PDA

Ver Versão Completa : Homocinética recondicionada



armando.slompo
12/01/2005, 13:15
Saudações!

O que os camaradas acham de homocinética recondicionada, para uma utilização light (sem trilhas) só estradas de terra e passeios maneiros???

Alguém sabe o preço de uma nova???

Me ofereceram um recondicionamento a um preço bom e estou afim de encarar... :?

Tks pela oportunidade...

Jabis Carpaneses
13/01/2005, 00:04
Desde que o serviço tenha sido bem feito acredito que não terá problema, pois a diferença $$$ é alta.

Uma recondicionada aqui em Sampa "deve" estar por volta de R$130,00 (a base de troca) , e nova acho que uns R$300,00


http://www.sarancar.com.br/
http://www.apoio4x4.com/

ETC. ETC.

Hervé Roberto
13/01/2005, 10:01
Será que vale a pena arriscar :?:

armando.slompo
15/01/2005, 18:36
Agora é tarde Hervé!

Já mandei desmontar e retificar tanto a "tulipa", "gaiola", "triseta" ou seja lá como se chama a parte que vai na caixa, como a junta homocinética mesmo.

O serviço é feito em Londrina aqui no Paraná e na semana que vem estarei montando e informo aos camaradas o resultado...

Valeu!

Hervé Roberto
17/01/2005, 13:58
Tomara que de tudo certo

Flávio Cadore
19/01/2005, 01:24
E aí galera, blz?

O único problema de se retificar uma homocinética são as micro fissuras ( trincas).
Se as peças não faram muito usadas não terão muitas micro fissuras...
Flávio...

armando.slompo
30/01/2005, 20:34
Salve!

Bem como prometido aí vai o relato da manutenção da homocinética do meu carro:
1) Encaminhei ao mecânico onde foi desmontada a homocinética externa, o eixo e a gaiola;
2) Levei as peças para a loja que encaminha para a retífica em Londrina - PR (400 km de Ponta Grossa);
3) Comprar as coifas em Curitiba, na RDL - LADA (60 pilas)
4) Chegando em Londrina a empresa falou que faltava a tulipa pra fazer o recondicionamento total;
5) Levada a peça foi encaminhada também.
6) Depois de duas semanas de espera as peças chegaram (60 pilas cada homocinética = 240 pilas)e foram, encaminhadas para o mecânico.
7) O camarada olhou e disse que o serviço ficou muito bem feito.
8) O Cara montou e ficou show (125 pilas)
9) Uma banda por estrada de terra meia boca com bastante buracos e solavancos (130 km).
10) FICOU FILÉ...

Era isso valeu pessoal