PDA

Ver Versão Completa : Que tal uma trilha leve no próximo sábado?



otaviofilho
24/05/2005, 07:55
Eduardo Velo, você que gosta de agitar, que tal marcarmos uma trilha leve para o próximo sábado dia 28 de Maio?

Como sugestão, poderíamos subir na Pedra Grande, entrando pelo bairro do Portão na Fernão dias, e na sequência ainda completar o passeio com mais um pouco de estrada de terra...

Qualquer coisa me avise... Quero testar a Mafalda...

Eduardo Velo
24/05/2005, 11:30
Otavio , recomendo essa -
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=586

vou estar na Fenajipe cara ...

[]s e boa trilha proceis

Oller
02/06/2005, 14:19
Otavio,

vc acabou fazendo trilha no fim-de-semana passado, ou quer fazer uma trilha light neste sábado (04/06) ?

Se vc e/ou mais alguem do fórum estiver a fim de algo perto durante a manhã/tarde, tô nessa ! Também preciso testar o Mussum

[]s

otaviofilho
02/06/2005, 14:32
Zuki, acabei nem indo. Meus amigos iam fazer um churras na quinta lá no lago do Taquarussu/Paranapiacaba e como eu estava com um pedreiro em casa não pude ir. No sábado é que o pedreiro terminou o trampo, e agora estou na sede... Estamos vendo qual trilha (leve) vamos fazer, daí quando definirmos te dou um toque... Tem um pessoal que tá indo pra Itaóca no sábado, se quiser te mando a programação. É o pessoal do Acaso4x4, gente muito boa...

Abraços,

Oller
02/06/2005, 14:46
Não conheço esse grupo, Acaso4x4, nem Itaóca. Se vc tá dizendo que o pessoal é legal talvez eu vá. Vc tem o site deles ? Se puder me mandar a programação agradeço. Se rolar outra trilha tb me dá um toque.

Abraço,

Marcelo
Troller 2001 - Mussum

otaviofilho
02/06/2005, 14:55
Marcelo, me manda um e-mail no endereço otavio@nivaclubeabc.com.br que eu te mando a programação... Pode acreditar, o pessoal é muito gente boa... Mas nós do NCABC estamos quase definindo uma, um pouco mais perto mas também leve... Daí assim que estiver definida eu também te mando todo o esquema...

Abraços,