PDA

Ver Versão Completa : passeio na trilha cunha/paraty



Paulo EAR
20/06/2011, 15:48
Será que tem algum niveiro afim de fazer este trajeto no proximo final de semana??? gostaria de ir, mas só um carro não dá....Caso não dê neste final de semana devido ao feriado, pode ser no proximo.
aguardo respostas, ok...

Paulo EAR
23/06/2011, 19:50
:smile:depois das deliberações em casa, decidimos ir no dia 01 de julho (sexta), saindo de SBCampo/SP.
Iremos eu, a mulher e filho. :euforico:Caso alguem queira se juntar ao passeio, poderemos marcar um local para encontro. :cool:
Lá em Paraty, tem uma pousada bem simples que fica a 600 mts do centro historico e cobra 60,00 a diaria por casal.:smile:
Convite feito....

joab
27/06/2011, 20:04
Paulo, boa noite... poderia por gentileza informar o nome da Pousada ? Obrigado.

Ceccon
28/06/2011, 22:09
:smile:depois das deliberações em casa, decidimos ir no dia 01 de julho (sexta), saindo de SBCampo/SP.
Iremos eu, a mulher e filho. :euforico:Caso alguem queira se juntar ao passeio, poderemos marcar um local para encontro. :cool:
Lá em Paraty, tem uma pousada bem simples que fica a 600 mts do centro historico e cobra 60,00 a diaria por casal.:smile:
Convite feito....

Paulo EAR,
Desci ha um mes com a Cherokee e a trilha esta tranquila e seca. Só pedra... Vai despreocupado. Depois, quando chegar de novo ao asfalto lá embaixo, olhe para tras e vai ver uma placa de sinalização: "ESTRADA INTRANSITÀVEL DESSE PONTO EM DIANTE" !!! Como já estou aqui em baixo, não posso acompanhar...

Ceccon

Paulo EAR
28/06/2011, 22:37
Paulo EAR,
Desci ha um mes com a Cherokee e a trilha esta tranquila e seca. Só pedra... Vai despreocupado. Depois, quando chegar de novo ao asfalto lá embaixo, olhe para tras e vai ver uma placa de sinalização: "ESTRADA INTRANSITÀVEL DESSE PONTO EM DIANTE" !!! Como já estou aqui em baixo, não posso acompanhar...

Ceccon


Valeu pela dica......:)
Antes de descer vou passar em Sao luiz do paraitinga. vai rolar uma festa junina lá nas ruas....:cool:

FALOTICVS
29/06/2011, 18:56
Não é TRILHA.

É uma ESTRADA.

Possui 11 km de terra, em péssimo estado, recomendáveis para veículos 4x4, embora automóveis 4x2 costumem passar diariamente pela estrada, sofrendo.

Salese
30/06/2011, 00:21
Paulo EAR,
Desci ha um mes com a Cherokee e a trilha esta tranquila e seca. Só pedra... Vai despreocupado. Depois, quando chegar de novo ao asfalto lá embaixo, olhe para tras e vai ver uma placa de sinalização: "ESTRADA INTRANSITÀVEL DESSE PONTO EM DIANTE" !!! Como já estou aqui em baixo, não posso acompanhar...

Ceccon

OPa opa, olha a plaquinha ai...rsrs299803

Paulo EAR
30/06/2011, 14:46
OPa opa, olha a plaquinha ai...rsrs299803

Beleza.....:cool:
Se eu ver a placa tiro uma foto dela....:euforico:

Paulo EAR
07/07/2011, 20:44
Saí de São Luiz do Paraitinga, e fui para Cunha via Lagoinha....dá para seguir no gps normal. um trecho em uma rodovia e depois uma estrada de terra, lisinha:smile:, fiquei em Cunha e depois segui para Paraty, estrada de terra um pouco ruim.:dance:...nada demais pro Niva, paisagens maravilhosas, valeu....
:bye:

Salese
07/07/2011, 20:56
Saí de São Luiz do Paraitinga, e fui para Cunha via Lagoinha....dá para seguir no gps normal. um trecho em uma rodovia e depois uma estrada de terra, lisinha:smile:, fiquei em Cunha e depois segui para Paraty, estrada de terra um pouco ruim.:dance:...nada demais pro Niva, paisagens maravilhosas, valeu....
:bye:

AHuAhaUhaUha, falou que ia tirar a fotinha e tirou mesmo, eh isso ai...

Paulo EAR
11/07/2011, 23:44
e tirei essa tambem.........