PDA

Ver Versão Completa : Aquecimento?



thiago-nit
01/06/2005, 00:07
Ainda não tenho jeep, mas estou pretendendo comprar, e estou escolhendo sem pressa. Soube que o JPX tem problema de aqueimento! Este problema dá pra tirar o sono do jipeiro? :?
Existe outro tipo de problema de projeto?

nerinei
01/06/2005, 00:26
Tira o sono, mas tem solução....ele é realmente o problema do jpx....ele tem mais uns probleminhas de fábrica, mas são de solução bem mais fácil....
a sim, outra coisa que tira o sono é o preço de algumas peças...
Abraços

ricardolm
01/06/2005, 17:57
Ola!

Apenas uma dica, se voce for comprar e querer usar de bate e pronto, tente comprar um ja adaptado! :wink:

[]s

thiago-nit
10/06/2005, 00:58
O que vocês me dizem dos Suzukis(Samurai ou Vitara)?

Os JPX são melhores?

ricardolm
10/06/2005, 09:03
Ola Thiago, bele?

Eu tive um Vitara, gostei muito do carro, ele é um SUV (Sport Utility Vehicle) e nao um Jipe.

Fiquei com um por mais de um ano, apenas troquei a correia dentada, nao me deu custos adicionais, em comprensacao o Jota :cry: , mas eu gosto do meu jota, o ponto fraco é o motor, acho que na hora da escolha vc deve pensar o que vc vai fazer com o carro, se for apenas trilhas leves, no maximo medias, o vitara (trocando os pneus) atende super bem! Trilhas mais pesadas, va para um Jipe e nao um SUV

Espero ter ajudado!

[]s

GuTo_Cerulli
10/06/2005, 11:12
Opa,

Tive um Jota como primeiro Jipe / carro...não teria outro original nem amarrado... :twisted: Em seguida um samurai, com direito a bloqueio, x-crawler e tudo mais...esse sim eu aconselho muito, e quanto ao vitara, teria no lugar de um jota fácil, mas depende do uso...Fala o que quer fazer com ele e agente da as opiniões... :wink: