PDA

Ver Versão Completa : Santiago de Corolla



Martin Melcop
28/11/2010, 11:49
All,

Para aqueles que já foram bastante, é viável ir de Corolla até Santiago?

Pergunto pois, com o J não dá para ir com criança pequena e como tenho um grande problema, pois nenhum SUV cabe na minha vaga no momento não posso trocar de carro.

[]´s

Dimasi
28/11/2010, 11:59
Se não for no inverno dá para ir tranquilo.
Abs

Martin Melcop
28/11/2010, 15:44
Qual a melhor forma de se conseguir mapas da Argentina e do Chile.
Achei o projeto MAPEAR, porém é um pouco diferente do nosso TRACKSOURCE, o qual estou mais acostumado.

Se alguém puder passar o caminho das pedras eu agradeço.

Em tempo, para carro de passeio, tenho que ter as mesmas necessidade que sempre falamos nos carros grandes (cambão, 2 triângulos, etc)

O carro com uma autonomia de uns 600 Km com segurança, sem contar a reserva é tranquilo de andar na terra dos hermanos?

jeisonk
29/11/2010, 09:22
Martin, pode ir tranquilo, esse trajeto até Santiago é mamão com açúcar.

Os melhores mapas para Argentina são do Mapear mesmo.
Tem também o Conosur (www.gps.com.ar), contemplam algumas coisas a mais no Chile, mas isso se tratando de lugares remotos.

Cambão e 2 triângulos são obrigatórios sim, para qualquer carro, porém tu pode comprar o cambão na fronteira, o que eles usam é menor, só de enfeite mesmo, não vai te tomar espaço.
Não esquece de fazer também o seguro Carta Verde, é obrigatório. Pode fazer no Brasil (HSBC, Bradesco, etc ou pela net em www.lumaseguros.com.br) ou então fazer na fronteira, é mais barato.

Autonomia de 600km é mais do que suficiente, fica tranquilo.

Se precisar de algo é só dar um grito.

Abraços

Martin Melcop
29/11/2010, 15:58
Jeison,

Sem querer incomodar mas já incomodando, pelo google maps deu aprox. 3.500Km.
Como vou com criança pequena, devo fazer trechos de no máximo 600 Km por dia.
O que dá uma semana para ir e uma semana para voltar.

Quantos dias devo separar para Santiago? 3, 4, 5 etc

jeisonk
29/11/2010, 16:04
Putz, aí vai de gosto mesmo, difícil dizer.
Eu mesmo já passei duas vezes em Santiago e nunca sequer a conheci, só fiz de passagem.
Sou meio bicho do mato, não gosto de cidades grandes.
Daqui a pouco aparece alguém pra falar sobre a cidade em si.

Não deixe de ficar um ou dois dias em Mendoza, já que é caminho, é a região vinícola mais importante da Argentina, show.

Se fosse para dar um conselho, diria para ficar uns 2 dias em Santiago e passar o restante na região dos lagos (Pucon, Villarica, etc)
Até lá é um dia de viagem de Santiago em autopista e o visual é fodástico.

Sobre a km diário, mesmo com criança pequena acho que dá pra fazer em 5 dias tranquilo, as estradas são muito boas, rende um bocado, pelo menos até Mendoza chega fácil em 5 dias.

Vamos falando.

Abraços