PDA

Ver Versão Completa : Trilhas



Bernal
31/05/2005, 18:36
E ai galera tudo bem? :D Sou meio novato nas trilhas, e pela 1º vez estou com 1 carro 4x4 , por isto a minha duvida.Queria saber 1 coisa: ou quando tenho de forçar um pouco o carro em 1 atoleiro ou subida , sinto um cheiro forte de embreagem, isto é normal, ou será que eu não estou sabendo usar o carro? Teria alguma dica pra me dar pois não quero estragar meu carro. Um abraço....Ah mais 1 coisa, estou querendo vender o meu veiculo, e comprar outro por +- uns $45.000,00 no maximo, estou em duvida entre as Duplas S10/Ranger/L200/Hilux ou ate mesmo 1 Troler, destes qual seria a melhor e a pior opção :lol:

w@ldo
31/05/2005, 18:49
Bem vindo Bernal, antes de tudo precisamos saber que carro você tem hj e qual a sua expectativa com relação a trilhas, pelo valor que voce informou tem uma variedade enorme de carros que estão nessa faixa de preços, resta saber qual será o real uso do carro.... quanto ao cheiro de embreagem, o seu carro tem reduzida, você estava utilizando???
tem um encarte especial da 4 rodas nas bancas que tem uma relação enorme de veículos, acho que vale a consulta!!! Chama Especial Picapes e utilitários, tem a foto da nova Hilux na capa!!

Bernal
01/06/2005, 09:30
Grande Junior...Valeu a atenção, meu atual carro é 1 Galloper 99 Diesel, cambio manual, ela tem reduzida sim, eu gostaria de alguma coisa +- no jeitão dela, pois adora fazer viajens longas, e com alguns amigos, antes dela ficava P da vida quando chegava em algum lugar e não conseguia passar , "isto aconteceu na Serra da Canastra, Ilha Bela" na epoca fui com 1 S10 4x2, sempre gostei do jeitão das 4x4, mas não vou fazer nada muito radical. Um dos problemas que vejo é tambem sobre o seguro, que quando não é rejitado fica um absurdo ok?
Um forte abraço.... :lol:

w@ldo
01/06/2005, 10:02