PDA

Ver Versão Completa : Pinheirinho 7/5 AGORA VAI!!!



ramiro_eli
25/04/2005, 13:18
Galera,

Alguem topa fazer uma trilha no próximo sábado?
Pode ser em qualquer lugar perto de SP. Cantareira, Riacho Grande, Paranapiacaba, Alphaville, etc...

Alguem tem alguma sugestão?
Quem topa?

Ramiro - Bin Lôco
25/04/2005, 13:22
Falaê Xará !!!

Vem com a gente pra Ibiúna, quem está organizando é o Cabra-mor Flavio Miranda!!!

abraço!!!

Maurício Vitara
25/04/2005, 13:27
é Ramiro....vamos pra Ibiuna :lol: :lol: :lol: :lol:

ramiro_eli
25/04/2005, 13:33
Acho que vou ter que comprar ações da Petrobras :D :D :D

Pagani
25/04/2005, 14:22
AE !!!

Se for pela região do Riacho Grande estou dentro !!!!


VLW


Pagani

Luiz_akium
25/04/2005, 19:13
O louco hein Ramiro-eli !!!

Vc ta me perseguindo agora vou ter q ficar puxando esssa sua lata veia em todas as trilhas !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Tbm to achando q vc terá q investir e comprar um posto de gasolina !!! Num sei mas se vc for com a gente para Ibiuna e vc ja me disse q , to achando melhor vc ir com a Beata , mas segundo o Flavio tem um caminho um pouco melhor para vc q tem equipamento e eu q naum tenho noçao !!! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: . Quem sabe é divertido mesmo !!!!
Abraços

Luiz.

ramiro_eli
26/04/2005, 19:28
Não vou poder ir p/ Ibiuna. Tenho uma festa na 6a a noite e no Sábado é aniversário do avô da muié. :? Mas vai ter brigadeiro e balão!

Então a proposta p/ fazer alguma trilha perto de Sampa no sábado continua de pé!
Poder ser média ou :mrgreen: HARD :mrgreen:

Alguem se habilita!?!?

Pagani
26/04/2005, 23:33
Eu !!!!!

:twisted:

ramiro_eli
27/04/2005, 11:47
Pagani,

Pode ser a trilha do Pinheirinho na Cantareira?
Uma amiga minha vai fazer essa trilha com a gente c/ um Trolha original, então acho que esta trilha é a melhor opção.

Luiz_akium
27/04/2005, 11:51
E ai Ramiro !!!!

Seguinte pq vc naum compra um terreno na Serra da Cantareira vc naum sai de lá !!!! rs. Ou pelo menos um estacionamento assim vc economiza na Gasola !!!!!! rs.
Abraços

Luiz.

ramiro_eli
27/04/2005, 11:55
E ai Ramiro !!!!

Seguinte pq vc naum compra um terreno na Serra da Cantareira vc naum sai de lá !!!! rs. Ou pelo menos um estacionamento assim vc economiza na Gasola !!!!!! rs.
Abraços

Luiz.

A idéia não é nada ruim....hehehe

Pagani
27/04/2005, 18:11
AE !!

Se meus documentos ficarem prontos, blz, ai podemos esticar até alpha...

Agora se eu ficar na contravenção só vou poder ficar aki pela região do Riacho...


VLW

ramiro_eli
28/04/2005, 22:38
E ai galera?!?!

Vou estar no bar do Pedrao no sabado as 11:00hs
Quem vai encarar?
Se alguem quiser aparecer por lá, é só me ligar: 8268 9191
...e vamos p/ lama :twisted:

Luiz_akium
29/04/2005, 00:57
Ramiro blza !!!

E ai certinho , eu naum vou pois irei fazer um passeio de coxinha sabado com a galera em Ibiuna !!!! É q pra vc fica longe senaum vc podia fazer com o Pagani a trilha do Rio do Ouro é só chamar o Beto do rosquinha q ele conhece tudo lá ou o Eduvelo o problema sao as açoes da Petrobras q vc vai queimar até lá pq é bem perto de Paranapiacaba !!!!
Abraços

Luiz.

ramiro_eli
29/04/2005, 16:59
Valeu Luiz! Mas vou levar uma amiga que comprou um Trolha e ela vai fazer a primeira trilha, então acho melhor o Pinheirinho.

