x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80
  • #37
    Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    ola ficamos todos de queixo caido!!
    parabens pela viatura

  • #38
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5

    debaixo do paraxoque tem a solução olha que bacana!

    "Blazers" que fazem trilha-7787900021_large-1-.jpg"Blazers" que fazem trilha-foto-0005.jpg
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Daí Doido! O segundo parece ter melhor angulo de ataque, mas a vantagem do primeiro é que o guincho fica escondido e mais protegido! O segundo nao tem farolete certo?

    Abraço
    sugestão : a blaizer tem este parachoque por tras do original ? fica bem clean`a da direita e minha to fazendo body lifti de 3" e vou trocar os pneus pra 33" em breve nas trilhas proximas de BH ,linda a blazer, vamos incentivar a turma da GM a ir pras trilhas. abraço a todos.

  • #39
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5

    debaixo do parachoque tem a solução olha que bacana!

    "Blazers" que fazem trilha-7787900021_large-1-.jpg"Blazers" que fazem trilha-foto-0005.jpg
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Daí Doido! O segundo parece ter melhor angulo de ataque, mas a vantagem do primeiro é que o guincho fica escondido e mais protegido! O segundo nao tem farolete certo?

    Abraço
    sugestão : a blaizer tem este parachoque por tras do original ? fica bem clean`a da direita e minha to fazendo body lifti de 3" e vou trocar os pneus pra 33" em breve nas trilhas proximas de BH ,linda a blazer, vamos incentivar a turma da GM a ir pras trilhas. abraço a todos.

  • #40
    Gostei da ideia....vamos incentivar os GM irem pra trilha!!!!
    BLAZER 4X4 (BOMBEIRONA)= PROJETO EM ANDAMENTO (Lift + Mud 33)

  • #41
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,


    Tive uma proposta de troca na minha Grand Cherokee 5.2 por uma Blazer DLX 4x4 Diesel.
    Pergunto, desconsiderando a diferença em valores e a do consumo, é uma boa ???
    Ela vai bem em trilhas leves e médias ???

    Abs.

    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #42
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Desconsiderando o consumo e valores na minha opniao ficaria com a cheroka mesmo. Pra trilha eh muito mais carro. Mas se for igual a mim e utilizar o carro no dia a dia vai fazer uma baita diferenca no gasto de combustivel. A blazer ate faz trilhas medias, mas nao eh o melhor carro pra isso, ate por isso estou vendendo a minha, como pretendo fazer algumas coisas mais pesadas seriam necessarias grandes mudqncas como principalmente a troca do sistema de homocinetica por um eixo rigido, ai a grana investida da pra pegar um troller bem mais novo, foi o que resolvi fazer. Se tivesse $$$ faria o troca mas dai eh casar com o carro e esquecer de vender.
    Espero ter ajudado
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • #43
    Trilha pesada = Jeep willys/F75
    Fora isso todo veiculo vai necessitar grandes investimentos...
    Tenho uma cherokee limited 2000 e mesmo assim resolvi preparar a Blazer...
    Dae entra gosto e o ditado " Mais vale um prazer que um vintem"
    Tambem gosto de uma certa exclusividade...e a Blazer me dá isso...
    Agora, carro de trilha pesada é casamento com qualquer marca...outra dica: nao calcule quanto invedtiu
    para encarar trilhas pesadas...pois dae tu compra um suv 4x4 qualquer e brinca na areia da praia....
    Abra¢o IiiiiiiiiiiiitY
    BLAZER 4X4 (BOMBEIRONA)= PROJETO EM ANDAMENTO (Lift + Mud 33)

  • #44
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por htakizawa Ver Post
    Mesmo problema! No asfalto parece que ta bloqueada na frente.....nem faz curva e fica com a direcao exatamente com vc mencionou
    Acredito ser pelo angulo dos semieixos...vou tentar uma solucao...baixar um pouco o diferencial dianteiro
    A minha tem pneus 33 e bloqueio kaiser na traseira....
    Amigos, o problema relatado por vocês não tem nada a ver co o semi eixo e sim com a barra da direção.

    Isso está ocorrendo devido ao fato da suspensão estar trabalhando numa regulagem mais elevada, desfavorecendo os ângulos não só dos semi eixos, mas principalmente da barra de direção.

    A roda direita assume o comportamento observado exatamente porque com a angulação excessiva, o braço auxiliar acaba se flexionando.

    Infelizmente, a S10 e a Blazer contam com um sistema de direção bem crítico. Alterar a regulagem da altura da suspensão só piora o que já é ruim.

    Suspensão como a da S10, Ranger e qualquer outra 4x4 com suspensão independente da dianteira, que possui regulagem, deve trabalhar dentro dos limites originais. A regulagem existe apenas para compensar quando a barra de torção cede. Regulando a suspensão para ficar mais elevada, não aumenta-se o curso, apenas coloca-se o "ponto neutro" dela numa posição mais acima. O resultado é que o trabalho da suspensão fica limitada. Abre pouco e apenar de ter mais curso para fechar, acaba fechando pouco, pois a barra terá mais curso para torcer, e até chegar ao batente, acaba oferecendo uma resistência muito maior. Levem ainda em consideração que pivôs, têm limites. Se ultrapassar seus limites, vai quebrar. Os semi eixos, são extremamente curtos, o que não oferece um curso avantajado. Para aumentar o curso de uma suspensão de um sistema semelhante, só aumentando o comprimento do semi eixo e das balanças. Tem que altere a regulagem, e troque os amortecedores por modelos mais longos... Risco de morte eminente !!!!!!

    Entretanto, se alterar a comprimento ou o posicionamento das balanças, semi eixos e barra de direção têm que estar todos em tamanhos proporcionais, para garantir uma bela geometria evitando bumpsteer, shimmy, e tantos outro problemas que podem afetar a dirigibilidade.

    Para o problema observado no vídeo, só tem uma solução paliativa: Reforçar o braço auxiliar, e colocar uma bucha rígida nele, de bronze preferencialmente.

    Espero ter ajudado

    Abraços a todos

  • #45
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    63
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3
    "Blazers" que fazem trilha-rural58_perfil_ft.jpg"Blazers" que fazem trilha-cj5_3.jpg"Blazers" que fazem trilha-f100-62.jpg"Blazers" que fazem trilha-cherokee_7.jpg"Blazers" que fazem trilha-cherokee_8.jpg
    Citação Postado originalmente por htakizawa Ver Post
    Trilha pesada = Jeep willys/F75
    Fora isso todo veiculo vai necessitar grandes investimentos...
    Tenho uma cherokee limited 2000 e mesmo assim resolvi preparar a Blazer...
    Dae entra gosto e o ditado " Mais vale um prazer que um vintem"
    Tambem gosto de uma certa exclusividade...e a Blazer me dá isso...
    Agora, carro de trilha pesada é casamento com qualquer marca...outra dica: nao calcule quanto invedtiu
    para encarar trilhas pesadas...pois dae tu compra um suv 4x4 qualquer e brinca na areia da praia....
    Abra¢o IiiiiiiiiiiiitY
    Com certeza, "trilha pesada = Willys / F75 / Rural", tive por 7 anos e são "pau para toda obra", mas tb requerem investimentos, não tão pesado mas uns pneus, guincho, motor e cambio melhores são bem vindo.
    Mas resolvi ficar com a Cherokee mesmo. Eu pesava em trocar por uma Blazer (diesel) para usar no dia-dia, mas vou ficar com meu 4x2 (1.6) para isso e a Cherokee para as trilhinhas de final de semana. E outra o investimento foi pouco pelo carro que é: um put#$%& motor e conforto indiscutível. Valeu das dicas, postei as fotos nos brinquedos que tive.

    Abs. Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #46
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    GM nas trilhas , ja levantei a cabine e ta com 33" bf so pra teste ,agora vou levantar a caçamba, ta ficando otima o 2.8 comportou bacana com o 33 "Blazers" que fazem trilha-sonoma-com-33-016.jpg"Blazers" que fazem trilha-sonoma-com-33-018.jpg"Blazers" que fazem trilha-sonoma-com-33-044.jpg

  • #47
    O projeto do eixo rigido da Bombeirona esta indo bem. Daqui alguns meses estara montada.
    BLAZER 4X4 (BOMBEIRONA)= PROJETO EM ANDAMENTO (Lift + Mud 33)

  • #48
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    conta ai com qual eixo vc esta montando, e vai precisar mudar a relação traseira para casar?
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adesivo: "Nascido na guerra, criado na trilha"....vamos mandar fazer?
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 325
      Última resposta: 21/10/2012, 20:50
    2. Trilha "Jeepbom Convida" - Um novo conceito
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/11/2009, 22:26
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 22/06/2008, 10:19
    4. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46
    5. Primeira trilha com Engesa "CORAÇÃO VALENTE"e outr
      Por guilhermeabreu no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/03/2005, 13:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade