x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de LÂMPADA MÁGICA
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0

    Boia do tanque s10 99 diesel existe?




    Olá amigos do fórum tudo bem?

    Pessoal to com dificuldade em achar uma boia para o tanque da minha S10 99 diesel 2.5. Ja coloquei da marca TSA e durou apenas 8 meses !
    E o lugar maldito pra trocar boia de tanque é esse da S10 hein ! da ultima vez tive de remover a caçamba ! Me disseram que da marca indebras é a melhor mas não acho nem em concessionária, alguém teria alguma informação, sei lá ou outra bóia que fosse compátivel?

    abraços

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Nao seria melhor tirar o tanque? Veja a variedade de boias: http://lista.mercadolivre.com.br/boi...e-s10-diesel#D[A:boia-tanque-s10-diesel] .
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #3
    Usuário Avatar de LÂMPADA MÁGICA
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Nao seria melhor tirar o tanque? Veja a variedade de boias: http://lista.mercadolivre.com.br/boi...e-s10-diesel#D[A:boia-tanque-s10-diesel] .
    Diz ai Raphael, blz ?
    Então cara eu já havia visto essa lista tbm, porém não são exatamente as mesmas que a minha....sendo assim a marcação do nível não estaria prejudicada? O n.o original é GM 93236107 dizem que a aste tem de ser longa, mais pre cima, e etc.... To na busca....

    abraço

  • #4
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Sim, pelo manual há códigos diferentes para as versões cab simples, estendida e dupla. Para ser sincero, pensei que os tanques fossem iguais. Se forem mesmo (eu tenho quase certeza disso), é a mesma bóia. Mas pelo manual eletrônico da GM que tenho aqui, o código é realmente o que você citou. E mais: este código é tanto da 2.5 Maxion quanto das 2.8 MWM. Então acho que fica ainda mais fácil a busca. O que está acontecendo? O marcador está ruim? Não está marcando direito? Não será o painel? Abraço!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #5
    Usuário Avatar de LÂMPADA MÁGICA
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Sim, pelo manual há códigos diferentes para as versões cab simples, estendida e dupla. Para ser sincero, pensei que os tanques fossem iguais. Se forem mesmo (eu tenho quase certeza disso), é a mesma bóia. Mas pelo manual eletrônico da GM que tenho aqui, o código é realmente o que você citou. E mais: este código é tanto da 2.5 Maxion quanto das 2.8 MWM. Então acho que fica ainda mais fácil a busca. O que está acontecendo? O marcador está ruim? Não está marcando direito? Não será o painel? Abraço!
    Então Raphael,
    Quando eu troquei a primeira vez não estava marcando correto, ai tirei a original que provavelmente veio da fabrica e acabei colocando a tal da TSA que parecia ser boa. No começo estava marcando certinho mas passado 7 meses começou a piorar e piorar e hj não ta marcando nada certo, sendo que quando o tanque está pela metade (calculado pela quilometragem) o marcador ainda marca cheio. Então suponho que se antes estava marcando certo talvez não seja o marcador do painel, mas posso dar uma conferida sim.
    A sorte toda é que acabei guardando a boia que tirei antes e por ela consegui tirar o numero.

    tava pensando, a parte que dá pra trocar é apenas a parte onde fica a haste, o restante não precisa mexer, eu acabei achando a boia completa por 535,00 !!! caraca um assalto ! sendo que só a parte que pode ser trocada em torno de 150,00. Será que se colocasse uma outra boia com haste semelhante no lugar da original pois ela é conectada por plug, ela tbm não marcaria? Ja que teoricamente é só o movimento de subir e descer?

    Agora se a boia é a mesma para as 2.8 mwm, acho que os donos desse modelo tbm estão numa fria.....rs

    valeu.....to na busca

  • #6
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Pode usar qq uma, mas a resistencia eletrica tem que ser a mesma. Por isso tem qque testar o painel. Talvez nao seja a boia mas sim o painel. Eh coisa simples de desmontar e testar. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 22/03/2014, 16:35
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 03/08/2013, 22:54
    3. Boia do Tanque
      Por jeegzuki no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/06/2013, 12:11
    4. Bóia do tanque
      Por Ramone no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/11/2006, 00:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade