x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Nova S-10 2012 LTZ Flex




    Boa tarde aos amigos do forum,
    este e o meu primeiro post aqui, porem acompanho o forum ha um bom tempo ja.
    Preciso trocar de carro este ano, de preferencia antes de maio, e minha duvida e a seguinte:
    Vale a pena pegar a nova s-10 cabine dupla ltz flex?
    Ando somente na cidade, cerca de 1.500km/mes, porem necessito do espaco da cacamba para transportar certos objetos, mas que cabem na cacamba da cabine dupla.
    Estou com receio da desvalorizacao que ela possa sofrer por nao ser disel(ou estou viajando?), pois geralmente fico com o carro por 5 anos.
    Sei que ninguem tem uma ainda, mas alguem tem alguma ideia do consumo dela(90% cidade 10% estrada)?
    Eu sei que a Ranger esta por chegar, mas talvez nao possa esperar ate la.
    Disponho de aproximadamente 70.000,00.
    Estou pensando neste carro, visando o desconto para PJ ou PR.
    Ah, esta sera a minha primeira picape.
    Obrigado,
    Thiago.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    41
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chamma Ver Post
    Boa tarde aos amigos do forum,
    este e o meu primeiro post aqui, porem acompanho o forum ha um bom tempo ja.
    Preciso trocar de carro este ano, de preferencia antes de maio, e minha duvida e a seguinte:
    Vale a pena pegar a nova s-10 cabine dupla ltz flex?
    Ando somente na cidade, cerca de 1.500km/mes, porem necessito do espaco da cacamba para transportar certos objetos, mas que cabem na cacamba da cabine dupla.
    Estou com receio da desvalorizacao que ela possa sofrer por nao ser disel(ou estou viajando?), pois geralmente fico com o carro por 5 anos.
    Sei que ninguem tem uma ainda, mas alguem tem alguma ideia do consumo dela(90% cidade 10% estrada)?
    Eu sei que a Ranger esta por chegar, mas talvez nao possa esperar ate la.
    Disponho de aproximadamente 70.000,00.
    Estou pensando neste carro, visando o desconto para PJ ou PR.
    Ah, esta sera a minha primeira picape.
    Obrigado,
    Thiago.
    CAra não sei se com 70k vc pega uma cabine dupla....

    o consumo deve ser a mesma coisa da antiga coisa de 6 na cidade e 9 na estrada na gasolina

    dependendo do seu gosto eu pegaria uma no modelo antigo, fui ver uma para um amigo eles tão queimando s10 cabine dupla flex por 54k
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    a ltz custa 84mil reais
    e a lt custa 72mil.

    acho q compensa sim vc pegar a flex.....1500km por mes nao justifica o preço a mais q vc vai pagar na diesel, q parte dos 97mil.
    mas o consumo é +- esse q o carlos falou....6 a 7 na cidade e 9 na estrada.

    e hj vi uma s10 na chevrolet e fui lá ver.....por enquanto nao estão e nem farão venda direta.....palavras do proprio vendedor de venda direta. perguntei se nem mes q vem....ele respondeu q nao.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    obrigado pelas respostas.
    Eu tenho um pouco mais que 70k, e estou economizando uma grana, acho que chego ate uns 75k.
    Sim, eu sei q a ltz custa 84k, por isso falei que penso em tirar por PJ ou PR, porem nao fui falar com nenhum vendedor ainda, mas se eles nao fizerem PJ ou PR, dae pego a LT ou outra picape que saia nessa faixa pra PJ ou PR.
    Jera,
    e em relacao a desvalorizacao dela, por ser flex, o que voce acha?
    Qual modelo voce viu hj?

  • #5
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Chamma,

    É muito difícil falar de desvalorização de uma carro que ainda não chegou ao mercado, um parâmetro para se ter uma idéia da desvalorização é a venda. Em geral um carro que vende muito quando novo, desvaloriza menos quando usado, pois continua tendo boa procura. É o que acontece com a hilux por exemplo, vende mais e desvaloriza menos.

    É bom ter em mente que quanto mais caro o carro mais se perde dinheiro, mesmo que a desvalorização seja menor. Por exemplo se a S10 top (130.000) tiver uma desvalorização de 10% no primeiro ano (a média de desvalorização no segmento é em torno de 16%) o comprador vai perder 13.000,00, já se vc conseguir comprar uma pickup flex por 70.000 e ela tiver uma desvalorização de 15% no primeiro ano vc irá perder 10.500,00.

    Na minha opinião a desvalorização entre as duas versões (diesel e flex) será parecida, é a conclusão que eu cheguei em relação a Triton flex e a diesel (já teve muita discussão sobre isso no forum).

    Se quer um conselho, compre um carro que irá te servir bem, que caiba no seu bolso, que te deixe satisfeito, use bem e fique com ele um bom tempo. Essa é a melhor forma de fazer bom uso do seu dinheiro.

    Abraço.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #6
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    x2 no carter!!!

    vc tem q se preocupar com desvalorização se vc fica só uns 2-3 anos com carro.
    mas se vc fica uns 5, a forte desvalorização nos 2 primeiros anos fica diluida nos 5....então nem é tannnnto prejuizo assim.

    mas vamos supor q vc compre uma ltz por 84....em cinco anos acho q vc vende por uns 45-50. q é oq acontece +- com as diesel desse valor.

  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    mas chamma...........veja bem uma coisa.....

    84mil uma ltz 4x2 flex.

    com venda direta vc consegue:

    por 85-90mil vc pega uma amarok SE 4x4 diesel (disponivel apenas para venda direta, nao tem nem no site da vw).
    por 85-90 vc pega uma frontier 4x4 XE.

    se vc optar pela ltz sem desconto, acho q vale a pena vc olhar essas duas opções.

    mas se a gm der desconto pra venda direta....vai nela mesmo.

  • #8
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Chamma,
    Há 2 anos comprei uma s10 executive flex , com 12 mil km por 58 mil.
    Ano passado troquei ela numa Frontier e me deram 59 mil na troca , fipe por fipe.
    Mas como já disseram , todas desvalorizam , se vce for ficar 5 anos , diluirá a desvalorização , ainda mais depois de tanto tempo o mercado pode ter dado uma reviravolta e uma picape ótima de revenda hoje , pode virar mico amanhça e vice versa.
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #9
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Questao de desvalorizaçao hoje em dia é so elefante branco, qualquer outro carro que se compra normal, como a propria S-10 é, a desvalorizaçao ira ocorrer... Foi-se a época que carro era um baita investimento, hoje em dia é um bem necessario, que tem que se adequar ao seu uso....
    Pense na possibilidade de comprar ou uma Amarok SE ou uma Frontier 4X4, sao otimas pikups, a diesel e com preços bem parecidos, talvez compense voce analizar...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #10
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Quer ter menos desvalorização, compre um carro mil.. caminhonete não tem jeito, vai perder muito dinheiro..

    Agora, tem uma coisa, o pessoal ainda tem aquela mentalidade de que carro é investimento, isso é o maior engano do planeta.. carro é a maior fossa de grana que existe... independente, VC SEMPRE PERDERA DINHEIRO..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/02/2012
    Idade
    37
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    obrigado pelas respostas.
    Eu acho que nao ficou claro que eu pretendo gastar no maximo uns 74-75k no carrro, por isso vou tirar ela por PR ou PJ.
    Nao vou pagar 84k em picape nenhuma, pois nao tenho condicoes mesmo hehe.
    Quanto a pergunta sobre a desvalorizacao, eu sei que e dificil prever algo sobre um carro que nao esta no mercado ainda, so queria saber se teria alguma desvantagem da s-10 flex em relacao a diesel.
    Eu ainda nao decidi qual picape pegar, gostaria de esperar a nova ranger, porem nao sei se terei condicoes de esperar ate o lancamento, pois estou precisando da picape meio que urgente, mas vou tentar enrolar o maximo.
    Obrigado,
    Thiago.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fiz um test drive em uma S10 LTZ flex hoje. Gostei do carro, MAS, o consumo que estava marcando no CB me assustou muito.
    Ao ponto de quase já ter desistido de comprar uma. Marcava 3,5 Km/l , o vendedor disse que ela estava abastecida com álcool. Mesmo eu sabendo que carros de test drive só andam esguelados por quem está testando e sempre em percursos curtos na sua maioria volta no quarteirão, o que joga a média de consumo pra baixo, eu acho que está um absurdo esse consumo. O que vocês acham?
    Ah, estava com intenção de pegar uma LT flex. A LTZ eu acho muito cara!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova S10 / 2012
      Por Pedro-GO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5799
      Última resposta: 29/07/2020, 10:41
    2. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    3. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    4. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade