x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por joaocarlospx Ver Post
    ja trocaram sua coluna de direçao e continuou a mesma coisa!? A minha foi trocado o eixo inferior da caixa de direçao, ficou bom e depois de 5 dias voltou o problema de novo, agora vao trocar o eixo superior. Primeira vez com s10 e provavelmente a ultima.
    Vou esperar ela sair pra ver no que é que dá, se continuar a mesma coisa, vou tomar minha providencias por aqui.

    Boa Tarde.


    Depois de o meu carro ter ficado 12 dias parado (deram carro reserva), eles resolveram trocar tanto a coluna de direção quanto a caixa de direção e agora ficou tudo normal.

    Se alguém de revenda vier dizer pra vocês que é característica do veículo não aceitem pois não é, realmente algumas caminhonetes estão vindo com esse problema.

    Grande Abraço a todos.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaocarlospx Ver Post
    eu troquei o eixo inferior e melhorou durante alguns dias, mas depois voltou de novo, agora irao trocar o shaft ASM-Inter. A GM ta foda mesmo viu, mudou todos os carros pra pior.

    Tá bravo mesmo.

    Já pede logo pra eles trocarem todo o conjunto pois pelo que me explicaram na revenda o fato de a coluna ter essa folga faz com que os embuchamentos do setor de direção fiquem danificados e com isso não adianta trocar apenas a coluna.

    No meu veículo aconteceu isso.


    Grande abraço.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/04/2015
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Problema Folga de Direção S10 2.5

    Citação Postado originalmente por ELIZEU TUCANO Ver Post
    Tá bravo mesmo.

    Já pede logo pra eles trocarem todo o conjunto pois pelo que me explicaram na revenda o fato de a coluna ter essa folga faz com que os embuchamentos do setor de direção fiquem danificados e com isso não adianta trocar apenas a coluna.

    No meu veículo aconteceu isso.


    Grande abraço.
    Grande Elizeu! Bom dia! Também sou de Goiânia e padeço do mesmo problema enfrentado
    por você. Em qual concessionária foi feito o serviço? Na minha trocaram apenas o SHAFT ASM-Inter
    mas não resolveu o problema. Agora fizeram o pedido do eixo da caixa de direção.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos

    Resolvido, a concessionária trocou a CAIXA DE DIREÇÃO COMPLETA (CAIXA + BRAÇOS AXIAIS + PONTEIRAS ) e ficou muito bom, até o momento.
    Espero que não tenha mais dor de cabeça

    abraço a todos

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    A minha é do mesmo jeito, já reclamei e a resposta é a mesma, já tive Ranger, Amarok e nenhuma era assim. Gosto da S10, mas o sistema de direção é uma decepção, tem folga, é torta, já fiz três alinhamentos e não tem jeito, além de trepidar.

    Minha primeira s10, e provavelmente a ultima, é um bom carro, mas o sistema de direçao realmente é uma merda, deixa a pessoa decepcionado com o carro. O que vc axou da Amarok? tow pensando em passa a minha pra frente.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Alguns modelos que trepidam eram os pneus desbalanceados. Trocando resolvia.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raphael Auad Ver Post
    Grande Elizeu! Bom dia! Também sou de Goiânia e padeço do mesmo problema enfrentado
    por você. Em qual concessionária foi feito o serviço? Na minha trocaram apenas o SHAFT ASM-Inter
    mas não resolveu o problema. Agora fizeram o pedido do eixo da caixa de direção.

    Bom dia.


    Foi na tudo chevrolet da mutirão.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    São Miguel do Guamá/PA
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá à todos!

    Minha S10 não é 4x4, mas gostaria de compartilhar, os problemas que tenho passado e vejo pelo forum que não são diferentes aos dos senhores.
    Com pouco mais de 3 meses de uso percebi um barulho incomodo na direção, como se tivesse algo solto, mas na autorizada nada foi feito, apenas alguns apertos na carroceria. Pois bem, tive que retornar mais 3 vezes, acionar o SAC, ameaçar entrar na justiça e citar alguns números de protocolos de atendimento do mesmo problema, para que houvesse uma iniciativa de reparo da peça (o eixo da caixa de direção), mas com um grande detalhe, depois de 20 dias apos a troca, o problema reapareceu.
    É moleza ou a CHEVROLET tá de brincadeira!?
    Comprar um veiculo acreditando que é bom e saber da pior maneira que não aguenta uma estradinha de terra, porquê parece que vai desmontar...?
    Terei que fazer mais uma visita a maldita autorizada!!!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Passei a mesma coisa que o senhor passou, levei na concessionaira 6 vezes e nada foi resolvido do meu problema. Já trocaram a coluna de direção inteira e depois de um tempo o problema voltava. Da ultima vez chamaram o engenheiro da GM e ele falou que eu estava ouvindo coisas e que era normal. Como sei que a justiça brasileira é uma merda, pois ja passei por isso, resultado estou trocando o carro e riscando a GM da minha intenção de compra. Já tive 2 carros CHEVROLET dos modelos antigos e gostei muito deles, mas depois dessa, esta brincando com o dinheiro da consumidor. Mas tente, pode ser que seu caso seja diferente do meu, eu desistir pois estou com o carro a 5 meses e 3 meses passei nessa inda e vinda de autorizada.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/03/2015
    Local
    Recife/PE
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tarcfaro Ver Post
    Olá à todos!