Gaylera:

Pelo jeito o frio vai fazer com que voces fiquem em casa, né?!?!
Se alguem se animar vou estar no Pedrão amanhã as 11hs. Meu tel está ai acima.

ramiro_eli
04/05/2005, 10:55
Pessoal:

Final de semana passado acabou não rolando trilha (p/ mim :? ) por causa da chuva (meu jeep não tem alguns acessórios, entre eles a capota) e como eu ia c/ a Muié....não rolou!

Mas este sábado eu vou, memso que chovam canivetes!!!
Estarei no Pedrão as 11:00hs do sábado!
Quem quiser me ajudar a desatolar o Devasso é bem vindo! :D

Luiz_akium
04/05/2005, 11:08
E ai Ramiro eli o Homem pinheirinho !!!!

Ramiro seguinte chamei o pessoal para a encrenca mas parece q ninguem vai pois a galera fez o fds passado e farao o proximo pinheirinho nightmare !!!!! Enatum naum sei se vc conseguirá gente para essa, sempre to dentro dessas brincadeiras mas acho q estarei fora desta pois tenho q poupar a viatura par o dia 13/05 !!!!! Fora q é quase certo q estarei trabaiando !!!
Abraços

Luiz

PS: Entaum naum conte com o meu Samuka para te puxar !!!! :twisted: :twisted:

ramiro_eli
04/05/2005, 12:15
PS: Entaum naum conte com o meu Samuka para te puxar !!!! :twisted: :twisted:

Putz!!! Então eu não vou!!! Afinal quem poderá me salvar?!?! :lol: :lol:

Poupar a viatura é coisa de boiola, heim!!!
De qualquer forma eu vou, afinal estou devendo essa trilha p/ a minha amiga do Troller a tempos...e agora ela vai!

Qualquer pessoa que quiser vir junto é só avisar!!!

FrommarS
04/05/2005, 12:25
Afinal quem poderá me salvar?!?!


Por falar em salvamento :twisted: ... oque acha de vir conosco no Midnight Challenger?

sua esposa deixa!? :twisted:

hasta

ramiro_eli
04/05/2005, 14:40
Minha namorada até deixa eu ir :roll: , mas o problema não é ela(não desta vez!)
Vou participar de uma corrida de aventura em São Bento do Sapucaí no sábado dia 14 as 7:00hs.
Se alguem se erroscar no pinheirinho, eu passo lá no Domingo e tiro os restos de quem ficou por lá! :lol:

FrommarS
04/05/2005, 15:23
Vou participar de uma corrida de aventura em São Bento do Sapucaí no sábado dia 14 as 7:00hs


Fallow Sr. Esportista!!!!

Boa Sorte!!!

Tenta um patrocinio na Kailas! :twisted:


Pinheirinho 6/5 AGORA VAI!!!

Não seria 07/05 - Sábado....

ou vc tá tão boy que vai trilhar na sexta?

hasta luego

ramiro_eli
04/05/2005, 19:02
OPS... :roll:
Valeu! Vou corrigir a data!

Eduardo Velo
06/05/2005, 22:01
... Pode ser a trilha do Pinheirinho na Cantareira?
Uma amiga minha vai fazer essa trilha com a gente c/ um Trolha original, então acho que esta trilha é a melhor opção.

Ramiro , acabei de falar com a Adriana do Troller vermelho que já fez algumas trilhas com a gente , inclusive a subida da porteira preta , é ela que vai com vcs no pinheirinho ...

[]s... e boa trilha proceis amanhã ...

Cotrim
07/05/2005, 16:04
E aí, Ramiro, rolou a Trilha?

[]'s

ramiro_eli
09/05/2005, 15:11
Edu,
O mundo realmente é muito pequeno, né!?!? Ainda mais na comunidade dos jipeiros! Ela é muito gente fina!

Escória,
Rolou a trilha sim! Foi bem bacana, apesar de não ter chovido em Sampa, a trilha estava em enlameada :mrgreen: o Trplha teve um pouco de dificuldade em alguns obstáculos mas foi bem!
E pela primeira vez não ví nenhum outro jipe na trilha, só motos! Nem parecia o congestionado Pinheirinho...

Maurício Vitara
09/05/2005, 16:00
hehehe Ramiro, a noite a trilha estava braba ...fomos com 3 campers, 1 cherokee sport, e engesas e 2 samucas....fizemos todo o percurso em 2 horas....depois faz uma propaganda do samukinha p/ a sua amiga :wink: