x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    sao francisco do sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Problema na bomba injetora?




    Amigos olá
    Tenho uma S10 e ela esta apresentando os seguintes problemas,
    somente no inverno estou tendo problemas
    Partida no motor as vezes não pega, noto que pela manha quando esta bem frio ela pega normalmente, porem quando saiu com ela e paro apos uns 15min ja fica ruim de pegar.
    Logo varias vezes fiquei na mão este mes, pois em algumas situaçoes só pega fazendo a sangria
    Ja troquei bateria
    troquei Filtro de óleo do diesel, só uso óleo S10

    Alguem pode me dar alguma dica, algumas pessoas estão dizendo que pode ter um micro furo que esta entrando ar no sistema, porem sou leigo, o estranho que pela manha no frio pega muito bem.

    No aguardo amigos
    4X4 Brasil Razão: Título de tópico.

  • #2
    Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    125
    Agradecimento: 1
    Cara, tive um problema parecido com o teu, a picape desligou duas vezes, depois de andar uns 15 min,sangrava o motor e ela funcionava