x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/10/2015
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Barulho na coluna do cinto de segurança da nova S10




    Alguém por favor sabe a origem do barulho em coluna do cinto de segurança? Parece metal com metal . Cria-se uma espécie de chocalho do lado do seu ouvido . Muito chato

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/11/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigo eu estava com o mesmo barulho, levei na CSS e eles falaram que não compensava desmontar pra ver, pois poderia aumentar o barulho, pois as presilhas de plásticos podem quebrar, ai resolvi eu mesmo desmontar com um amigo, na verdade é só soltei o cinto, no mesmo tem um espaçador de ferro e uma arruela de pressão difícil de tirar, o que eu fiz, aperte essa ruela, deixando ela bem próxima a o espaçador de ferro, e o barulho sumiu....Graças a Deus, num tava aguentando mais. Espero te ajudar.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/07/2017
    Local
    Urucuca/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo vc tem como explicar melhor ou se possível tirar uma foto. Estou enlouquecendo com esse barulho.

  • #4
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por zolasilva Ver Post
    Amigo vc tem como explicar melhor ou se possível tirar uma foto. Estou enlouquecendo com esse barulho.
    Talvez eu consiga ajudar, desmonte os plasticos da coluna central e chegue no rolo do cinto (solte as borrachas dos batentes e depois puxe os plasticos da coluna, é bem facil), alí tem uma peça branca de plastico que o cinto passa por dentro dela, essa peça fica solta e quando o carro vibra ela faz barulho, o barulho sobe e sai pelo buraco no cinto na coluna na orelha do motorista, cole esta peça, no meu caso fazia barulho só de uma lado, até então não tive mais problemas depois que colei, demora 5 minutos fazer isso.

    espero ter ajudado.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #5
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Talvez eu consiga ajudar, desmonte os plasticos da coluna central e chegue no rolo do cinto (solte as borrachas dos batentes e depois puxe os plasticos da coluna, é bem facil), alí tem uma peça branca de plastico que o cinto passa por dentro dela, essa peça fica solta e quando o carro vibra ela faz barulho, o barulho sobe e sai pelo buraco no cinto na coluna na orelha do motorista, cole esta peça, no meu caso fazia barulho só de uma lado, até então não tive mais problemas depois que colei, demora 5 minutos fazer isso.

    espero ter ajudado.
    Amigo, me desculpe mas meu procedimento teve sucesso por pouco tempo, ontem o barulho apareceu novamente, assim não tem relação com a colagem desta peça.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #6
    Usuário Avatar de Alisson Ramalho
    Entrada
    04/08/2016
    Local
    Rio branco/AC
    Posts
    287
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por wdjr2408 Ver Post
    Alguém por favor sabe a origem do barulho em coluna do cinto de segurança? Parece metal com metal . Cria-se uma espécie de chocalho do lado do seu ouvido . Muito chato

    Na minha s10 executiva 2011 tive esse problema , vinha da coluna do cinto passageiro , era o maquinário do cinto ..... resolveu ao trocar .... por coincidência no Corolla de minha esposa apareceu o mesmo grilo , no mesmo local quando andava em asfalto irregular ..... era o maquinário do cinto da coluna também .....
    EX - D-20 S4T PLUS 1996 vinho
    EX - S-10 executive 2011 4x4 diesel BD 4"
    Atual : RANGER LIMITED 3.2L 4x4 Diesel lift susp. 2" Aut. 2017

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A minha é uma s-10 HC e já saiu da CC com esse barulho. Depois compartilho a história do tratamento desse problema pela CC. Eu até abri chamado no fale conosco da GM.

  • #8
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Ar1valdo Ver Post
    A minha é uma s-10 HC e já saiu da CC com esse barulho. Depois compartilho a história do tratamento desse problema pela CC. Eu até abri chamado no fale conosco da GM.
    Amigo, teve solução no problema??? Caso sim como foi?

    Grato,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/11/2017
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Amigo, teve solução no problema??? Caso sim como foi?

    Grato,
    Sim,
    como foi algo que detectei na entrega e eles, depois de vários procedimentos viram que iriam passar de longe dos 30 dias pra resolver. Me deram outro novo. Até peguei outra cor. O novo carro substituído pela garantia não deu o mesmo problema. Depois eles me disseram que vão fazer uma solda no chassi do carro anterior, numa parte atrás do painel do veículo outro ponto perto da coluna do motorista.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Ar1valdo Ver Post
    Sim,
    como foi algo que detectei na entrega e eles, depois de vários procedimentos viram que iriam passar de longe dos 30 dias pra resolver. Me deram outro novo. Até peguei outra cor. O novo carro substituído pela garantia não deu o mesmo problema. Depois eles me disseram que vão fazer uma solda no chassi do carro anterior, numa parte atrás do painel do veículo outro ponto perto da coluna do motorista.
    Caramba, no meu caso o barulho é quase imperceptível e muitas vezes não faz, quanto tira o forro da porta traseira o barulho para, vou esperar a revisão dos 10.000 para o pessoal da CSS mexer mais uma vez.
    abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/10/2019
    Local
    Primavera do leste/MT
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos.

    Estava com esse mesmo barulho na S10 2011 Executiva diesel 4x4.

    Com um amigo hj Identificamos que o SUPORTE DO COXIM que fica exatamente abaixo da coluna, está trincado, possivelmente ferrugem.
    Para identificar utilizamos uma chave de fenda e com movimento de alavanca entre o suporte do coxim e a base da cabine.

    Sou novo no grupo e n consegui adicionar o vídeo, vou deixar meu contato caso alguém queira o vídeo detalhado.

    43 99144-8020
    Obrigado.
    4X4 Brasil Razão: Contato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 73
      Última resposta: 30/04/2018, 19:35
    2. CINTO DE SEGURANÇA
      Por EduPuga no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2013, 15:28
    3. Cinto de Segurança
      Por neoti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/11/2011, 12:46
    4. Cinto de Segurança
      Por Marcelo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 32
      Última resposta: 21/08/2009, 15:26
    5. Cinto de Segurança
      Por PRSPCWB no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/06/2006, 23:43

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade