PDA

Ver Versão Completa : Praia do Espelho - Sul da Bahia



Fiedler SP
25/01/2010, 16:51
Boa Tarde a Todos,

Vou fazer uma viagem de SP a Praia do Espelho no Sul da Bahia. Agradeceria em receber dicas sobre a condição da estrada, para então decidir se irei via Rio de Janeiro ou Belo Horizonte.

abraços
Marcelo Fiedler

Marcelo-HPE
25/01/2010, 19:26
Fala Marcelo - estou indo pra lá no dia 02 de fevereiro de 2010 .se quizer combinamos algo . melhor ir pelo RJ BR101 . os trechos até vitória sei que estão bons .
abs

hrodrigues
27/01/2010, 14:58
Fala Marcelo - estou indo pra lá no dia 02 de fevereiro de 2010 .se quizer combinamos algo . melhor ir pelo RJ BR101 . os trechos até vitória sei que estão bons .
abs

Ola Marcelos

Peguem a rodovia do sol para fugir do trânsito a partir de vitória.
Marcelo HPE recebeu a planilha ?

Abs

Helio

Fiedler SP
28/01/2010, 09:51
Fala Marcelo - estou indo pra lá no dia 02 de fevereiro de 2010 .se quizer combinamos algo . melhor ir pelo RJ BR101 . os trechos até vitória sei que estão bons .
abs


Obrigado pela ajuda Marcelo. Eu estou indo no dia 20/02 e volto dia 01/03.

abraços
Marcelo Fiedler

Fiedler SP
28/01/2010, 09:51
Ola Marcelos

Peguem a rodovia do sol para fugir do trânsito a partir de vitória.
Marcelo HPE recebeu a planilha ?

Abs

Helio

Bom dia Helio,

agradeço a dica.

abraços
Marcelo Fiedler

Dfpf
28/01/2010, 12:31
Marcelo

Não sei qual a melhor distância pra vc. Passei no domingo pela 262 (ou 381, sei lá, acho que mudaram o nome) de BH a Governador Valadares e depois na 116 de Governador Valadares até Teófilo Otoni. Fora o movimento, as estradas estão boas e sem buraco. Apenas alguns trechos sem pintura por conta do asfalto ser novo, o que prejudica se vc for passar por lá durante a noite, mas fora isto está tudo ok.

Drauzio.Macedo
29/01/2010, 15:56
Marcelo

Vou para Arraial d'ajuda nesse domingo, volto no próximo, vou por BH.
Quando voltar respondo como estão as estradas.

Abraços.

Fiedler SP
29/01/2010, 19:23
Obrigado pela dica Dalton! abraços

Fiedler SP
29/01/2010, 19:23
Marcelo

Vou para Arraial d'ajuda nesse domingo, volto no próximo, vou por BH.
Quando voltar respondo como estão as estradas.

Abraços.

Ok Macedo, fico no aguardo dos seus comentários. abraços e boa viagem.

Drauzio.Macedo
09/02/2010, 21:20
Olá Marcelo
Pode ir por BH tranqüilo, a estrada está boa.
Alguns trechos próximos a Teófilo Otoni estão com o asfalto descascado, mas pouca coisa.
Também vários trechos estão sem faixas, devido a recapeamento da estrada. No entanto o asfalto esta ótimo.
Aconselho viajar durante o dia, a quantidade de curvas e caminhões é absurda.
Dormi em Governador Valadares, Hotel Ibituruna, ótimo hotel, novo, limpo e bom preço.
Fui até a Praia do Espelho, realmente vale apena.
Boa viagem
Abs.

Ricknit
10/02/2010, 00:02
A última vez que subi pela 101, em 2004 (tinha acabado de sair da vida 4x4), perdi um pneu por causa de buraco. Estava de santana. Fiquei em arraial d'ajuda e de lá fui de santana até a praia do espelho! Um paraíso, diga-se de passagem. Se consegui passar de santana, não muito facilmente, de 4x4 vai ser mole! Na verdade, tração nem precisa! Só precisa saber onde colocar as rodas! Muita erosão e pega trouxa! sai andando na estrada de terra perfeita e de repente, aquele buraco maravilhos! Pelo menos a 6 anos atrás era assim! Valeu a pena!

Boa viagem!

andre veiga
23/02/2010, 10:31
É certo qe pela data vc ja foi.
Mas estive por la em outubro 09, fui por T. Otoni e voltei por Vitoria
A volta foi muito mais agradável em especial pelas obras do gasoduto que estão infernizando a vida de quem anda em MG.
Estão asfaltando um trecho que sai da BR em direção à Caravelas, mesmo por terra a estrada estava ótima e corta muito caminho se pretende passar em caravelas - principal ponto de partida para Abrolhos - Prado e Cumuruxatiba, que acredto sejam o melhor que há por aqueles lado.

Dica... a partir de Cumuru, por terra vc pode ir à ponta do Corumbau e vale cada cm que vc andar.

Acho a praia do espelho legal... mas muito cara, tomei uma coca cola quente por 4,00 e os caras não atenderam com a mínima atenção/educação.

Entre o Espelho e trancoso tem uma praia que não me lembro mais o nome, é lugar mais lindo por ali...tem uma placa indicando como reserva...

Por fim, não fique em PS, Arraial D´ajuda é muito mais gostosa.