    Minha S10 não é 4x4, mas gostaria de compartilhar, os problemas que tenho passado e vejo pelo forum que não são diferentes aos dos senhores.
    Com pouco mais de 3 meses de uso percebi um barulho incomodo na direção, como se tivesse algo solto, mas na autorizada nada foi feito, apenas alguns apertos na carroceria. Pois bem, tive que retornar mais 3 vezes, acionar o SAC, ameaçar entrar na justiça e citar alguns números de protocolos de atendimento do mesmo problema, para que houvesse uma iniciativa de reparo da peça (o eixo da caixa de direção), mas com um grande detalhe, depois de 20 dias apos a troca, o problema reapareceu.
    É moleza ou a CHEVROLET tá de brincadeira!?
    Comprar um veiculo acreditando que é bom e saber da pior maneira que não aguenta uma estradinha de terra, porquê parece que vai desmontar...?
    Terei que fazer mais uma visita a maldita autorizada!!!
    Boa tarde,

    Passei a mesma coisa que o senhor passou, levei na concessionaira 6 vezes e nada foi resolvido do meu problema. Já trocaram a coluna de direção inteira e depois de um tempo o problema voltava. Da ultima vez chamaram o engenheiro da GM e ele falou que eu estava ouvindo coisas e que era normal. Como sei que a justiça brasileira é uma merda, pois ja passei por isso, resultado estou trocando o carro e riscando a GM da minha intenção de compra. Já tive 2 carros CHEVROLET dos modelos antigos e gostei muito deles, mas depois dessa, esta brincando com o dinheiro da consumidor. Mas tente, pode ser que seu caso seja diferente do meu, eu desistir pois estou com o carro a 5 meses e 3 meses passei nessa inda e vinda de autorizada.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Angry Caixa Direção S10 2.5 Flex

    Senhores

    Como havia dito anteriormente, trocaram a caixa direção e ficou bom. Passaram-se 02 meses e a caixa voltou a bater e desta vez muito mesmo, a ponto de deixar o carro na concessionária e exigir um carro reserva.
    Hoje faz 18 dias que o carro está na concessionária. A fábrica exigiu que a concessionária fizesse alguns teste, vamos ver o que vai dar, afinal serão 02 caixas de direção em menos de 03 meses.

    Arrependido de comprar a S10 2.5 flex 2015 ?? Muito e muito arrependido. Não indico para o meu maior inimigo.

  • #36
    Usuário Avatar de rafacherubini
    Entrada
    28/04/2010
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por julianosr Ver Post
    Senhores

    Como havia dito anteriormente, trocaram a caixa direção e ficou bom. Passaram-se 02 meses e a caixa voltou a bater e desta vez muito mesmo, a ponto de deixar o carro na concessionária e exigir um carro reserva.
    Hoje faz 18 dias que o carro está na concessionária. A fábrica exigiu que a concessionária fizesse alguns teste, vamos ver o que vai dar, afinal serão 02 caixas de direção em menos de 03 meses.

    Arrependido de comprar a S10 2.5 flex 2015 ?? Muito e muito arrependido. Não indico para o meu maior inimigo.
    Eu troquei o eixo da caixa de direção da minha fazem 15 dias. Vamos ver se vai voltar a bater.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chevrolet s10 2.5 ecotec flex com 206 cv
      Por Doninha no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 863
      Última resposta: 09/07/2021, 09:34
    2. Ford Ranger Flex 2015 com Kit GNV
      Por Ranger Torrez no fórum Ford
      Respostas: 185
      Última resposta: 04/02/2020, 10:59
    3. Ford ranger xl cd 2.5 flex 2014/2015
      Por kivim no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/04/2016, 12:11
    4. Folga na direção
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 75
      Última resposta: 10/02/2014, 21:40
    5. Folga na direção
      Por toyotafoz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 24/04/2005, 22:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade