x
Convex Datacenter
Página 7 de 44 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 520
  • #73
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6



    Ótimos comentários, Rodrigo. É tão raro encontrar um dono de Trailblazer, especialmente vindo de picapes. Não suma, você pode colaborar muito.

    Estes orifícios nas portas devem ser para regular a pressão dentro da cabine do veículo. Se for isso, não deveriam ser fechados.

    Tenho algumas dúvidas, se puder me ajudar...

    - Você não percebeu uma vibração vinda possivelmente do motor a partir de 120km/h?
    - O que tá achando da potência do motor? Boas retomadas? Ultrapassagens com segurança?
    - Você já pegou estrada com muitas curvas? Minha maior dúvida quanto a Trailblazer é a estabilidade nas curvas;
    - Em estradas de terra ela pula menos do que a Amarok? Tenho uma Ranger e isso tem me incomodado bastante;
    - Algum barulho interno/grilo?
    - Não acha que a Full vale os 50 mil a mais?

  • #74
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PWRGD Ver Post
    Amigo, chegou a cogitar um V6 a gasolina, pq a escolha? ja que sao mais de 30mil de diferença
    Boa noite!
    Cheguei a pensar na V6 a gasolina sim, mas acredito que um carro neste porte a gasolina tenha um consumo alto demais pra quem gosta de pisar fundo como eu. Pra andar num V6 com este peso, tem que ter pé leve senão a autonomia fica muito prejudicada.
    Tivemos uma Captiva 4 cilindros em casa, que é bem mais leve que a Trailblazer e com motor menor (184 CV) e o consumo dela era muito alto. Fazia 4 a 5 km/l na cidade e no maximo 6 na estrada.
    Penso tb na revenda do carro. Trailblazer já não parece ter boa revenda, ainda mais se for a gasolina.
    Estes foram os favores que me levaram a escolher a Diesel.
    A minha está fazendo entre 7,5 e 8,5 km/l de diesel na cidade e estrada.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Boa noite Amiko!
    Vamos às respostas.
    - Viajei no fim de semana novamente em estrada de terra com os orifícios inferiores das portas tampados com fita isolante. Entrou muito menos poeira! Parece ter entrado a quantidade que entra normalmente em qualquer veículo. O pessoal da concessionária me falou que estes orifícios servem pra sair agua caso entre pela borracha dos vidros. Como eles pediram as borrachas das portas pra trocar em garantia, vou deixar eles trocarem qd elas chegarem e ver se faz alguma diferença.
    - não observei nenhuma vibração anormal acima de 120 km/h
    - achei a potência do motor bastante adequada ao veículo. Arranca bem, boa retomada, faço ultrapassagens com bastante tranquilidade. Achei o motor mais potente do que da Amarok, que pra mim já era bom. A Trailblazer tem 200 cv e da Amarok 180 cv, porém creio que a Amarok seja um pouco mais leve. Vale lembrar que se trata de um SUV e não de um sedã ou esportivo, então é sempre importante ter um cuidado a mais pra ultrapassar, assim como nas picapes. Anda muito bem mesmo, mas não da pra comparar com as retomadas de um Jetta 1.4 TSI ( a esposa tem um e o carro anda demais).
    - Estabilidade normal de veículo de grande porte. Não peguei nenhuma estrada com curvas demais, mas por onde andei não senti falta de segurança, falta de "ter o carro na mão" em hora nenhuma. Estabilidade tão boa quanto da Amarok.
    - nos últimos dias rodei bem em estrada de terra com bastante costela de vaca. Carro firme, não escorregou nenhuma vez, suspensão pula menos que as picapes pq tem molas helicoidais e não feixe de molas como nas picapes. Achei melhor que a Amarok neste quesito. E olha que pra mim a Amarok é referência em estabilidade em estradão de terra batida.
    - não observei até agora nenhum barulho interno ou externo no veículo.
    - na minha opinião a Trailblazer só perde pra Pajero Full em 2 quesitos importantes. A Trailblazer não tem diferencial central e portanto não tem a opção de tração 4x4 pra asfalto seco, enquanto a Full tem. Até o momento não senti falta deste recurso, mas confesso que gostaria de tê-lo à disposição. Além disso, creio que o mercado de revenda da Full seja melhor que da Trailblazer. Apesar de que esse design novo da Trailblazer 2017 talvez melhore as vendas e por consequência as revendas.
    A Full tem faróis de Xênon e teto solar e a Trailblazer não (tem apenas LED diurno).

    Tirando esses fatores, considero o projeto da Trailblazer 2017 mais atual e moderno, painel mais elegante e funcional (da Full acho antiquado) design mais interessante (gosto pessoal), painel não vibra na buraqueira como na Full, terceira fileira de bancos mais confortável e mais versatil (pode abrir 1 ou 2 assentos a mais, são independentes).
    Acho que a Full merece uma nova geração ou pelo menos um facelift. Mas pelo que andei lendo a Mitsubishi ainda não deu nenhuma palavra concreta de repaginar a Full. Li até sobre a possibilidade de sair de linha, mas não sei se é real. Li um dia desses que virá uma nova geração da Pajero Dakar em breve, mas não da Full.
    Então, resumindo, acho que a Full não vale os 40 ou 50 mil a mais que estão cobrando por ela. Se as 2 tivessem o mesmo preço, talvez eu pensasse na Full por questão do mercado de revenda, mas pensando somente no produto, ainda assim ficaria com a Trailblazer.
    Sem paixões, são somente comparações entre os carros.
    Até mesmo pq há alguns anos já fui apaixonado na Pajero Full. Só acho q a Mitsubishi se esqueceu de atualiza-la.
    À disposição.

  • #76
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Mesmo os melhores tem seus problemas, só que muitas vezes camuflados por seus proprietários para evitar uma desvalorização. Mas abaixo, o dono não teve dó e mostrou o problema da SW4 2017:

    BF /// MS - Qual podera ser a causa desse problema cronico...
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Caramba!
    Na minha Trailblazer não entrou nem 1/3 da poeira que tinha nessa Sw4 aí do vídeo!

  • #78
    Hoje efetivei a compra de uma trailblazer diesel 17/18, recebo em duas semanas.
    Depois de possuir SUVs consideradas tops como a SW4, Mohave, Freelander e Grand Cherokee, todas diesel, acabei me convencendo que estava pagando muito mais na compra e revisões e recebendo praticamente a mesma coisa que oferece a Trailblazer (exceto a Mohave e GC que eram V6 diesel)
    Decidi pelos alegados CB tão propalados aqui e em outros posts. Tomara que não me arrependa, pois tentei ser racional, ou pelo menos não esbravejar quando das revisões. (a última que fiz na Grand Cherokee, com 20.000Km paguei R$ 3.000,00 só para trocar óleo e filtros. Quase enfartei e a partir daí comecei a pensar ..... no quanto estava sendo besta ou otário, para ter um pouco mais de motor sem poder usá-lo em sua totalidade frente os radares e condições de nossas estradas.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #79
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Muito bom, leao77. Eu estou considerando a Mohave. Quando pegar a sua Trailblazer, pode fazer um comparativo? Minha preocupação maior é quanto à capacidade offroad da Mohave e também sua suspensão traseira mole nestas estradas brasileiras...

    Ah propósito, a Trailblazer 2018 é com aquele pêndulo que foi noticiado na S10? Quanto pagou?

  • #80
    Olá Amiko
    Exatamente a versão 2018 trás esta novidade do CPA (centrifugar pendulun) bem como bico injetores e cárter isolados, que segundo comentam propiciará algumas melhoras no câmbio, retomadas e até economia. (coisas tipo mágica das montadoras, rs!) Claro que serão melhoras porém pouco notadas ao meu ver.
    Quando receber posto sim os comentários e diferenças com a Mohave.
    Mas posso te adiantar que a Mohave é um carro sensacional mesmo com os probleminhas da traseira, tem muita força e velocidade mas decididamente não é um carro offeroad.
    Evidentemente tem tração, etc., mas além de ser um crime colocar uma Mohave fora de estrada este não é o chão dela já que ela é muito grande e pesada, portanto pouco afeita para aquela finalidade (na minha limitada opinião)
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #81
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá Amiko
    Exatamente a versão 2018 trás esta novidade do CPA (centrifugar pendulun) bem como bico injetores e cárter isolados, que segundo comentam propiciará algumas melhoras no câmbio, retomadas e até economia. (coisas tipo mágica das montadoras, rs!) Claro que serão melhoras porém pouco notadas ao meu ver.
    Quando receber posto sim os comentários e diferenças com a Mohave.
    Mas posso te adiantar que a Mohave é um carro sensacional mesmo com os probleminhas da traseira, tem muita força e velocidade mas decididamente não é um carro offeroad.
    Evidentemente tem tração, etc., mas além de ser um crime colocar uma Mohave fora de estrada este não é o chão dela já que ela é muito grande e pesada, portanto pouco afeita para aquela finalidade (na minha limitada opinião)
    Leao, se puder, poste seu relato sobre a trailblazer com esse novo sistema de transmissao. Pela reportagem que li, a GM informou melhora ate mesmo na aceleraçao da picape, parece ter ficado muito bom. Só de migrar esse sistema dos americanos ja é um otimo sinal, apesar de tudo quem realmente manja em picapes sao os americanos. Vi tambem que a S10 compartilha varios componentes da Colorado, levando em conta que tem muitos produtos de melhoria em suspensao e motor para colorado, bem provavel que as peças se encaixem na S10 tambem. Amanha vou cotar uma S10 LTZ 17/18 aqui na minha cidade, quem sabe eu pego uma..

  • #82
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    E aí, leao77, já tá na mão? Não deixe de postar suas impressões, especialmente comparativos com os outros veículos que já possuiu.


    RodrigoSL, novidades sobre a entrada de poeira? Ah, você já teve experiência com a Pajero Full? Queria ler um comparativo entre as suspensões da Full x Trailblazer, especialmente estabilidade em estrada e conforto na terra.
    4X4 Brasil

  • #83
    Amiko
    Casualmente hoje recebi comunicado da Ccs, informando que na próxima terça a Trailblazer estará a minha disposição. Deve chegar no sábado e na segunda revisão de entrega.
    Com certeza postarei impressões iniciais. Não vejo a hora de sentar a bota!
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #84
    Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    180
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Hoje efetivei a compra de uma trailblazer diesel 17/18, recebo em duas semanas.
    Depois de possuir SUVs consideradas tops como a SW4, Mohave, Freelander e Grand Cherokee, todas diesel, acabei me convencendo que estava pagando muito mais na compra e revisões e recebendo praticamente a mesma coisa que oferece a Trailblazer (exceto a Mohave e GC que eram V6 diesel)
    Decidi pelos alegados CB tão propalados aqui e em outros posts. Tomara que não me arrependa, pois tentei ser racional, ou pelo menos não esbravejar quando das revisões. (a última que fiz na Grand Cherokee, com 20.000Km paguei R$ 3.000,00 só para trocar óleo e filtros. Quase enfartei e a partir daí comecei a pensar ..... no quanto estava sendo besta ou otário, para ter um pouco mais de motor sem poder usá-lo em sua totalidade frente os radares e condições de nossas estradas.
    Parabéns pela compra!
    Também tive uma Grand Cherokee Diesel 2014, passei adiante antes de chegar na revisão dos 40mil km, sinceramente além do motor não achei nada demais...Na minha opinião o custo benefício da Trail é imbatível entre os SUV's, visto que ela é infinitamente superior a SW4. Tenho apenas 2 críticas em relação à Trail, referente á isolação acútica:
    1- Barulho do motor no habitáculo, dava pra ouvir a turbina enchendo, esvaziando, enchendo de novo, o comon rail, os bicos, enfim, tudo que viesse da frente...no início é legal, mas numa viagem de mais de 2 horas eu não aguentava mais...
    2- Ruído do vento: acima de 100Km/h dava a impressão de ter um vidro ou porta aberta) não tinha como ouvir música, para conversar então só gritando!!!

    Tive também certa dificuldade na venda, pois ninguém conhece a SUV, aí nem proposta vinha...

    Ademais tive uma surpresa muito positiva, como a minha era 2013 acredito/espero que a GM tenha corrigido esses problemas, favor nos informa quando a tua nave chegar aí!!!
    Frontier SEL reprogramada, 51kgf na roda!!!
    RAM 2500 2020
    ex- G. CHEROKEE DIESEL 14/R. ROVER SPORT SE 11/Trailblazer 13/ RAM 12 / SW4 10...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade