x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80
  • #25
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por htakizawa Ver Post
    Anexo 338417
    foto da bombeirona

    Lindona parabens... essa folga na dianteira não pode ser causada por folga nos rolamentos?

    abs

  • #26
    [QUOTE=ZYKAO;1657753]Lindona parabens... essa folga na dianteira não pode ser causada por folga nos rolamentos?

    abs[/QUOTE

    TODAS IDEIAS SAO VALIDAS......VOU.MANDAR FAZER UMA REVISAO GERAL.....POIS NAO FAZIA ANTES
    BLAZER 4X4 (BOMBEIRONA)= PROJETO EM ANDAMENTO (Lift + Mud 33)

  • #27
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Folga, não, o máximo que pode dar é uma trepidação, isso tenho certeza porque troquei os rolamentos dianteiros faz pouco tempo,e como esse rolamento não dá para trocar só o rolamento tem que trocar o cubo, tenho certeza que esse jogo da direção não tem haver com rolamento. E nem com os pivôs, pois também foram trocados recentemente.
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Lindona parabens... essa folga na dianteira não pode ser causada por folga nos rolamentos?

    abs
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • #28
    Citação Postado originalmente por doidodastrilha Ver Post
    Folga, não, o máximo que pode dar é uma trepidação, isso tenho certeza porque troquei os rolamentos dianteiros faz pouco tempo,e como esse rolamento não dá para trocar só o rolamento tem que trocar o cubo, tenho certeza que esse jogo da direção não tem haver com rolamento. E nem com os pivôs, pois também foram trocados recentemente.
    Continuo achando que esta relacionado ao angulo dos semieixos...pois original nao fazia....
    Tinha duvida do pitman ...mas ainda bem que ja sei, agora, que nao adianta trocar....
    Naverdade quero colocar um eixo na frente..mas ninguem se anima ame ajudar...
    Ja escolhi uma Blazer pra nao ser igual aos outros...nada contra os jeeps e trllers...mas .....
    Nada como aquele video teu passando por um troller atolado..kkkkkk
    Mandei um mail pra ensimec..achando que os caras iriam me ajudar com o eixo...so me desistimularam
    Pra ser sincero ..o unico que teve "coragem" foi a Adaime da minha cidade natal ...Porto Alegre
    Mas moro 3mil km de la...
    Se alguem quiser ajudar agradeco
    Ps: em momento algum falei de valores..prazer nao tem preco
    BLAZER 4X4 (BOMBEIRONA)= PROJETO EM ANDAMENTO (Lift + Mud 33)

  • #29
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Htakizawa, ontem a noite fiquei pensando bastante sobre isso e acho q descobri o problema e como resolvelo.
    O problema eh justamente na mudanca de altura, mas no terminal da barra de direcao, aquele braco auxiliar foi projetado para justamente nao acontecer isso, so que como mudamos o angulo de trabalho daquele bracinho da direcao, esse bracinho em vez de forcar quase reto(altura original) agora trabalha forcando pra cima, ai acontece aquela desgraca de fechar o alinhamento.
    Solucao eh colocar tipo um calco aonde ia o terminal de direcao do lado direito e fixar o terminal nesse calco, asim voltando o braco na altura que deveria trabalhar.
    So nao achei um desenho desse calco que nao entorte.
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • #30
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Aqui em sjc tem um colega que fez isso numa tracker, colocou 2 eixos e suspensao de troller, mas ele me disse que nao recomenda quem fez para ele para ninguem(foi um cara de sao paulo, nao sei quem), pois o cara enrrolou e fez o servico meia boca, e teve que arrumar em outro mecanico depois. O cara que arrumou o servico do outro eh um landeiro aqui de sjc amigo meu que disse que faz, isso pq ja tinha comentado com ele e ele disse que topava, mas nao faco ideia de valores, vou falar com ele e depois posto aqui.
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • #31
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    arrumo? ta normal agr ?

  • #32
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso da opnião de vcs, qual dos dois para-choques de ferro ficaria melhor, não só estético mas também a questão pratica, o angulo de entrada dos dois fica o mesmo.

    4wd"Blazers" que fazem trilha-s10-para-choque.jpg outro projeto "Blazers" que fazem trilha-parachoque.jpg
    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • #33
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por doidodastrilha Ver Post
    Pessoal, preciso da opnião de vcs, qual dos dois para-choques de ferro ficaria melhor, não só estético mas também a questão pratica, o angulo de entrada dos dois fica o mesmo.

    4wd"Blazers" que fazem trilha-s10-para-choque.jpg outro projeto "Blazers" que fazem trilha-parachoque.jpg
    Daí Doido! O segundo parece ter melhor angulo de ataque, mas a vantagem do primeiro é que o guincho fica escondido e mais protegido! O segundo nao tem farolete certo?

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #34
    O primeiro com certeza......

    Olhei as fotos do site que me mandou e mandei para uma amigo muito competente para iniciar o projeto:Blazer 4x4 de verdade....
    BLAZER 4X4 (BOMBEIRONA)= PROJETO EM ANDAMENTO (Lift + Mud 33)

  • #35
    Usuário Avatar de doidodastrilha
    Entrada
    07/10/2006
    Local
    São Jose dos campos/SP
    Idade
    38
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguem conhece algum desses 2, gostaria de informações sobre as alterações, sei que participaram o 1 desafio radical em blumenau,

    João Cesar (Doidodastrilhas)
    Jeep Grand Cherokee Limited ZJ --- Ex-T4-08
    Offroadonline

  • #36
    Citação Postado originalmente por doidodastrilha Ver Post
    Pessoal, preciso da opnião de vcs, qual dos dois para-choques de ferro ficaria melhor, não só estético mas também a questão pratica, o angulo de entrada dos dois fica o mesmo.

    4wd"Blazers" que fazem trilha-s10-para-choque.jpg outro projeto "Blazers" que fazem trilha-parachoque.jpg
    Prefiro sem nenhuma dúvida, o projeto do Jorge Serrano da 4WD, ou seja, o primeiro desenho, eu mesmo tenho um Pajero e uma Prado com esses parachoques com guincho embutido, além de verdadeiras obras de arte de beleza são muito resistentes e práticos, guincho protegido e excelente angulo de ataque, além da Excelência na execução do peça. Nota 10.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adesivo: "Nascido na guerra, criado na trilha"....vamos mandar fazer?
      Por CAVESO no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 325
      Última resposta: 21/10/2012, 20:50
    2. Trilha "Jeepbom Convida" - Um novo conceito
      Por Chuck - EQUIPE JEEPBOM no fórum Trilhas
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/11/2009, 22:26
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 22/06/2008, 10:19
    4. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46
    5. Primeira trilha com Engesa "CORAÇÃO VALENTE"e outr
      Por guilhermeabreu no fórum Trilhas
      Respostas: 14
      Última resposta: 09/03/2005, 13:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade