PDA

Ver Versão Completa : Par de Bancos Dianteiros para CJ



walter.andreis
09/10/2003, 11:11
Pessoal,

Os 2 bancos são idênticos, de espuma injetável, acabamento em courvin grosso na cor preta, nas fotos estão meio sujos e elas (as fotos) não são específicas dos bancos, mas esta semana tiro umas fotos melhores e coloco aqui...
Estou vendendo por R$250,00 o par.

[]´s

Eduardo Chaves
09/10/2003, 15:36
Walter,

De qual carro são estes bancos ??? São reclináveis ??? O sistema de :?: :?: :?: sei lá, que vai pra frente e pra trás está Ok ???

[]'s... :lol: :lol: :lol:

walter.andreis
09/10/2003, 16:00
Walter,

De qual carro são estes bancos ??? São reclináveis ??? O sistema de :?: :?: :?: sei lá, que vai pra frente e pra trás está Ok ???

[]'s... :lol: :lol: :lol:

Fala Eduardo,
:arrow: Estes bancos eu mandei fazer especialmente pro meu CJ em espuma injetada. portanto são do CJ :wink: :D
:arrow: Não são reclináveis nem tem trilho(pra frente e pra tras :shock: )...
A empresa que fez os bancos para mim me falou na época que é possível adaptar os trilhos, mas não lembro de qual carro nacional que era utilizado...
[]´s

walter.andreis
09/10/2003, 22:50
Novas fotos como prometido...
Acabei de lava-lo...
:roll: Tahh certo que não ficou tããão limpo..... :D caso alguém compre eu caprixo na lavagem dele.... :wink:
[]´s

walter.andreis
21/10/2003, 21:27
Abaixado o preço, para desocupar espaço...
R$200,00 + envio...

[]´s

Marcio Vargas
28/11/2003, 09:45
Opa!!!!

Já vendeu????

A cidade de Pato Branco é perto? A matriz da minha empresa é em PB, dae eu mandaria o frete ate ali,,, Toda semana tem gente indo e vindo,, dae....

valew

walter.andreis
28/11/2003, 10:42
Opa!!!!

Já vendeu????

A cidade de Pato Branco é perto? A matriz da minha empresa é em PB, dae eu mandaria o frete ate ali,,, Toda semana tem gente indo e vindo,, dae....

valew

Fala Marcio...
Não é muuuuito perto não... mas têm uma firma de lá que presta serviços pra nós e toda semana vem um caminhão tanque deles pra cá... acho que se couberem no caminhão, não teria problema para eles levarem os bancos até PB...

[]´s

Ian Moreira
28/11/2003, 13:25
[]'s... :lol: :lol: :lol:

é possível adaptar os trilhos, mas não lembro de qual carro nacional que era utilizado...
[]´s


Chefe beleza :o o melhor trilho no caso de colocar o tanque embaixo do banco é o do corcel, por ser mais baicho e bem resistente :wink:

EDU LIMA
27/05/2004, 03:39
VOCE JÁ VENDEU OS BANCOS?
VOCE TEM OS SUPORTES QUE PRENDEM OS BANCOS NA CARROCERIA?
O DO MOTORISTA VAI EM CIMA DO TANQUE?

OBRIGADO E UM ABRAÇO,
EDU

Cleber Ribeiro Gonçalves
27/07/2004, 14:49
Caro Walter
Compro seus bancos, caso ainda não os tenha vendido.
Favor responder para e-mail cgoncalves@dglnet.com.br
Um grande abraço Cleber