x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Haters gonna love - novo comercial chevrolet gm




    NOVO COMERCIAL DA CHEVROLET
    CAMPANHA "HATERS GONNA LOVE"

    PAGA CACHE PARA ATÉ QUEM CRITICA, VAI AMAR A NOVA CHEVROLET





    "Chevrolet. Até quem critica vai se apaixonar" ou Não... Francamente.....Ridículo
    Falhas no motor da S10 | Quatro Roda


    Em resposta ao Convite Recebido a produtora Bossa Films para comercial a General Motors " Haters Gonna Love" 08/04/2016




    Prezada Sra. Nathália,




    Com muito respeito e zelo pensei muito, realmente não existe qualquer possibilidade de aceitar qualquer tipo de valor financeiro, aporte ou vantagem, considerando a minha real posição perante a mídia digital da queda constante da qualidade dos produtos das GM. Eu realmente achei um absurdo qualquer tentativa de aporte financeiro a clientes clientes insatisfeitos, para tornar a público, convictos da satisfação com produtos GM. Me senti lesado ao ler o nome da campanha "Haters gonna love" no nome do contrato.




    Realmente acredito atualmente na plena superioridade que tem levado a marcas como Toyota, Mitsubishi, Fiat, Ford, levar uma parcela do mercado que era da GM por naturalidade. Por mais que a tecnologia e recursos tenha evoluído a 200cv, 250cv, 300cv, com novo design, percebo a falta de consideração com o pós venda e o cliente, bem como a engenharia desconsidere a real necessidade de que um cliente tenha em um veiculo desta categoria de real robustez em seu dia a dia como seu principal veículos para todas as funções.




    A manutenção só piororou e muito, a durabilidade piorou, o preço de peças piorou absurdamente, caminhando junto o torque e a cavalaria e consumo insanos, mas sendo totalmente impraticável manter veiculos super potentes, mas super sensíveis e descartáveis. Em relação ao meu caso, houve inúmeras tentativas de tentar resolver todos casos em vão e qualquer transtorno com a marca de maneira mais amigável possível com o concessionário e fabricante da minha Pickup S10 2013 2.8 Turbo Diesel LT 4x4 Placa IUP-9519. Infelizmente todos problemas que tive resolvi sozinho fora da CSS, todos rolamento, freios, suspensão, embreagem, potencia reduzida, etc,etc,etc...




    Eu admito, realmente sou fã incondicional da General Motors, dos motores MWM duráveis abandonados pela nova política da engenharia de produção, de uma Chevy com padrão mundial de qualidade, com real robustez, de uma Chevrolet que atenda bem os clientes, que infelizmente não existe mais. Espero sinceramente que um dia ela volte a existir, com um portfólio novo de produtos a altura dos concorrentes não somente na tabela de especificações. Estes motores VM Motori são péssimos, posso debater sobre a engenharia dele em vários aspectos com o desenvolvedor dos produtos.




    Torço por uma GM que receba os boletins técnicos da fábrica para correções de problemas urgentes, aplique estas correções em seus produtos, que não coloque nos mercado produtos com vícios, problemas reincidentes, não deixe clientes como produtos com mais de 40 reincidências de casos de perda potência reduzida repentina em plena estrada, por exemplo em casos de ultrapassagem, por exemplo em pleno passeio com minha família junto, onde infelizmente apenas escuto do mecânico, do gerente, de todos, é normal, mas coloco todos em risco em nome de uma posicionamento ganancioso da engenharia.




    Diferente do governo, eu não aceito a corrupção. Minha minha opinião não esta a venda, não vendo minha moral e não vendo minha ética, não posso ser comprado com dinheiro e sim com reais ações no desenvolvimento do produto e um real zelo ao cliente que se traduzam no pós venda e assim a plena satisfação com o produto adquirido será natural.




    Se a GM fizer tudo isto que eu pedi, não precisa nem me pagar neste futuro, eu mesmo compro a futura S10, eu pago este carro com prazer à vista, pois o valor que vocês pedirem irá atender a minha futura expectativa que eu tenho de vocês, que vocês mesmo criaram no passado com os produtos que ja tiveram muita qualidade, com um atendimento, com um conjunto de fatores que criou a GM que já admirei.




    Agradeço novamente o contato Nathália em nome da Produtora BOSSA NOVA FILMES, para o comercial e te peço desculpas por este desabafo extremamente sincero, sei que você nao tem culpa, não queria tomar seu tempo.




    Anunciante / Cliente: GM
    Produtora: BOSSA NOVA FILMS
    Título: “HATERS GONNA LOVE”
    Praças: NACIONAL
    Veiculação: 12 (DOZE) MESES
    FILMES INTERNET 45” / 30”




    Alex dos Santos
    #AlexFotoAventura4x4
    AlexFotoAventura4x




    *Quero novamente reforçar que o contato da Sra Nathalia da produtora, ela me abordou muito educadamente, sucintamente por email e telefone, propondo apenas um teste de um comercial pago.




    Meu problema apenas foi um, de muitos de centenas, milhares que ficaram sem solução conforme reporta oficial da quatro rodas:
    Falhas no motor da S10 | Quatro Roda


    Me ajude a divulgar, compartilhar, vamos nos unir galera!
    -O que você acha quem vende sua opinião antes negativa, agora positiva por dinheiro para a Chevrolet?
    4X4 Brasil Razão: DESCONTENTAMENTO COM ATENDIMENTO GM

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 80
    Sensacional !!!

    Vender opinião é uma vergonha. Típico comportamento que vem tomando conta de nosso país, infelizmente.
    Parece que aqui o dinheiro compra quase tudo e quase todos, basta ver a situação política absurda que tomou conta deste país.
    Você compra votos, compra opiniões e apoio, e agora até parecer favorável à veículos numa campanha de marketing ridícula como essa.

    Você está certo... o nome da campanha já é ridículo.

    Queremos veículos confiáveis e atendimento adequado quando problemas surgirem.
    Imagine alguém morrer por conta destes problemas mal resolvidos da S10. E a idéia é mudar a imagem, não assumir os problemas e corrigí-los.
    Aliás, os problemas são demais. Estou com uma Frontier chegando aos 65.000 km sem um único problema, sequer um ruidinho estranho. Um amigo meu esta com uma Hilux com 95.000 km que nunca teve um defeito, apenas manutenção normal. Não é para isso que compramos uma picape, pela resistência, confiabilidade e robustez? Senão compraríamos um sedan médio pela metade do preço e seríamos mais felizes.
    Já as minhas experiências com a nova S10 foram decepcionantes, vivendo em concessionárias para nada resolverem.

    Procuro sempre divulgar essa decepção com a S10 aqui, e sempre comento que o brasileiro é conformado demais. Acham que está bom.
    Eu também fui fã da GM, principalmente da S10, hoje eu odeio esse modelo, um lixo para mim.

    Que nome ridículo para a campanha. Eles mesmo assumem a existência de um índice de pessoas que já estão odiando a marca.

    Ontem à noite vi um comercial desta campanha, do Cobalt. Ridícula !!!
    A GM Chevrolet chegou ao fundo do poço.
    Pegaram um suposto consumidor que não gostava do Cobalt e o convidaram para ver o Cobalt.
    O demonstrador apontou as "virtudes" do carro.... o design da grade e dos faróis, e depois apresentou a conectividade do onstar e o novo mylink.... e só !!!!!
    Será que acham que somos imbecis?
    Será que alguém neste país compra um carro pela grade e farol, ou pelo sistema multimídia dele?
    Não disseram nada sobre segurança, confiabilidade, motorização, câmbio, estabilidade, conforto... nada !!! Absolutamente nada !!! Será que o consumidor Chevrolet é tão superficial assim?

    Achei a propaganda ridícula.

    É uma vergonha o que a Chevrolet está fazendo no Brasil.

    É uma vergonha essa porcaria de S10 apresentar tantos defeitos como todos nós já cansamos de ler aqui e em tantos outros sites e revistas.
    Frontier vende pouco? Sim, mas quem compra ama, ao contrário do sofredor consumidor da S10.
    Parabéns à Ford, Nissan, Mitsubishi e Toyota que estão dando uma aula de como se faz picapes de verdade.

    Já sofri muito com essa nova S10 também. Briguei com o fabricante. Trocaram a minha S10... por outra que também está decepcionando.

    Na época tentei formar um grupo de consumidores para fazer uma carreata da Paulista até a fábrica da GM em São Caetano, chamando a atenção quanto aos problemas da marca. E me coloco ainda com esta vontade caso toparem formar um grupo.

    Isso é um total desrespeito.

    Parabéns pela denúncia. É disso que precisamos.
    Chega de conformistas e ingenuidade.

    Vamos nos unir sim, eu topo !!!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Comercial NISSAN contra Rivais da FRONTIER
      Por MaurícioBsb no fórum Nissan
      Respostas: 347
      Última resposta: 15/10/2011, 13:13
    2. Novo comercial , Rio de Janeiro,muito legal.
      Por valdir rainer no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/10/2011, 21:10
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 01/10/2011, 23:51
    4. Niva no comercial do novo chiclets
      Por Hervé Roberto no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/10/2006, 22:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade