PDA

Ver Versão Completa : Planilha - Codigo Tulipa.



Flavio Miranda
30/05/2005, 19:21
Cabras,

Estou precisando de um modelo (em branco) da Planilha no Codigo Tulipa ou algo similar....

Um resumo com os principais sinais utilizados tb ajuda.

Já pesquisei aqui no Forum e no Google e não acho nada adequado...

[ ] s

Beto Lacerda
30/05/2005, 19:38
Flavio na quinta me lembre de falar com um amigo lá no ibira , como ele organizou muitos enduros de moto no passado deve ter esse tipo de material , é p/ gincana ???
[]'s

Flavio Miranda
30/05/2005, 19:42
Valeu Beto... é para a gincana sim.... apesar de não precisar porque vamos todos juntos, acho uma boa idéia para começarmos a "documentar" nossas trilhas.

É que vc não tem ido com a gente, mas os desvios de rota tem atrasado o grupo e até comprometido a brincadeira...

Com a planilha, fica meio difícil o cara errar...!

[ ] s\

Eduardo Velo
30/05/2005, 20:19
Flavio faço as minhas planilhas no Paint ...
Faço a seta pra dir. por ex. peço copiar colar e inverto , fica pra esq. , saida na bifurcação a mesma coisa ... rios , cascatas , igrejas ...

essa é uma das que fiz no Paint
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=585

[]s...

Flavio Miranda
30/05/2005, 23:50
Edu ,

Seus desenhos são show de bola... eu mesmo usei esta sua planilha no final do ano de 2004 para ir para a Ilha...

Mas o que pretendo é um formulario para utilizar sempre e demarcar as nossas trilhas, e depois publicá-las no fórum. Aí qualquer grupo pega a planilha e faz a trilha sem se perder.... Ou o mínimo possível..!!

[ ] s

dkrabbe
30/04/2007, 20:01
Flavio faço as minhas planilhas no Paint ...
Faço a seta pra dir. por ex. peço copiar colar e inverto , fica pra esq. , saida na bifurcação a mesma coisa ... rios , cascatas , igrejas ...

essa é uma das que fiz no Paint
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=585

[]s...

Eduardo,
Muito legal. Estava a fim de fazer e achei aqui contigo
Abraços
Daniel Krabbe

jon
02/05/2007, 14:04
e ai flavio, blz?

se precisar eu desenho aki p/ vc :concordo:
é só gritar ae