x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76
  • #1

    Cool S-10 PitBull MWM Sprint - Nova Aquisição




    Olá amigos !
    É com grande prazer que venho lhes mostrar meu 1° carro Diesel Power
    Tenho 18 anos (fiz essa semana) e ja arrematei meu 1° carro ! Uma S-10 PitBull 2002 MWM,estou muito feliz com ela, comprei a 2 semanas e até agora nenhum problema apareceu. Como trabalhamos com transporte e venda de produtos, eu preciso de um utilitário, que aguente peso e não gaste muito. Optei inicialmente pela F-1000, mais não pude comprar pelo valor elevado, então, me surgiu essa S-10 bem abaixo da tabela, por estar em uma autorizada Fiat que não trabalha com diesel, o pessoal queria vender logo, então arrematei ! (: Vou colocar algumas fotos dela e um Link com Vídeo que fiz mostrando o funcionamento do motor sem o filtro de ar, parado claro kk nada de andar sem filtro. E ja quero a ajuda de vocês ! O pessoal diz por aqui que pente não é bom para o motor, ela ja esta com o diretão de 3 pol, mais quero o som da turbina, então tirei o filtro para ver como fica, e quero saber de vocês, se é confiável a instalação de um filtro de ar K&N, se sim, qual modelo ?
    Espero que gostem ! qualquer dúvida, estamos aqui !
    A propósito, deixe-me apresentar, Moro em Osvaldo Cruz -SP Interiozão rsrs e vamo que vamo ! Apelido carinhoso dela : PitBull

    -dsc07238.jpg-dsc07223.jpg-dsc07222.jpg
    Alguém já instalo AC ai ? rsrs
    Tirei a antena por causa da cerca elétrica Ok ! kkkkkk Sem mais, Abração a todos ! (:
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #2
    Vídeo amigos :
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #3
    Parabéns pela viatura brother!! Que só te traga alegrias...


    Pelas fotos parece estar muito bem conservada....


    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Amigo segue minha experiencia com esse motor
    1 a primeira coisa que tem que fazer eh levar em um bombista pra ele dar uma geral na bomba, eh melhor prevenir que remediar, dai aproveitando que ele vai desmontar ja pede pra dar uma regulada mais aberta, de preferencia ja leve o kit super lda(kit a venda no ml tambem) pra instalar e regular a bomba de acordo com o kit, quanto a turbina ja andei com k&n, com filtro esportivo de varios tamanhos e cheguei a seguinte conclusao, se a turbina for a original mantenha o filtro de papel mesmo, mesmo com regulagem com pressostato o ganho do filtro eh quase nula ja que pucha ar quente em vez da entrada original(mais frio) agora se pretende trocar de turbina para alcancar mais pocotos ai precisa de um filtro de espuma. Se tiver duvidas em preparacao o cara com quem vc deve falar eh o mauricio da raschmotoren.
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • #5
    David Muito Obrigado fera ! Que Deus te ouça ! rsrs
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #6
    Doido da Blazer, vou enviar pra dar uma geral nela sim, e pelo que o vendedor me disse, ela ja esta com a bomba aberta, mais vou mandar verificar. Quanto ao filtro, (por enquanto) não pretendo adquirir mais potência, so queria o filtro pelo som da turbina mesmo, ainda estou em duvida sobre o pente ou o filtro, mais pelo que pesquisei, o filtro não é recomendado para uso em vias rurais, eu uso ela bastante na roça, creio que o filtro não é uma boa para a PitBull rsrs Mas vamos ver, se eu conseguir alguem que faça um pente aqui por perto, ai posso pensar no assunto ! Quanto a bombista cara, aqui é muito difícil arranjar um, é cidade pequena sabe, mais eu to atraz, faz uma semana já rsrs
    Vlw pelas dicas fera
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Ta, filé a S10 em, cuide bem da máquina e na manutenção inclua também a regulagem das valvulas pois esse motor necessita ok!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #8
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Ta, filé a S10 em, cuide bem da máquina e na manutenção inclua também a regulagem das valvulas pois esse motor necessita ok!
    O Maurício, bela dica eim ! Não sabia disso, muito obrigado.
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #9
    Pessoal, achei o filtro que tanto procurava : Filtro de Ar K&N - Troller Ford - 2.8 e 3.0
    RE-0880 - Filtro de Ar K&N - Troller Ford - 2.8 e 3.0
    -re-0880.jpg

    (lembrando que não quero ganho de potência aos extremos ok)
    Posso usar sem problemas ? Devo usar com uma entrada de ar específica para ele ? Estou aberto a sugestões Ok
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #10
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    se for usar na cidade de boa, mas se for pegar estradas de terra tem que por o de papel mesmo, tenho experiencia nisso, só pra se ter uma ideia andando 1 dia direto na terra atras de algum carro quando chegar pode providenciar outro filtro pq entra muita terra.
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • #11
    aaaa intão abandonei a ideia...Uso ela na roça também, vamos continuar com o filtro original ! E o pente em ? Alguem ai já colocou em MWM 2.8 ? Se sim, me dá uma dica ai pow rsrsrs Ja peguei todas as medidas, vou tentar fazer eu mesmo...mas quero arranjar uma curva, a tubagem, pra não "estraga" kk a da PitBull
    S-10 2.8 MWM Sprint Pitbull, é Bruta viu (:

  • #12
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    A ídeia com o pente é fazer o mesmo que essa aqui?

    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 20/10/2015, 14:42
    2. Ajuda nova aquisição Off-Road
      Por Leandro-SC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/03/2012, 23:30
    3. Mais nova aquisição
      Por cko_kogler no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/08/2008, 15:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade