PDA

Ver Versão Completa : Fortaleza - Jericoacoara - Delta do Parnaiba



Mkaye
02/10/2011, 19:55
Estou partindo para mais uma aventura
Dessa vez Saindo do Rio de janeiro em direção à fortaleza, Jericoacoara e Delta do Parnaiba

Rio-Fortaleza BR-116
Fortaleza-Jeri pela areia
Fortaleza-Camocim pela areia

Até o momento 2 carros

1 Troller 2011 (mauricio kaye)
1 Frontier 2012 (duda-rj)

Duda-rj sai do Rio no sabado dia 08/out
Retorno previsto para 23/out

Interessados entrar em contato por email: mauriciokaye@terra.com.br

abs
Mauricio

dudarj
02/10/2011, 20:36
Vamos q vamos....!!!

Coloca o inicio do roteiro aqui.

Abs!

NO - CT Santos/SP
02/10/2011, 22:02
Estive em Jeri e Delta em Julho ... qualquer coisa que puder ajudar ... to aqui ...
abs


Vamos q vamos....!!!

Coloca o inicio do roteiro aqui.

Abs!

Eguiberto Tavares
07/10/2011, 10:18
Mês que vem vou pela primeira vez pra Fortaleza com a família. Encontrei uns pacotes de hospedagem super baratos em um site de compra coletiva (http://www.groupon.com.br/), mas não conheço os hotéis. Alguém tem uma indicação? Qualquer lugar tranquilo, minha espeosa está grávida e temos um filho pequeno.

Mkaye
07/11/2011, 00:58
Para quem não foi segue o relato

Troller Nordeste Out/2011 Rio-Jericoacoara-Lençóis-MA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RNehlDwl7xo)

Abraço !!

sgrul1
07/11/2011, 02:21
Mto bacana!

quintaes
07/11/2011, 09:54
BABEI!!!!,lençois eu conheço mais os outros estão nos meus planos.PARABENS!!!!,O NOSSO PAIS É MARAVILHOSO.Quintaes.

rmalato
21/11/2011, 22:13
Mkaye, fantástico o vídeo, parabéns pela edição, muito bom gosto, imagens maravilhosas e reveladoras...

Estou começando um planejamento que seu vídeo me ajudou a mensurar os riscos. Vcs usaram pneus AT, os meus são scorpion e vejo que meu Jimny não passará em lugares como do carro do ICMBIO... então preciso reprogramar a rota pra evitar alguns trechos assim.

Abraço!

rmalato
21/11/2011, 22:17
Estive em Jeri e Delta em Julho ... qualquer coisa que puder ajudar ... to aqui ...
abs

Olá meu caro, vc foi até Parnaíba ou seguiu aos Lençóis? Esse trecho lençóis-barreirinhas que estou receoso, caso contrário terei uma estrada longa pra contornar...

Abraço

dudarj
08/12/2011, 21:05
Olá meu caro, vc foi até Parnaíba ou seguiu aos Lençóis? Esse trecho lençóis-barreirinhas que estou receoso, caso contrário terei uma estrada longa pra contornar...

Abraço

Nós fizemos Parnaíba-Paulino Neves-Barreirinhas

Acho que não terá problemas. O trecho Paulino Neves-Barreirinhas, é trilha de areia.