PDA

Ver Versão Completa : Chapada Veadeiros 7 de Setembro



Mkaye
31/08/2011, 09:47
Estou pensando em visitar a Chapada dos Veadeiros na proxima semana.
Estou no Rio de janeiro e pretendo sair no domingo dia 04, porém tenho disponibilidade com relação à datas. Posso sair antes ou depois.
Como já fui à Chapada algumas vezes, não tenho roteiro determinado.
Certeza são as cachoeiras do local, Volta no parque pela estrada de terra com visita à cachoeira Santa Barbara em Cavalcante.
Existe também a possibilidade de fazer Jalapão e Terra Ronca....dependendo da disponibilidade de quem for. Tenho um amigo do Rio morando numa fazenda em Novo Acordo.
Estou indo sozinho num Troller bem equipado.
Caso alguem tenha interesse será um prazer ter companhia.
Duvidas por favor mandem email para mauriciokaye@terra.com.br
Abraço !

Renato Froes
02/09/2011, 10:54
Amigo.

Não deixe de conhecer as cachoeiras do rio do prata, em Cavalcante-GO, na minha opinião o banho lá é tão bom quanto em santa bárbara, e tem a vantagem de escolher entre várias cachoeiras diferentes.

Procure informações sobre o vale do canjica, também em Cavalcante-GO, vale à pena.

Em alto Paraíso-GO, Macacão é uma boa pedida, somente veículos 4x4!
Outro local ótimo próximo de Alto Paraíso é Cataratas dos Couros! Muito bom!

Aliás, tudo lá é muito bom, mas esses eu recomendo, caso você ainda não conheça.

Boa viagem!


Preserve!

Mkaye
02/09/2011, 13:54
Opa! Obrigado pelas dicas. Já conheço a região porém algumas das suas dicas ainda não. Com certeza vou visitar.
Aproveitando para atulizar meus planos, devo sair do Rio de Janeiro no domingo dia 04 ou segunda dia 05.
Decidi ir também ao Parque Estadual do Terra Ronca e depois visitar um amigo no Jalapão.
Portanto meu programa fica assim:
- Chapada dos Veadeiros
- Cavalcante
- Terra Ronca
- Jalapão

Estou subindo sozinho num Troller bem equipado.

Caso alguém tenha interesse me mande email: mauriciokaye@terra.com.br

Abraço !!!

Wilsinho RJ
17/09/2011, 16:13
Maurício, não vi as fotos do resgate, kd a L200 ????

Mkaye
24/09/2011, 17:39
Estou finalizando o video da viagem e posto aqui em breve. Abraço !

Mkaye
24/09/2011, 17:48
Segue o link do Video: Viagem Jalapão-TO, Chapada Veadeiros-GO e Terra Ronca-GO/BA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0AuPq3CfkrY)

Só para registrar...estou programando uma agora em outubro para o Nordeste....Fortaleza-Jeri pela areai...delata...etc

abraço !

alexvale2001
24/09/2011, 19:20
Segue o link do Video...

Video show!! Parabens!!:palmas::palmas:

inte...

Antonio Lago
02/10/2011, 02:01
Segue o link do Video: Viagem Jalapão-TO, Chapada Veadeiros-GO e Terra Ronca-GO/BA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0AuPq3CfkrY)

Só para registrar...estou programando uma agora em outubro para o Nordeste....Fortaleza-Jeri pela areai...delata...etc

abraço !


Vídeo Muito bom !!! Um dia ainda faço uma viagem dessas !!

Soh ta faltando a grana !

tiago.costa
16/10/2011, 16:41
Mauricio ficou show o vídeo, gostei também da viatura rs.. Adquiri uma (T-4 2010) há uma semana, estou adaptando meu jeito de dirigir, pois sai de um golf. Gostaria de saber quais os incrementos que vc colocou na Troller para equipá-la?
vi que vc usa um dvd de tela retrátil, isso não lhe causou transtorno em terrenos irregulares e com poeira?
vc trocou o parachoque dianteiro, parece o parachoque da desert-storm.?? qual é o guincho? e os acessórios internos, como marcadores na coluna do motorista... valeu !!