x
Convex Datacenter
Página 24 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 520
  • #277
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25



    Outro dia dirigi uma trailblazer 17/18 com 33 mil km, e o carro realmente é muito bom, confortável, gostoso de dirigir, motor responde bem, câmbio muito bom, não vou comparar com a sw4 nova pois eu nunca andei no caro, mais em comparação com a modelo anterior que meu irmão teve uma, a blazer ganha de goleada, única coisa que não gostei nela foi acabamento interno, que nessa que eu andei já tinha uns grilos mais de resto, o carro é show

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #278
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Se fosse 4 x 4 permanente, seria a melhor opção disparada.

    Com Trailblazer e SW4 sem 4 x 4 permanente, Dakar sem nada, e Full desatualizada, qual a opção para quem quer um SUV verdadeiro até uns 240 mil?
    Jeep Grand Cherokee 3.0 Limited 2015 zero km

  • #279
    Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Caros colegas

    Em 2016 estava bastante interessado na SW4. Quando havia decidido a fazer um teste drive, eis que o fabricante anuncia um aumento que me fez perder toda motivação. Na época como havia decidido trocar de carro, optei por uma HRV. De lá para cá tenho acompanhado as opiniões de publicações e proprietários da TB e Pickup Toro, acabei notando que a TB é bastante elogiada.
    Neste ano conheci este Forum e após muita reflexão decidi "conhecer" o veículo na concessionária, uma vez que havia uma TB cor prata naquela loja(já estava vendida). Digo conhecer porque a autorizada não tem o veículo para o teste. A vendedora muito gentilmente me ofereceu para fazer o este numa S10 C.Dupla High Country. Como tive pickups S10, notei que houve uma grande evolução em relação aos modelos anteriores. Por fim, após muitas elogios de publicações e prorietários o que motivou a decisão final foram os comentários deste forum, em especial, este tópico.
    Muito obrigado.

    ptsp310

    HRV ---->TB

  • #280
    Olá ptsp310
    Seja bem-vindo.
    Fiquei curioso, comprou a TB? E neste caso quais as primeiras impressões?
    abç
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #281
    Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá ptsp310
    Seja bem-vindo.
    Fiquei curioso, comprou a TB? E neste caso quais as primeiras impressões?
    abç
    Boa Noite leao77

    Obrigado. A entrega está marcada para 26/02 (segunda-feira). Chegou da fábrica na quinta-feira (dia 22). Até lá é pura expectiva. Ainda vou dar entrada na documentação, então, vou ter que aguardar até dos documentos ficarem prontos. Ela é 2017/2018 e esta em promoção no site da revendedora. Assim que puder posto as primeiras impressões.

    Um grande abraço.

    ptsp310

  • #282
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Pessoal das v6 com motor novo. O famoso SIDI. Como anda o consumo? Estão conseguindo manter os 9km/l na estrada? E na terra, qual a média?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #283
    Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Na quarta feira p.p. saiu a documentação da minha TB. Num primeira pequeno percurso de 120 km em estrada vicinal asfaltada, rodando entre 80 a 90 km h (muitos radares) fez 13 km. litro. Na cidade, relevo com muitos aclives/declives está fazendo entre 7 a 7,5 km l.
    Numa avaliação preliminar a TB atendeu minhas expectativas, pois gostei muito do torque, supensão macia, cambio automático 6 marchas muito bom (não gostei muito do cambio CVT meu veiculo anterior). Bastante espaço, sistema da terceira fila bancos ótimo. Direção leve, acabamento que por vezes é criticada, para o meu gosto pessoal achei muito bom, inclusive as partes de parte de plástico duro achei de boa qualidade. Muito silenciosa na rodovia, e um pouco de barulho na cidade em baixa velocidade, mas nada que atrapalhe. O consumo acho que está bom, mas também penso que com o tempo pode melhorar.

    Quanto aos freios também estou de acordo com os colegas, acho que demora um pouco até parar o veículo.

    À medida que passar por melhores rodovias e estradas não pavimentadas voltarei a postar novas impressões.

    PS. A vendedora me informou que devo trocar óleo do motor em períodos de 5000 km ou 6 meses. Procede?

    Boa Noite

  • #284
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ptsp310 Ver Post
    Olá pessoal!

    Na quarta feira p.p. saiu a documentação da minha TB. Num primeira pequeno percurso de 120 km em estrada vicinal asfaltada, rodando entre 80 a 90 km h (muitos radares) fez 13 km. litro. Na cidade, relevo com muitos aclives/declives está fazendo entre 7 a 7,5 km l.
    Numa avaliação preliminar a TB atendeu minhas expectativas, pois gostei muito do torque, supensão macia, cambio automático 6 marchas muito bom (não gostei muito do cambio CVT meu veiculo anterior). Bastante espaço, sistema da terceira fila bancos ótimo. Direção leve, acabamento que por vezes é criticada, para o meu gosto pessoal achei muito bom, inclusive as partes de parte de plástico duro achei de boa qualidade. Muito silenciosa na rodovia, e um pouco de barulho na cidade em baixa velocidade, mas nada que atrapalhe. O consumo acho que está bom, mas também penso que com o tempo pode melhorar.

    Quanto aos freios também estou de acordo com os colegas, acho que demora um pouco até parar o veículo.

    À medida que passar por melhores rodovias e estradas não pavimentadas voltarei a postar novas impressões.

    PS. A vendedora me informou que devo trocar óleo do motor em períodos de 5000 km ou 6 meses. Procede?

    Boa Noite
    ptsp310

    Primeiramente, parabéns pela compra. Espero que goste do novo veículo.

    Considerando a versão Diesel:

    Eu troco o óleo do motor nas revisões, portanto a cada 10.000 km, considerando a condição de utilização SEM uso severo.

    De qualquer forma, envio em imagem o que o manual (S10 2017) diz a respeito desse assunto na página 334.

    Se for versão a gasolina:

    As informações serão encontradas na mesma página do manual.

    Um abraço.

    Nova   TRAILBLAZER    2017-82116061-652c-4fdc-9a4c-1db2133ea9ee.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova   TRAILBLAZER    2017-2fe4ac93-8d23-4d9c-9394-336892dc7fe6.jpg  
    4X4 Brasil
    S10 16/17 High Country

  • #285
    Sim
    esta questão da troca de óleo já foi aqui debatida e está totalmente correto o colega rmagnani.
    Sem uso severo somente aos 10.000km
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #286
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Colegas, em caso de uso severo é que é aos 10 mil ou 6 meses. Se não for uso severo, 20 mil ou 12 meses. Tá bem claro no manual, cuja cópia da parte está no penúltimo post.

  • #287
    Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal pelas informações sobre a troca de óleo.

    ptsp310

  • #288
    Usuário
    Entrada
    01/10/2016
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Colegas, em caso de uso severo é que é aos 10 mil ou 6 meses. Se não for uso severo, 20 mil ou 12 meses. Tá bem claro no manual, cuja cópia da parte está no penúltimo post.
    Prezado Amiko, concordamos plenamente com a indicação do manual. Vale o que está escrito lá.

    Talvez o envio simultâneo da cópia do manual e o comentário sobre como eu prefiro fazer as trocas de óleo do motor, possa ter deixado parecer algo diferente disso. Não era esse o propósito.

    Eu vou adicionar a palavra “mesmo” na seguinte frase para tornar-lá mais clara sobre a minha intenção:

    “Eu troco o óleo do motor nas revisões, portanto a cada 10.000 kms, MESMO considerando a condição de utilização SEM uso severo.” Em outras palavras, MESMO sabendo que poderia ser com 20.000 kms, eu optei em trocar a cada 10.000 kms.

    Acredito que agora esteja tudo esclarecido.

    Grande abraço.
    S10 16/17 High Country

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade