x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
  • #37



    Foto do chip -dsc_0092.jpg

  • #38
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    Caso queira deixar o carro mais estável, a maneira mais simples é trocar os amortecedores, uma mola mais rigida vai erguer a caminhonete, se vc trocar apenas as molas mantendo os amortecedores originais ela vai ficar ainda mais instável.

    Sugiro para deixar mais dura é buscar um amortecedor mais rigido. tem varias opções no mercado, de cabeça me lembro do Offshox, Ranchos (mais em conta) e o ohlins (melhor e mai caro)

    Pode também trocar de pneus (fazem muita diferença) por pneus melhores e mais rígidos, (os originais são de qualidade duvidosa devido a vários problemas ocorridos).

    Lembrando que quase toda alteração com exceção da troca dos pneus causa perda de garantia no conjunto modificado, porem... nada o impede de voltar as pecas originais e mandar na assistência técnica exigindo a garantia.

    uma outra solução seria a compra dos amortecedores do modelo 2015 supostamente esta mais rígidos que a 2014.

    Odair, onde vc comprou o seu amortecedor, quanto pagou e qual o modelo dele? Achei interessante a ideia de coloca los. Obrigado!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Odairmmf Ver Post
    Foto do chip -dsc_0092.jpg
    Obrigado pelas fotos!
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #40
    Opa, comprei pelo proprio site da offlimits, Off Road - OffShox Amortecedores Especiais , depois do cadastro vc preenche as suas necessidades, lembrando q se for erguer o carro, tem que informar o quanto mais alto você o quer, eu paguei 2670 nos 4 entregues em casa, e mais 300 reais no kit para erguer os da frente (esqueci de informar antes) as molas traseiras eles lançaram um kit tb para erguer elas, (um calço nas molas) com amortecedores mais regidos, erguer o carro não prejudica sua estabilidade. na traseira tb é possível erguer em um posto de molas sem o calço.

    modelo fx5, me mandaram esse folheto.

    -offlimits.jpg

  • #41
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,

    tenho hão uma nova s10 LT flex 2013 cabine dupla, eu já havua reprogramado ela com o pessoal da Digipower. Após o post do Odair sobre a melhora do Speed booster resolvi adiquiri lo, ficou muito bom, melhorou muito!!!!! Recomendo!! Lógico q por ser a flex não espere algo fora da realidade, mas a verdade é q melhorou muito! Abraço.

  • #42
    O speed boster seria o que? acelerador digital, que tira o atraso?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #43
    Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Scomparin Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    tenho hão uma nova s10 LT flex 2013 cabine dupla, eu já havua reprogramado ela com o pessoal da Digipower. Após o post do Odair sobre a melhora do Speed booster resolvi adiquiri lo, ficou muito bom, melhorou muito!!!!! Recomendo!! Lógico q por ser a flex não espere algo fora da realidade, mas a verdade é q melhorou muito! Abraço.
    Boa noite Thiago

    Tambem tenho uma lt flex 2013 e estou querendo reprogramar ela, como VC escreveu q reprogramou a sua gostaria q se VC pode se fala se mais sobre o assunto e se vale apena o gusto x beneficio e qual o valor que VC pagou pelo o serviço desde já obrigado.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

  • #44
    Usuário
    Entrada
    14/11/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdemir p campos Ver Post
    Boa noite Thiago

    Tambem tenho uma lt flex 2013 e estou querendo reprogramar ela, como VC escreveu q reprogramou a sua gostaria q se VC pode se fala se mais sobre o assunto e se vale apena o gusto x beneficio e qual o valor que VC pagou pelo o serviço desde já obrigado.
    Boa noite,

    Eu reprogramei a minha em 2013 mesmo com o pessoal da Digipower de Rio Preto. Acamionete melhorou bastante e consumo tb, além disso eles removeram o limitador de velocidade, que na flex está em 163 km/hr. A minha está com pneus 265/70/16.
    na época paguei em torno de 700 reais se não me engano. Mas agora com esse tal de speed booster ela ficou show! Paguei 900 reais em 3x. Qualquer duvida tamo ae. Vou postar uma foto do Speed.-image.jpg

  • #45
    Usuário Avatar de valdemir p campos
    Entrada
    12/04/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Scomparin Ver Post
    Boa noite,

    Eu reprogramei a minha em 2013 mesmo com o pessoal da Digipower de Rio Preto. Acamionete melhorou bastante e consumo tb, além disso eles removeram o limitador de velocidade, que na flex está em 163 km/hr. A minha está com pneus 265/70/16.
    na época paguei em torno de 700 reais se não me engano. Mas agora com esse tal de speed booster ela ficou show! Paguei 900 reais em 3x. Qualquer duvida tamo ae. Vou postar uma foto do Speed.-image.jpg
    Boa noite Thiago

    Desde já obrigado, a minha também esta com pneus 275/70 e ate o final desse mês eu vou fazer a reprogramacao ou colocar o speed booster, talvez os dois vou pesquizar mais um pouco.
    EX Frontier se 4x4 2005 2.8 Super Maquina
    Ex S10 LT 2013 Super Conforto
    Atual Frontier SV 4x4 2013 Negona Bruta D +

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    -20141110_112548.jpg-20141110_113040.jpg-20141110_113720.jpg

    Boa Tarde Odair;

    Também tenho uma S10 4x4 MT de 200 cv. Gosto de modificar tbm, a minha no caso tem rodas TUFF 17 e pneus A/T BF 265/70...ficou bem alta, e tem banco de couro grafite, com costuras brancas.

    A camioneta por si só já é um caminhão, mas estava pesquisando como melhorar a performance, e realmente ainda não saiu nenhum chip pra ela.

    A sua está show de bola, fiquei interessado nesse escapamento? Tirou só o silencioso? ou mudou alguma coisa?

    E o speedboster que tu comprou então dá diferença mesmo? pergunto pq um amigo meu mecânico disse que a grande diferença está em carros a gasolina que diesel não ia mudar muito.

    Chegaste a comprar da strike brasil? Me indicaria uma loja confiável via net?

    Valeu.

  • #47
    Opa boa noite amigo! Essas rodas são d+ esta top!! Então eu comprei o escape parcial e o speedboster na digipower.

    Então, eu aconselho primeiramente a compra do speedbooster, a diferença é incrivel! e amigo.. me desculpe mais o seu mecânico esta muito enganado, cuidado com as sugestões dele.

    Sugiro o amigo passar em uma loja que venda o speed, e teste, no modo vermelho, você vai se assustar como a caminhonete fica nervosa!!

    Então e a boa noticia é que saiu sim o chip! Mais parece que é igual ao que instalei, em que ele engana os bico injetores para jogar mais diesel, deixando ela com 230cv. Eu testei a minha com o chip paralelo deu 240cv, (mais tem margem de erro)

    sugiro aguardar um pouco mais, o pessoal testar e ver se não vai dar problemas.

    A unica loja por enquanto que tem o chip confiavel é a Strike brasil, que é uma empresa grande e seria.

    O escapamento é composto por duas partes. 1ra. coletor de inox comprado na digipower, que serve para eliminar o catalisador, deixando o motor mais solto.

    2da parte é a remoção dos abafadores e a fabricação do escapamento com a saída lateral como das fotos.

  • #48
    Amigos segue mais algumas modificações que estou fazendo.

    1 - mandei fazer máscara negra nos faróis da LTZ, (lembrando a minha é uma s10 LT)

    -20150314_084000.jpg-screenshot_2015-03-20-19-59-31.jpg

    2 - ergui ela em 10cm na frente e 7cm atras.

    -20150319_172916-2.jpg-screenshot_2015-03-20-19-59-41.jpg(hoje ergui a traseira, em breve posto a foto.)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Aumento de potência da s10 eletrônica
      Por Flávio Robert no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/05/2009, 11:59
    2. Camionetes - Diesel - Injeção Eletrônica - Aumento de Potência
      Por Marcos Antonio Fanton no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2009, 12:12
    3. aumento de potência
      Por davidss6 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/03/2009, 13:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade