x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 75
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Angry Folga na direção da s10 flex 2.5 2015.




    Boa Tarde a Todos.

    Sou novo no fórum e queria compartilhar com vocês uma situação.

    Assim que saiu a S10 2.5 fiz um teste e resolvi comprar uma (LTZ 4x4). O meu veículo veio com vários problemas de acabamento e até mesmo o carpete embolando embaixo dos pedais. Depois de lavar ela na revenda umas 5 vezes eles conseguiram resolver os problemas, menos um... ao andar nela você sente todas as trepidações do terreno no volante do carro, é como se a coluna de direção tivesse uma folga.

    O pessoal da revenda me falou que é uma característica do veículo mais como o meu veículo anterior era também uma S10 (2013/2013) contestei de cara isso pois nunca tinha visto uma coisa dessas.

    Peço a ajuda de vocês no problema me dando ideias do que pode ser, se é um terminal defeituoso ou até mesmo se a caixa de direção está com problemas pois não engoli o que a revenda me falou e estou pensando seriamente em um processo contra a GM.

    Ando em um carro novo mais é como se ele fosse um carro velho. Quando pego uma estrada de terra vocês não imaginam a frustração. A GM está vacilando demais.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma S-10 igual à sua e noto uma certa "vibração" na direção em determinadas situações de rodagem ou esterçamento. Nada muito fora do comum, mas levando em conta que é um veículo pesado, com pneus grandes, imaginei mesmo ser característica do veículo. Sinceramente, não imaginava que fosse uma direção leve como a de um sedã de luxo, mas nada muito absurdo também. De qualquer, se descobrir mesmo alguma coisa defeituosa por favor compartilhe aqui!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Comprei a mesma s10, 2.5 ltz e estou com o mesmo problema com barulho na caixa de direção. Já levei na concessionária e reapertaram a coluna de direção com a caixa de direção, o barulho ainda persiste em terrenos irregulares. Observei que há uma folga na caixa de direção, vou levar novamente na concessionária. Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi Elizeu

    Conseguiu resolver o barulho na direção de sua S10?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Comprei tbm uma s10 2015 e sinto o mesmo problema e me falaram a mesma coisa. Sinceramente n sei o que fazer, decepcionado demais com a gm. Algum de vcs conseguiu resolver o problema?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Barulho s10

    Citação Postado originalmente por julianosr Ver Post
    Oi Elizeu

    Conseguiu resolver o barulho na direção de sua S10?

    oi, juliano

    Em relaçao ao barulho na direçao s10 vc conseguiu resolver? Tow com o mesmo prol e tow irritado dmais!!

  • #7
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Não tem nada de característica do projeto, isso aí é conversa de css ruim!! Vocês devem abrir chamado na GM relatando o problema e cobrar uma solução, além de ir até outra css e solicitar a correção.
    Digo isso porque já tive experiencias péssimas em css ruim que não da a menor atenção ao cliente e quando fui a outra a história mudou completamente.
    Não caiam nessa de característica do projeto, pois certamente isso não procede. Exijam a reparação do veículo!!

    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #8
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    A minha é do mesmo jeito, já reclamei e a resposta é a mesma, já tive Ranger, Amarok e nenhuma era assim. Gosto da S10, mas o sistema de direção é uma decepção, tem folga, é torta, já fiz três alinhamentos e não tem jeito, além de trepidar.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/03/2015
    Local
    Mercedes/PR
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal, logo que lançou a S10 2.5 fiz a aquisição de uma LTZ 4x4, e sempre teve esse barulho e trepidação no volante, ao andar em estradas com pedras você escuta o barulho e passa todas as irregularidades ao volante, já levei ela para a concessionaria 3 vezes para eles tentar resolver esse problema, e agora ela está lá a uns 15 dias esperando chegar peça, já foi trocado a caixa de direção, reapertado a coluna de direção e nada, agora esta esperando chegar uns pivô e mais algumas peças para ver se resolve.
    Em conversa com o chefe da oficina da concessionaria ele me falou que a Chevrolet mandou um comunicado informando que muitas concessionarias estão trocando a caixa de direção para ver se resolve esse problema, só que é para fazer o reaperto da coluna de direção que iria resolver, só que na minha nenhum dos casos resolveu.
    Se após trocar essas peças que estou esperando e não resolver o problema, estarei recorrendo a justiça para fazer o pedido do ressarcimento do valor dela.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite senhores

    hoje fiz revisão de 10.000 km e questionei da folga na caixa de direção e realmente admitiram que há algo anormal. Marquei retorno para segunda feira para retirada da caixa direção e verificar folga. Logo posto o resultado. Abraço para todos

  • #11
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Dieckel

    passa os dados de sua concessionária para que o mecanico de minha concessionaria possa entrar em contato para tentarmos resolver essa "dor de cabeça". Na mecânica, na maioria dos casos se resolve através da substituição de peças (isso acontece para veículos recém lançados no mercado)
    abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/03/2015
    Local
    Mercedes/PR
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom Juliano, a concessionária é a Interlagos Veículos de Marechal Cândido Rondon - Parana, Telefone: 45-3284-7000.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford Ranger Flex 2015 com Kit GNV
      Por Ranger Torrez no fórum Ford
      Respostas: 185
      Última resposta: 04/02/2020, 10:59
    3. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    4. Folga na direção
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 75
      Última resposta: 10/02/2014, 21:40
    5. Folga na direção
      Por toyotafoz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/04/2005, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade