x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25



    boa noite,

    alguém já testou esta nova S10?? gostaria de ter ido na agrishow, mas não deu, e não sei se alguém conseguiu ver e/ou testar para nos passar as impressões,
    confesso que achei a ficha técnica até bem legal, parece que esta faltando os airbags totais, mas tem direção elétrica e tudo mais,
    mas como ficha técnica é uma coisa e na realidade é outra, peço que quem teve a oportunidade de ver e/ou testar esta nova S10 nos falem como foi, as suas impressões, por favor,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #26
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    João,

    Ela está em fabricação e deve estar chegando em breve nas autorizadas, quando então será possível encontrar unidades para testes.
    Tentei falar com um amigo ontem que trabalha numa autorizada GM em Campinas, mas nas duas vezes que liguei ele estava ausente. Eu queria saber dele se fizeram alguma revisão no projeto para correção dos problemas crônicos do modelo atual. Por exemplo, se a trepidação da direção foi resolvida com a nova direção elétrica, e se houve alteração no conjunto de câmbio e diferencial para correção dos barulhos, etc...
    Assim que eu tiver um retorno sobre isso eu publico aqui.
    Mas, impressões de direção, eu só confio quando eu mesmo testo o modelo, porque não acredito mais em "testes de revistas" ou opiniões "apaixonadas" de proprietários.
    Acredito que ainda este mês teremos unidades disponíveis para testes nas concessionárias.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    167
    Agradecimento: 1

  • #28

  • #29
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Hoje fui fazer um test drive na hilux e fiquei bem satisfeito com a picape da toyota. Fizeram uma oferta muito boa na troca da minha S10 por uma SRV...mas me segurei porque acho que a nova S10 pode me surpreender positivamente. Infelizmente nas concessionarias ninguem sabe ainda quando vai chegar, estão perdidos e eu sabia mais que o vendedor! Tenho uma LTZ 4x4 2.5 flex e gosto muito da caminhonete, com ressalvas para o sistema de direção que trepida bastante e é muito pesado. Edumar, se tiver alguma informação deste teu amigo, por favor compartilha aqui. Quero crer que este novo sistema de direção elétrica veio para resolver os problemas!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Hoje fui fazer um test drive na hilux e fiquei bem satisfeito com a picape da toyota. Fizeram uma oferta muito boa na troca da minha S10 por uma SRV...mas me segurei porque acho que a nova S10 pode me surpreender positivamente. Infelizmente nas concessionarias ninguem sabe ainda quando vai chegar, estão perdidos e eu sabia mais que o vendedor! Tenho uma LTZ 4x4 2.5 flex e gosto muito da caminhonete, com ressalvas para o sistema de direção que trepida bastante e é muito pesado. Edumar, se tiver alguma informação deste teu amigo, por favor compartilha aqui. Quero crer que este novo sistema de direção elétrica veio para resolver os problemas!
    não andei nem na nova S10, nem na nova Trailblazer, mas já vi algumas unidades em uma concessionaria em Goiania.

  • #31
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essas revistas sobrevivem de R$$$$, quem pagar mais ou os melhores hotéis para eles, ganham no comparativo.
    Exatamente. nunca vi tanta bobagem como em comparativos de picape media, em 1 mes a vencedora é uma, daqui 3 meses a vencedora é outra.
    Acho que um forum como esse é muito mais informativo do que uma entrevista/matéria patrocinada pelo fabricante. só tendo pra saber, so quem roda 30.000km no minimo, pode argumentar algo afirmativo e com certeza sobre a picape, na minha opiniao. Quem fica 1 dia com a picape e passa em um barrinho e anda 50km de rodovia pra medir consumo nao pode dizer quase nada. por isso acho total perca de tempo essas matérias.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Laramie,

    Suas considerações foram perfeitas. É exatamente isso.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Ficou muito bonita essa frente.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    08/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    167
    Agradecimento: 1
    Também achei a frente na Nova S10 muito bonita... ficou show de bola !

  • #35
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Prezado Edumar, você está errado. O meu pai foi à Agrishow e andou na nova S10.

    Em tempo, se quiser $65 nessa bomba que se chama S10 eu fico com ela pra te ajudar heheheh

    Fui agraciado por Deus, em menos de dois anos a minha 2.4 já está indo para os 75.000km, até agora somente revisões a cada 10.000km na concessionária, álcool e socar o pé. Essa noite mesmo fiz de Americana ao aeroporto Viracopos em 22 minutos, se cai de 140 é só por 4a que ela já bate 163 e corta o giro. Acho que a minha tem defeito hahahahah.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #36
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Meu caro Juliano,
    Sempre um prazer encontrá-lo por aqui.

    Eu não estou errado, eu comentei em relação ao mercado, a possibilidade de alguém testar hoje o modelo.
    A Agrishow foi um evento único, e serviu como pré-lançamento do modelo (aliás se você observar mais atentamente o próprio João comentou sobre a Agrishow antes e a minha mensagem foi complementar ao comentário dele), inclusive se você ler as minhas mensagens anteriores verá que comento também sobre a desMontana, que também estava disponível para venda promocional (todas as unidades eram promocionais e não regulares), e que cheguei a reservar uma e depois desisti depois que li sobre a má fama do modelo.
    Cheguei a fazer esta reserva com a Mônica da Daruhj Campinas (antes que digam que é conversa minha), mas no final de semana depois de ler as reclamações no reclameaqui, e as opiniões de usuários na webmotors, icarros e outras, e de consultar um mecânico amigo meu, não dei prosseguimento ao negócio.

    Volto a dizer que essa S10 ficou muito bonita, mas estou desanimando de comprar qualquer coisa da GM/Chevrolet.
    Neste final de semana conversei com um amigo que trabalha na marca, e ele me comentou que a incidência de problemas com a S10 ainda é grande, e que a fábrica pouco tem conseguido resolver. Vibração de direção, ruídos, cardã batendo e outros problemas estão sendo tratados como "característica do modelo", ou seja, parece que estão desistindo de encontrar soluções para resolver isso, o que está inclusive afetando a imagem do modelo.
    Isso me preocupa, se nova está assim, imagina quando tiver um km alto e fora da garantia...
    Talvez por isso Ranger e Hilux estão tomando a dianteira nas vendas. A rede onde estive trabalha com as duas marcas, e me disseram que a Ranger hoje é mais negócio, inclusive tem saído mais.

    Isso é desanimador. A forma como o consumidor vem sendo tratado por estes fabricantes não é aceitável. Jogam estes veículos com problemas no mercado, não querem gastar nos reparos e aí dizem que é tudo característica do veículo... vibração, componentes com folga batendo, leds de lanterna que queimam, ruídos para todo lado... se isso é característica normal do veículo, deve ser só no Brasil, onde o consumidor é pouco exigente. Duvido que isso aconteça num mercado sério.

    R$ 65k é pouco. Pague a tabela e ela é sua. Te garanto que você não vai encontrar nenhuma mais nova no mercado. Reafirmo: Nenhuma !!!!!!!! A minha está cheirando zero na garagem a dois metros de distância.
    Se você encontrar um pequeno risco que seja de 1mm, pedal com qualquer marca de uso, ou pneu com desgaste, não é a minha. Se eu disser que ela saiu hoje da autorizada pelo seu estado, qualquer um acreditaria.
    No dia em que comprei já troquei os 4 pneus que vinham nela por BF. Devo ter saído com ela de casa uma meia dúzia de vezes somente. Realmente ela não me empolga.


    Abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reportagem de 1995 sobre o JPX
      Por Biodiversidade no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/09/2014, 15:50
    2. Reportagem sobre pneus.
      Por GLIDER no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/04/2014, 16:18
    3. Reportagem Trilha no Sul do RS
      Por MARCELOLUCHESI no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 7
      Última resposta: 23/02/2010, 15:49
    4. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26
    5. Reportagem
      Por guilhermekrug no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/07/2004, 12:21

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade