, o comon rail, os bicos, enfim, tudo que viesse da frente...no início é legal, mas numa viagem de mais de 2 horas eu não aguentava mais...
    2- Ruído do vento: acima de 100Km/h dava a impressão de ter um vidro ou porta aberta) não tinha como ouvir música, para conversar então só gritando!!!

    Tive também certa dificuldade na venda, pois ninguém conhece a SUV, aí nem proposta vinha...

    Ademais tive uma surpresa muito positiva, como a minha era 2013 acredito/espero que a GM tenha corrigido esses problemas, favor nos informa quando a tua nave chegar aí!!!
    Meu pai também teve uma grand cherokee diesel 2014, vendeu esse ano com 80 mil km, ele gostou bastante do carro mais o pós venda jeep e o alto preço das revisões deixou ele desgostoso com carro importado, até pensou em comprar uma discovery 5 mais é muita cara, daí ele acabou desistindo.
    Sobre a trailblazer, nunca andei no carro, mas venho notando que o modelo atual está vendendo mais que o anterior, inclusive um amigo comprou uma 17/17 diesel 0km e está muito satisfeito com o carro, ele recebeu ela em junho e eu acredito que já esteja com uns 10 mil km, antes dela tinha uma s10 ltz 14/14 e vendeu com 160 mil km e nenhum problema sequer.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #86
    ajcemin
    Agradeço tuas observações, e tomara que o modelo 17/18 tenha corrigido estes problemas que apontasse.
    Assim que estiver com a Trailblazer observarei e postarei
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #87
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    leao77, chegou? Acho que tô mais ansioso que você... HEHEHE. Quero saber suas impressões.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Prezados,

    Estava lendo que, com o fim do Auto-Inovar em 31/12/2017, aquele IPI adicional de 30% sobre carros importados acaba. Parece que o governo não pretende renovar essa sobretaxa.

    A Trailblazer chega ao Brasil importada da Tailândia? Pergunto isso porque apenas os carros vindos do Mercosul (SW4, Argentina) e do México atualmente são livres deste imposto diferenciado. Se a Trailblazer vier mesmo da Tailândia, com o fim do IPI diferenciado os preços podem melhorar. Outro efeito também pode ser o aumento da oferta do veículo, haja vista que atualmente cada empresa pode trazer apenas 4800 veículos/ano sem pagar este IPI diferenciado, o que talvez seja a causa de ser difícil ver a Trailblazer mesmo nas concessionárias.

  • #89
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Prezados,

    Estava lendo que, com o fim do Auto-Inovar em 31/12/2017, aquele IPI adicional de 30% sobre carros importados acaba. Parece que o governo não pretende renovar essa sobretaxa.

    A Trailblazer chega ao Brasil importada da Tailândia? Pergunto isso porque apenas os carros vindos do Mercosul (SW4, Argentina) e do México atualmente são livres deste imposto diferenciado. Se a Trailblazer vier mesmo da Tailândia, com o fim do IPI diferenciado os preços podem melhorar. Outro efeito também pode ser o aumento da oferta do veículo, haja vista que atualmente cada empresa pode trazer apenas 4800 veículos/ano sem pagar este IPI diferenciado, o que talvez seja a causa de ser difícil ver a Trailblazer mesmo nas concessionárias.
    Amiko, tomara que abaixem mesmo. Porem na minha visao acho dificil, ainda mais agora que o que era previsto para a economia do ano que vem foi de mal a pior, tomara que o nosso presidente nao lembre desse IPI..

  • #90
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Essa sobretaxação está sendo questionada na OMC, então os comentários são de que não será renovada. O complicado é que os benefícios nunca são repassados na mesma medida ao consumidor...

  • #91
    Amiko e demais colegas

    Finalmente recebi minha trailblazer e já viajei 850 km com ela.
    Minha primeira impressão foi muito boa! O SUV é ótimo para dirigir e o desempenho do motor foi o esperado.
    Não estou nenhum pouquinho arrependido. Como afirmei no meu primeiro post estava fazendo uma compra racional focado no custo benefício e acho que acertei.
    Por R$ 50.000,00 comprei um carro como o mesmo (ou parecido) conforto, potência, segurança, desempenho, etc. que, por exemplo, a SW4, principal concorrente.
    Claro que se eu for comparar com meu carro anterior (Grand Cherokee diesel 2015) a trailblazer fica uma posição abaixo em todos os itens, principalmente potência (retomadas e velocidade), conforto, espaço, etc., mas caros amigos, não é uma distância abissal. Fica muito próxima.
    Na viagem 1/3 fiz na 101 na base de 100/120 e a média foi de 13, 3. No segundo trecho na base de 120/140 fiz 11,7kl e no último trecho velocidade livre mas trecho com muitas curvas, retomadas e subidas a média foi de 10,6kl
    Então resumidamente gostei muito do carro, preencheu minhas expectativas.
    Como negativos até este momento notei (conforme inclusive antes relatado por um colega aqui do forum) o barulho do vento é alto. Considerando que se trata de uma SUV tida como LTZ (luxo) é imperdoável algumas falhas como abertura elétrica do porta-malas, xenon, mais porta trecos, maior área e melhor acabamento em couro, lâmpada de cortesia na porta, e outras "cositas" mais que no momento não recordo.
    Por fim é um carro honesto e vale mais que custa se comparado com os concorrentes. Paguei R$ 189.900,00 modelo 17/17, já com a inovação CPA. Aliás, chamo atenção aos futuros compradores, examinem bem, pois a primeira série dos modelos 18 não trazem CPA, eu mesmo fiz anularem a primeira nota fiscal e tive que esperar mais 10 dias para a chegada da segunda série.
    Quanto o inovacar, será ótimo que caia a taxa dos 30% mas duvido que os preços baixem. Tomo por base a Land Rover (principalmente) e a BMW que colocaram montadora aqui mas os preços não baixaram.
    Vou tirar a dúvida mas acho que a Trailblazer é produzida aqui
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #92
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    leao77, vamos às perguntas:

    1 - A sua é 17/18, correto? É porque inicialmente você escreveu 17/17;
    2 - Tendo em vista que os vendedores não sabem quase nada e também não são confiáveis, como descobrir se a 17/18 é da segunda série que já vem com o CPA?
    3 - Como conseguiu esse preço? Algum desconto para frotista ou produtor rural? O mais barato que achei até agora foi 203;
    4 - O que você achou da estabilidade do carro nas curvas? Transmite insegurança ou isso foi melhorado em 2017 com a alteração da suspensão (mais firme)? Eu pego constantemente estradas com MUITAS curvas;
    5 - Pegou estrada de noite? Os faróis são ao menos razoáveis?
    6 - Já percebeu algum "grilo"? O barulho causado pelo vento é um incômodo muito grande ou só incompatível com um carro de 200 mil?
    7 - Achou a altura livre do solo pouca?
    8 - Dá pra comparar seu Compass com a Trailblazer? O motor do Compass é bem mais fraco? Pra quem não precisa de carro grande, mas gosta de segurança na estrada e colocar o carro nuns estradões de terra, o Compass é uma boa alternativa diante da Trailblazer?
    9 - Trailblazer ou Mohave, pra quem não recusa uma estrada de terra?
    10 - Quando pegar estrada de terra, conte-nos sobre sua experiência, especialmente estabilidade e conforto em costelas de vaca.

    Desculpe-me pelo interrogatório...

  • #93
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Encaminhei um email ontem para a Chevrolet e eles já me responderam que a Trailblazer é fabricada no Brasil, então o fim do Inovar não atinge ela diretamente.

    Engraçado que eu também questionei se todas as unidades no modelo 2018 já contam o CPA e eles me responderam que o modelo 2018 (que a gente vê nas concessionárias) ainda não existe. Só me resta rir. A desorganização é bizarra...

  • #94
    Bom dia Amiko
    Vamos então as respostas:
    1. Inicialmente eu iria comprar uma 17/17 pois que estava sendo oferecida com bom desconto por conta da entrada do modelo 18. Quando vi a informação no "noticias automotivas" sobre o CPA imediatamente optei, mesmo a um custo maior, pelo modelo 18
    2. No meu caso fiz a concessionária entrar em contato com o departamento de engenharia passando número do chassis para confirmar a presença do CPA
    3. Eu procurei muito na Webmotors e Icarros, até achar a minha na revenda Cical de Ribeirão Preto, que ofertava exatamente pelo valor que paguei (189.900). Pesquisei a credibilidade da concessionária e mandei bala. (fiz este mesmo procedimento quando comprei a GC no Paraná). A trailblazer não é vendida através do plano produtor e frotista, mas em meio a negociação eles dão um desconto e dizem que conseguiram incluir no CNPJ etc.) No meu caso ela estava sendo oferecida pelo preço pago. E olha, tem outra lá. O vendedor se chama Márcio Torres.
    4. Eu senti a camionete todo tempo na minha mão, mas não ultrapassei 160kh, e mesmo esta velocidade alcancei poucas vezes para não puxar demais o carro.
    Não conheci o modelo anterior, mas se havia problemas eles foram satisfatóriamente corrigidos ou melhorados. Claro que me sentia mais seguro com meus carros anteriores, porém ela não decepciona mais quanto a estabilidade e suspensão.
    5. Peguei pequeno trecho à noite. Faróis não decepcionam mas pretendo colocar lâmpadas x-treme vison da Phillips, são amarelas e potentes. As de led espalham muito na minha opinião;
    6. até agora nenhum grilo e minha cidade 90% do calçamento é paralelepípedo, mas ainda rodei pouco.
    7. altura do solo é muito satisfatória. O importante na minha opinião e necessidade são os ângulos de entrada e saída e estes são excelentes.
    8. Eu não compararia Trailblazer com Compass, mas diria que os dois são muito bons nas suas propostas. A trailblazer te transmite mais segurança pelo tamanho e potência, são 51 x 37 no torque e 200 x 170 cv. Mas compass é maneiro e sem dúvidas o desing "mata a pau", além de ser mais econômico. No barro, se você trocar os pneus, terá um bom off road para trilhas médias com qualquer uma delas.
    9. A trailblazer, fica um degrau abaixo em todos os itens se comparada a Mohave (exceto para o barro pois a Mohave é muito grande e com menor ângulo de entrada e saída e mais pesada). Em questão de luxo, potência e conforto sempre Mohave e Grand Cherokee.
    10. Quando pegar terra relato.
    bom fim de semana a todos, seguimos por aqui.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #95
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    leao77,

    Obrigado mais uma vez pelas respostas. Só mais algumas, prometo.

    - O barulho alto de vento acontece mesmo em velocidades de ˜120 km/h ou surge apenas quando você pisa além?
    - Você já teve alguma experiência com a Pajero Full? Dá pra fazer uma brevíssima comparação entre a TB e a Full?

    Mudando um pouco de assunto, quando você compra carro em outro estado você retira da concessionária sem placa, correto? Aí você emplacou na sua cidade? Quanto tempo pode rodar sem placa?

  • #96
    Amiko
    Tinha esquecido mesmo de comentar sobre o barulho do vento. Ele a partir de certa velocidade (não lembro, mas por volta do 120kh) ele é constante. Incomoda pouco, mas incomoda, penso que não seja nada grave, necessita de algum ajuste ou acabamento, que por sinal já deveria ter sido feito pela GM.
    Pois então, sobre a Pajero Full, não tenho como comparar, nunca tive e só andei de carana poucas vezes, jamais dirigi.
    Há muito tempo tenho comprado carros fora de minha cidade que só possui revendas tradicionais como fiat, chevrolet, ford, wolksvagem. Mas independente disto busco sempre o melhor preço. Minha preferência é sempre emplacar em Florianópolis onde também tenho propriedade, já que o IPVA fica bem mais barato.
    Nunca tive problemas em comprarem outra cidade e emplacar na minha. Fim do ano passado mesmo, quando comprei o Compass de minha esposa, fiz a compra na cidade de Pelotas e vim rodando para a minha sem emplacar.
    Ao fechar a compra o vendedor e principalmente o gerente vieram com a conversa mole de que tinha que ser emplacado lá, que era a lei e a politica da empresa.
    Eu sentei o pé, conheço bem esta história, e armei o barraco, pedi que me dessem provas do que alegavam e por fim disse: bem desisto da compra. Em dois minutos estava saindo com o carro da concessionária feliz da vida e emplaquei na minha cidade.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade