PDA

Ver Versão Completa : Serra da Canastra DEZ/2010..Quem vai??



levy
15/11/2010, 21:28
Olá Pessoal

Estou planejando conhecer a Canastra com a familia agora em Dezembro, pretendo ir pelo lado de Delfinopolis.
Caso alguem tenha alguma dica:palmas:, será muito bem vinda.:concordo:

Abçs

Fernando da Terra
17/11/2010, 16:09
Fala Levy!
Estamos planejando um encontro na Canastra, no final de janeiro.
Caso seja possível você ir nessa data, acessa lá o tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80163&page=10

Abraço

Fernando

patto
17/11/2010, 23:20
Olá Pessoal

Estou planejando conhecer a Canastra com a familia agora em Dezembro, pretendo ir pelo lado de Delfinopolis.
Caso alguem tenha alguma dica:palmas:, será muito bem vinda.:concordo:

Abçs

Levy,

Exatamente o que você precisa ou está pensando? Vocês vão dormir na Serra mesmo, tipo Babilonia, Vale do Céu ou ficar em pousadas mais próximas de Delfinópolis? Pretende ir lá na Casca D'Antas (cabeceira do São Chico - uns 90km de Delfinópolis, de estrada de terra) ou ficar ali no Claro/Paraíso (uns 8km de terra), ou subir um pouco mais, até o cemitério de pedra ou casinha branca (12, 15km)??

Ou seja, lá você tem uma infinidade de passeios e cachoeiras, mesmo porque é a segunda maior cidade de MG...tem cerca de 70 pousadas espalhadas pela cidade e pela Serra, enfim...

Já tem data definida? Pretende passar somente o fds lá?? Ahhh...agora chove direto lá, portanto, sempre sobra uma poça d´água e um atoleirozinho...hehehe

Acho que não ajudei muito, mas, pode entrar em contato que tento te dar algum auxílio

abs

thirod
06/12/2010, 16:39
Eu estou pensando em ir pra Canastra de 17 a 23 de dezembro. Mas tenho pouco tempo para planejar.

Por isso estou só pensando ainda. Não é nada certo.

CesarCowboy
06/12/2010, 16:46
Neste site de um pessoal da região de Sorocaba, tem algumas dicas.
http://www.sujera4x4.com.br/canastra_31.html

thirod
06/12/2010, 17:04
Valeu Cesar, mas assim, tao em cima da hora, ir sozinho, pelo oq estou pesquisando, acho q nao rola.

Estava empolgado pq meu irma costuma ir com a familia para la. Mas ele vai em um esquema q nao ve nada praticamente. Vai de captiva, fica na pousada babilonia, faz os passeios que tem pra fzr, e volta. Eu pensava em fzr um esquema quase assim, mas estando de Band ou Pajero daria pra se locomover mais, ver mais coisas, mas estando sozinho acho roubada. Melhor deixar para outra hora e se planejar melhor para ir em grupo.

Se aparecer alguem ate encaro, embora nem tenha falado com a patroa ainda...

Abs,

Thiago.

Twix
13/12/2010, 17:06
Tava muito afim de fazer essa viagem! e tinha tirado exatamente de dia 17 ao dia 23.
Mais me arrumaram compromissos natalinos dia 18 e 19.
Quero fazer uma viagem para MG só que do dia 19a 23. nesse caso não tem como ir para canastra.

Vou assinar este tópico, quem sabe uma proxima.

ps. Acho que vou pra Carrancas. alguem conhece algo de la?

A_Benito
14/12/2010, 08:28
Eu vou \o/

Passarei o reveilon lá!! Saio daqui dia 26 e volto dia 02/01!! Ficarei em delfinópolis!

Mas não tenho roteiro algum para lá =D