x
Convex Datacenter
Página 31 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 520
  • #361
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12



    Pessoal to quase conseguindo zerar todos os grilos internos da TB, mas agora apareceu um grilo na tampa do porta malas, que canta alto quando passa em piso irregular, vou levar na css para arrumar mas não tive tempo ainda por demorar dois dias as vezes para entregarem o carro, na de vocês apareceu isso? e se foi resolvido sabe o que estava fazendo o barulho?

    obs: Tirei a caixa que guarda a sanfona do porta malas, sanfona e tudo mais , como ando com os bancos abertos, o espaço extra ajuda com bagagens e diminuiu bastante os barulho a bordo também.


    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #362
    A caminha começou apresentar grilos agora aos 10.000km
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #363
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    A minha tem alguns grilos desde nova, mas menos do que a Nova Ranger tinha. Aprendi a aumentar o som e “mudar a frequência” pra não ouvir os grilos...

  • #364
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Não pode gente, ta na garantia, tem que reclamar...
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #365
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Alguém poderia atualizar como está o consumo da V6 na estrada com meia carga?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #366
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Boa noite. Estou com sorte, estou com 23.000km, sendo que já fui pro Atacama, Península de Maraú e faço umas trilhas. Não tem grilo nenhum.

  • #367
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Não pode gente, ta na garantia, tem que reclamar...
    Acho que grilo não tem conserto, até piora se eles mexerem... É questão de acabamento. Agora, se for um barulho absurdo, fica mais fácil de identificar e arrumar.

  • #368
    Usuário
    Entrada
    29/05/2018
    Local
    Florianopolis/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá, boa noite. Deixe-me apresentar, sou de Buenos Aires Argentina. Acabei de comprar um diesel Trazlazer LTZ 2.8. Tem algumas semanas.
    Eu entro em seu fórum porque este caminhão não é comum aqui, o mercado de SUV com chassi é dominado por Toyota SW4 (400 SW4 e 70 Trailblazer foram vendidos em julho).
    Com 1.600 quilômetros, esta é minha opinião:
    -Ele faz grilos em vários lugares ... não parece razoável para um SUV high-end.
    -O consumo é de 10 kms / lt a caminho de 140 kms / h, ou 8 kms / ltrs na cidade.
    -Quando o motor está frio, quando acelerando faz um barulho como se fosse um sopro de vento ... será o turbo?
    -É inaceitável vir com uma roda sobressalente temporária, sendo um 4x4. O SW4 vem com uma roda igual à roda de corrida.
    -Mido 1,80 metros, e não encontrei uma boa posição de condução. Eu sinto que tenho que ficar muito longe para chegar ao volante bem, mas as pernas estão muito flexionadas, dificultando a passagem do pé direito do acelerador para o freio, preciso levantar muito a perna. Isso seria consertado se eu tivesse o volante voltado para trás, e não apenas de cima para baixo.
    -A versão disponível aqui não vem com o detector de ponto cego nos espelhos. No Brasil todas as versões têm isso?
    -Quanta pressão é colocada nas rodas. O manual recomenda 35 psi mas eles permanecem panzonas, parece pouco. O que você acha?
    Muito 0brigado

  • #369
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Finalmente matei grilo da tampa do porta-malas, agora sim ficou do meu gosto o carro, com a tampa aberta nas duas laterais veremos duas guias, uma de cada lado com regulagem de chave torx, pois bem, o problemas fica no batende da carroceria onde essas guias se encaixam com a tampa fechada, coloquei um feltro quadradinho de pé de sofá em cada um desses batentes, sumiu o grilo e a tampa fecha normalmente sem esforço, agora tá com cara de carro novo.

    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #370
    em relação aos grilos mantive a caixa, coloquei uns feltros embaixo dela e apertei bem os parafusos de fixação, agora só escuto um barulhinho na cobertura do porta-mala, que faz barulho tanto aberta como fechada, e escuto também um barulho na canaleta do vidro do motorista, se abre um pouquinho o vidro tirando só a pressão do fechamento passa o barulho, lubrificaram as canaletas mas ainda continua um pouco,
    alguém trocou estas canaletas?? achei elas meio largas,
    restante muito satisfeito com o veiculo e estes barulhos não chegam a incomodar, na terra não escuto nada,
    coloquei engate mas não precisou colocar o módulo, testamos na montagem e após já coloquei carreta e tudo certo por enquanto, espero que continue assim,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #371
    mijoeldotor
    tentando responder ao colega arqentino.
    em primeiro lugar seja bem-vindo
    os grilos são nossa maior dolor de cabeça. é inadimissível sim num carro desta categoria. Mas convenhamos, este não é o forte da chevrolet.
    De qualquer modo ainda é melhor custo/benefício comparado com a SW4
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #372
    a média de consumo é mesmo esta. Mas considerando a uma velocidade de 120kh podemos fazer pelo menos 12kl, eu pelo menos consigo.
    Quando ao pneu sobresalente realmente é inaceitável, mas é a tendência. Porém num 4x4 deveria ser igual aos demais.
    Aqui temos equipado com ponto cego
    A pressão é esta mesmo. No meu caso uso na estrada.Na minha cidade que tem muitas ruas com com paralepipedos uso 30 psi
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade