x
Convex Datacenter
Página 6 de 44 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 520
  • #61
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6



    Proprietários da 2017, teve muita mudança na estabilidade? Como tá o comportamento em curvas?

  • #62
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    teresina/PI
    Idade
    54
    Posts
    478
    Agradecimentos: 5
    Fico impressionado vendo o relato do colega afirmar que a TB V6 a 100 km/h faz 12.5 km/litro. Olhando pro computador é uma coisa. Tanque cheio, zerando o odometro, percorrendo certa distância, abastecendo novamente e dividindo os km por litro sim, é o consumo real. Fazendo todo esse procedimento minha Ranger 2003 PS 2.8 diesel faz exatos 12.5 km com um litro de combustivel fossil. Eu tinha um carro com esse recurso que marcava até 50km litro de gasosa na tela rsrs. Mas na hora de abastecer a 100 por hora chegava fácil aos 17 km litro. Era um sieninha milzin da Fiat 2011, mas pense um carro morto de arrancada. não compensava o baixíssimo consumo com sua performance. Sobre a TB V6 acho desnecessário falar Sobre consumo se o cara pode pagar mais de 167 mil nessa versão. Quem compra essa viatura não deve tá preocupado com consumo. Quem vai comer num restaurante fino tá preocupado quanto vai ficar a conta ?

  • #63
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    É erro das reportagens na ficha técnica ou a TB só tem 19cm de vão livre do solo?
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Prezados,

    Fiz um test drive com a TB 2017 e percebi uma forte vibração a partir de 120 km/h. Vibração do motor. Todas as unidades sofrem disso?

  • #65
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Minha mãe teve câncer de mama. Ela pode comprar um carro com isenção? Ela também usa marcapaço.
    Desculpe por responder 5 meses depois mas pode sim. É um processo demorado e cansativo mas pode. Meu pai tem "cardiopatia grave", fruto de 2 infartos agudos de miocardio em 15 dias. Ele era funcionário público federal, médico do governo federal e se aposentou por invalidez, adquirindo então direito a uma série de isenções. Vale por demais a pena de procurar um advogado focado em previdenciário pois tínhamos dois financiamentos imobiliários em andamento, além de coisas de empresa que foram QUITADAS pois, na contratação, optamos pelo seguro de vida/invalidez.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Tenho uma Nova Ranger LTD e pretendo trocar de carro ainda esse ano. Eu adoro o carro, especialmente quanto ao desempenho e SEGURANÇA, mas a caçamba é quase inútil pra mim.

    Queria a Ranger sem caçamba, mais tração 4x4 permanecente, mas como a Ford não traz o Everest para o Brasil... Então estou de olho na Trailblazer, Pajero Full e SW4 (Volvo, Jeep e Land Rover descartei pela falta de concessionárias).

    A Trailblazer me parece ter, de longe, o melhor custo benefício, mas fiquei preocupado com o dito comportamento dela em curvas. Li comentários que a suspensão é mal acertada, mole demais. Eu não sou de correr, 110 km/h pra mim tá suficiente.

    A Trailblazer é, ao menos, "boa" de curva como a Ranger? Pra mim é suficiente.

    Outras dúvidas:

    - 4 x 4 permanente é tão importante em termos de segurança? Queria muito, mas mataram a SW4 tirando esse recurso e a Pajerro Full tá muito desatualizada...
    - A Trailblazer tem barras de proteção lateral (o site da GM é silente)?
    - Alguém por aqui fez essa troca Ranger - Trailblazer?

    Obrigado!

    Tive uma do modelo anterior e eu fazia miséria com o carro. Bom ou ruim de curva, eu sabia exatamente como e onde estava a carroceria e pneu/roda apontados. Tinha uma namorada que morava na baixada santista e viajava demais com o carro. Na subida da serra pela Imigrantes, ao chegar no trecho de planície, quando era de madrugada eu passava o ultimo radar, cravava o pé no fundo literalmente e só tirava na av. Ricardo Jaffet. Ela corta em 184km/h mas percebe-se força para ir pouco além. Loucura, mas fazia. Ainda mais depois de ser abordado na mesma rodovia enquanto trafegava nos limites legais de velocidade.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RICARDO GALISA Ver Post
    Fico impressionado vendo o relato do colega afirmar que a TB V6 a 100 km/h faz 12.5 km/litro. Olhando pro computador é uma coisa. Tanque cheio, zerando o odometro, percorrendo certa distância, abastecendo novamente e dividindo os km por litro sim, é o consumo real. Fazendo todo esse procedimento minha Ranger 2003 PS 2.8 diesel faz exatos 12.5 km com um litro de combustivel fossil. Eu tinha um carro com esse recurso que marcava até 50km litro de gasosa na tela rsrs. Mas na hora de abastecer a 100 por hora chegava fácil aos 17 km litro. Era um sieninha milzin da Fiat 2011, mas pense um carro morto de arrancada. não compensava o baixíssimo consumo com sua performance. Sobre a TB V6 acho desnecessário falar Sobre consumo se o cara pode pagar mais de 167 mil nessa versão. Quem compra essa viatura não deve tá preocupado com consumo. Quem vai comer num restaurante fino tá preocupado quanto vai ficar a conta ?

    Problema reside na autonomia para grandes viagens. Tenho um Omega Fitipaldi com o que acredito eu ser praticamente o mesmo motor da Trail, pelo menos mesmo deslocamento e número de cilindros e na estrada faço também seus 11 a 13 km/l. E há de se considerar que provavelmente o Omega seja mais pesado que a Blazer, até por ser blindado à moda antiga, com aço balístico nas portas no lugar do leve Kevlar. Agora, na cidade é 4km/l no choro.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Ha menos menos de 2 meses troquei minha Amarok Highline 2012 por uma Trailblazer 2017 a diesel.
    Tinha um certo receio pois a Amarok na minha opinião é uma referência em estabilidade, até mesmo por causa da tração integral e recursos eletrônicos.
    Não me arrependi de forma alguma da troca. Apesar de não ter tração integral continua como a Amarok (vc precisa traçar o carro quando pega estrada de terra), a Trailblazer tem controle de tração e estabilidade e a suspensão que trabalha muito bem. Gostei muito da estabilidade do veículo. Não senti diferença significativa entre ela e a Amarok nas viagens, tanto no asfalto quanto na terra.
    Viajo na mesma velocidade que constipava viajar na Amarok (não ando devagar) e não tive em nenhum momento sensação de falta de segurança).

  • #69
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Com relação aos outros quesitos, tb fiquei muito satisfeito com a Trailblazer. Espaço interno excelente, conforto, acabamento legal, visual interno e externo agradável (meu gosto), recursos da central multimídia, altura do solo, resistência a buracos e estrada ruim, motor muito bom, anda muito, não é silencioso como da Amarok, mas tem isolamento acústico melhor q a geração anterior.
    Espaço nos bancos dianteiro e traseiro muito bom. Na terceira fileira é bem tranquilo pra crianças ou adultos pequenos. Pra pessoas grandes não dá.
    Com a terceira fileira aberta o porta-malas fica bastante reduzido, mas ainda assim consegui acomodar uma bagagem pequena de 7 pessoas pra passar o fim de semana, colocando bagagem tb no espaço pras pernas em frente a cadeirinha do meu filho.
    Com a terceira fila rebatida o espaço é excelente.
    Enfim, estou gostando muito do carro. Achei ele bem versatil pro meu uso. Preciso de um carro grande com suspensão reforçada pra pegar estrada de terra ruim de vez em quando. Esses SUVs tipo Santa Fe e Volvo XC60 tem a suspensão bem mais baixa e mais frágil. Sempre usei picape por causa da resistência, mas não precisava da caçamba. Pra mim o porta-malas da Trailblazer foi bem mais útil.
    Cheguei a ver tb Pajero Full mas achei o projeto desatualizado, Pajero Dakar idem.
    SW4 achei muito bacana, lindo o carro. Mas a diferença de preço é grande demais. Além do motor mais fraco.
    Enfim, sei que comercialmente a Trailblazer não é a melhor opção pq o volume de vendas dela é pequeno ,creio eu que por falta de investimento em marketing e estratégia de vendas da própria Chevrolet, pq o carro é muito bom. Pra se ter ideia há 2 meses estava difícil até pra ver o veículo nas concessionárias. Estavam vendendo apenas sob encomenda, o q restringe muito as vendas, pq hoje em dia ninguém quer comprar um carro sem ver os detalhes, sem fazer test drive.
    Mas no geral considerando a qualidade do veículo em relação ao preço, em minha opinião o custo beneficio dela é imbatível na categoria SUV de 7 lugares com suspensão "mais resistente" e carroceria sobre chassis.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Em relação a problemas com a Trailblazer, por enquanto identifiquei apenas 1: está havendo infiltração de poeira pelas portas traseiras na estradas de terra. Sei q todo carro entra um pouco de poeira, mas achei a quantidade um pouco acima do normal. As portas de trás ficam bem empoeiradas por dentro.
    Levei na concessionária aqui onde moro, não acharam defeito mas disseram q irão pedir da fábrica e trocar as borrachas das portas em garantia.
    Chegando em casa olhei embaixo das portas e vi que tem uma pequena abertura na lataria das portas inferiormente pelo lado de dentro com uma vedação muito ruim com uma pequena borracha. Não sei o propósito desta abertura, mas acho q é pra escoar agua caso entre na porta. E acho q a poeira está entrando por ali, passando pela forração das portas e chegando ao interior do veículo.
    Fechei estas aberturas com fita isolante e vou testar no proximo fim de semana se vai diminuir a entrada de poeira. Espero que sim. Se der certo vou entupir com silicone.
    Quando tiver a solução definitiva eu posto aqui.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Algum proprietário de Trailblazer ou S-10 teve problema com infiltração de poeira na cabine? Como solucionou?

  • #72
    Usuário Avatar de PWRGD
    Entrada
    08/06/2017
    Local
    Death Valley/OUTRO PAÍS
    Posts
    136
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Ha menos menos de 2 meses troquei minha Amarok Highline 2012 por uma Trailblazer 2017 a diesel.
    Amigo, chegou a cogitar um V6 a gasolina, pq a escolha? ja que sao mais de 30mil de diferença

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade