PDA

Ver Versão Completa : Defender 110 - 1998



Marcelo Oyarzábal
19/10/2009, 13:27
Land Rover 110 SW 1998/1998
Cor Branco
Motor 300tdi
Transferência Original
Diferenciais Originais
Contagíros cronomac 6.000 rpm
Freio a disco nas 04 rodas
Amortecedores dianteiros a gás e traseiros a óleo original LR
Jogo de aro original tala larga havy duty e originais de liga leve 16
Jogo de banco de couro
Parachoque dianteiro: Artesanal com chapa de aluminio
Parachoque Traseiro: Artesanal com chapa de aluminio (com engate bola removível)
Escadinha Keko
Estribo com chap de aluminio
Suporte Traseiro de Estepe: Artesanal
Snorkel: Safari
Quebra mato: Keko
Peito de aço: Original
Soleiras: Artesanal de aluminio
Ar condicionado: duplo com dois motores
Som da Pioneer MP3 + Módulo + 6 auto falantes

Fotos em anexo.

Marcelo Oyarzábal
19/10/2009, 13:31
Mais fotos, agora com a reforma das rodas originais e pintura PU

Marcelo Oyarzábal
19/10/2009, 13:38
Manutenção na mecânica e pintura.

Marcelo Oyarzábal
19/10/2009, 13:40
Em breve um par de WIPAC 8 pol 100w. :twisted:

Marcelo Oyarzábal
19/10/2009, 21:17
Mais algumas;
- Divisa Brasil e Uruguai

ascherer74
24/11/2009, 19:30
Fala Marcelo,

Não tinha visto esse teu tópico aqui, o pessoal não entra muito aqui.

Tu pode abrir outro na Frota 4x4 ou criar um hiperlink na tua assinatura desse mesmo tópico.:concordo:

já chegou teus faroletes?

Vai postanto fotos, que eu vou acompanhando as atualizações da tua Defender.:pipoca:

jeisonk
24/11/2009, 20:24
Fala Marcelo,

Não tinha visto esse teu tópico aqui, o pessoal não entra muito aqui.

Tu pode abrir outro na Frota 4x4 ou criar um hiperlink na tua assinatura desse mesmo tópico.:concordo:

já chegou teus faroletes?

Vai postanto fotos, que eu vou acompanhando as atualizações da tua Defender.:pipoca:

Adriano, na verdade, para esse tipo de viatura, onde o principal uso são viagens e expedições, aqui é o lugar certo, é uma questão de tempo para migrarem usuários e tópicos para cá.
O pessoal ainda não entra muito porque é uma área nova, isso é normal.

Abraços cara

Ps. tem vindo ao MT ultimamente?

ascherer74
24/11/2009, 22:13
Adriano, na verdade, para esse tipo de viatura, onde o principal uso são viagens e expedições, aqui é o lugar certo, é uma questão de tempo para migrarem usuários e tópicos para cá.
O pessoal ainda não entra muito porque é uma área nova, isso é normal.

Abraços cara

Ps. tem vindo ao MT ultimamente?

Pois é, acho que vou migrar para cá também.:pensativo: Tem mais haver com minha proposta.

Eu vou direto no MT. Tabalho em dois empreedimentos ai. A MT 235 em Campo Novo do Parecis e na duplicação da BR163/364 entre Posto Gil e Rosário Oeste.

Devo voltar em fevereiro e em maio de 2010.
Abraço.:concordo:

jeisonk
24/11/2009, 23:15
Devo voltar em fevereiro e em maio de 2010.
Abraço.:concordo:

Adriano, me avisa quando vier, marcamos um churrasco e batemos um papo aqui por casa.

Abraços

Ps. Marcelo, desculpa o off-topic

Marcelo Oyarzábal
26/11/2009, 15:05
Fala Marcelo,

Não tinha visto esse teu tópico aqui, o pessoal não entra muito aqui.

Tu pode abrir outro na Frota 4x4 ou criar um hiperlink na tua assinatura desse mesmo tópico.:concordo:

já chegou teus faroletes?

Vai postanto fotos, que eu vou acompanhando as atualizações da tua Defender.:pipoca:


E aí Adriano,

Pois é, mudou algumas coisas no forum e aqui é o lugar certo, como é novo não tem muita gente visitando ainda, vou fazer a assinatura do tópico, os faroletes chegaram ontem e outras peças :mrgreen:. Valeu, abração. :concordo::concordo:

Marcelo Oyarzábal
26/11/2009, 15:20
Ps. Marcelo, desculpa o off-topic

Que nada, eu tava curtindo a conversa de vocês. :pipoca: Haha

Marcelo Oyarzábal
27/11/2009, 03:19
Interior de São Paulo, fotos de celular :parede: :parede:

rafaelfernandez
27/11/2009, 20:21
Interior de São Paulo, fotos de celular :parede: :parede:

Eis uma Defender feliz! :palmas::palmas::palmas: :concordo:

Posta as fotos la no topico de fotos de Defender: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9662 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9662)

Inclusive tem umas fotos da minha por lá. Toda boba no barro :mrgreen:

[]´s
Rafael

Marcelo Oyarzábal
30/11/2009, 13:26
Eis uma Defender feliz! :palmas::palmas::palmas: :concordo:

Posta as fotos la no topico de fotos de Defender: [/URL][url]http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9662 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9662)

Inclusive tem umas fotos da minha por lá. Toda boba no barro :mrgreen:

[]´s
Rafael

Grande Rafael, vou pegar umas fotos boa e vou postar, estou meio por fora agora por causa de vestibular e toda essa função, e outra, estou estudando fora e a Defender fica só para o final de semana mesmo. Estou programando uma trilha nos pampas final de dezembro, você viu a enchente que ta rolando aqui? Abração :mrgreen:

rafaelfernandez
30/11/2009, 16:28
Grande Rafael, vou pegar umas fotos boa e vou postar, estou meio por fora agora por causa de vestibular e toda essa função, e outra, estou estudando fora e a Defender fica só para o final de semana mesmo. Estou programando uma trilha nos pampas final de dezembro, você viu a enchente que ta rolando aqui? Abração :mrgreen:

Vi sim... essas coisas sao otimas pra nossas trilhas, que ficam bem mais divertidas, mas pra população é muito triste. Aqui pro norte logo logo começa a epoca de chuvas e a diversão aumenta tambem. :concordo:

[]´s
Rafael

Marcelo Oyarzábal
30/11/2009, 19:51
Vi sim... essas coisas sao otimas pra nossas trilhas, que ficam bem mais divertidas, mas pra população é muito triste. Aqui pro norte logo logo começa a epoca de chuvas e a diversão aumenta tambem. :concordo:

[]´s
Rafael

Verdade, a diversão começou cedo aqui para os jipeiros, agora para a população que mora perto de rio:parede: :parede:.
O tópico é do Defender, mas aqui vai uma foto do 54 quaaaase quase todo original, a única coisa que muda é um motorzinho chevrolet 4.100. Ele é companheiro do Defender. :mrgreen:
Também em anexo o futuro projeto, uma faixa COUNTY, que vai ser pintada com duco e verniz por cima. Abração

cRiPpLe_rOoStEr
30/11/2009, 20:34
aqui só de olho nessa tua 110...

Marcelo Oyarzábal
30/11/2009, 21:18
aqui só de olho nessa tua 110...

Beleza, fica de olho que no final de dezembro vai rolar umas fotos legais aqui.
Abração

Marcelo Oyarzábal
01/12/2009, 04:20
Agora com PX Voyager Vr-9000 MkII, sem antena :parede:
Alguem sabe de alguma antena para por?
Em anexo.

GMC
01/12/2009, 19:45
Marcelo , parabéns pela viatura, ta ficando fina....
[]'s

Marcelo Oyarzábal
02/12/2009, 05:09
Marcelo , parabéns pela viatura, ta ficando fina....
[]'s

Com calma e ajuda da galera daqui a gente chega lá.
Ontem o Defender foi para a pintura da faixa, tomara que fique bem feita, vi o serviço de uma faixa que o chapista fez numa D20 Cab dupla, o troço parece original. Quinta de tarde o Defender chega e vou tirar umas fotos de alta resolução e postar aqui. Abração a todos.

Marcelo Oyarzábal
06/12/2009, 11:15
Soleiras de aluminio + Faroletes Wipac (Sem a capa) + Faixa pintada (Errada) :parede: :parede:
Pessoal, mandei umas 15 fotos de uma faixa County para o chapista, ele disse que era facil de fazer, sexta feira, quando cheguei em Bagé, fui direto na garagem e lá se encontrava essa besteira que o chapista fez, errou na faixa, e errou feio. :parede: Agora estou pensando em algo para solucionar o problema! Mas aí seguem as fotos... Abraço!

Lothar
06/12/2009, 13:05
Soleiras de aluminio + Faroletes Wipac (Sem a capa) + Faixa pintada (Errada) :parede: :parede:
Pessoal, mandei umas 15 fotos de uma faixa County para o chapista, ele disse que era facil de fazer, sexta feira, quando cheguei em Bagé, fui direto na garagem e lá se encontrava essa besteira que o chapista fez, errou na faixa, e errou feio. :parede: Agora estou pensando em algo para solucionar o problema! Mas aí seguem as fotos... Abraço!

As vezes tenho a impressão que fazem de sacanagem.

[]

Marcelo Oyarzábal
07/12/2009, 12:30
As vezes tenho a impressão que fazem de sacanagem.

[]

Bem provável... :parede:

Marcelo Oyarzábal
07/12/2009, 12:33
Seguem as fotos dos Faroletes com o sem capa. :mrgreen:

Marcelo Oyarzábal
07/12/2009, 12:46
Besteira que foi feita :evil: :evil:

Marcelo Oyarzábal
07/12/2009, 14:00
Ar condicionado traseiro
Foto do painel com chave do ar condicionado (Cor cinza, direita)

rafaelfernandez
07/12/2009, 15:20
Besteira que foi feita :evil: :evil:

Nada a ver com a original, mas até que nao ficou feio.

[]´s
Rafael

Marcelo Oyarzábal
07/12/2009, 17:17
Nada a ver com a original, mas até que nao ficou feio.

[]´s
Rafael

Pois é, semana que vem vou levar ela de volta para o chapista, e o cara vai ter que fazer igual a original. Vi uma faixa na Brit-Car, 800 reais. Mas, o problema é que aqui no RS, tem os 18% de não sei o que do estado, e esses 18% é sobre o valor total (Produto + 60% da receita + frete). Chega beirando uns dois mil reais tranquilo. :-(

rafaelfernandez
07/12/2009, 21:48
Marcelo,

Te mandei uma MP.

[]´s
Rafael

Marcelo Oyarzábal
07/12/2009, 23:34
Marcelo,

Te mandei uma MP.

[]´s
Rafael

Respondido... Abração

Marcelo Oyarzábal
16/12/2009, 00:54
1, 2 Painel com acessórios, em breve GPS Garmin NUVI
3, 4 rodas heavy duty tala larga com pneu mud :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Oyarzábal
16/12/2009, 00:58
Bagageiro artesanal, com 15 cm de altura, tubo de 1 pol, ainda em construção. Conformo o andamento, posto as fotos.

Marcelo Oyarzábal
16/12/2009, 01:01
Segundo dia de trabalho... :pipoca:
1, 2 construção
3, 4 primeiro teste

jeisonk
16/12/2009, 08:58
Show de bola Marcelo, tá ficando bacana :palmas:

Abs

Marcelo Oyarzábal
17/12/2009, 00:28
Show de bola Marcelo, tá ficando bacana :palmas:

Abs

Fala meu amigo,

Ta ficando legal, logo mais posto outras fotos, final do mês vou pegar uma praia com uns amigos, e boa parte da bagagem vai no bagageiro, eu espero. O que vc acha de 4 faróis auxiliares Wipac 8 Pol no bagageiro? Dois em cada lado, como os meus dianteiros no quebra mato? A pintura vai ser um preto fosco PU. Abração

Marcelo Oyarzábal
17/12/2009, 00:32
Mais algumas... :concordo:

jeisonk
17/12/2009, 11:15
Marcelo, acho que fica bacana os faróis no bagageiro, é só cuidar ou dobrar eles quando fazer trilha em matas, ou ainda uma proteção.

Também estou colocando 4 na Andina, porém menores.

Abs

valeriano
17/12/2009, 12:40
Fala meu amigo,

Ta ficando legal, logo mais posto outras fotos, final do mês vou pegar uma praia com uns amigos, e boa parte da bagagem vai no bagageiro, eu espero. O que vc acha de 4 faróis auxiliares Wipac 8 Pol no bagageiro? Dois em cada lado, como os meus dianteiros no quebra mato? A pintura vai ser um preto fosco PU. Abração

Lembre-se que a vistoria será obrigatória para o RS a partir do ano que vem. Os faróis no bagageiro são proibidos por lei e isso pode te dar dor de cabeça.
Para passar na vistoria aqui no RJ eu tive que tirar os faróis da minha Band curta.
O CTB só permite faróis de milha até 1,60m de altura.

Giovani
17/12/2009, 13:10
Lembre-se que a vistoria será obrigatória para o RS a partir do ano que vem. Os faróis no bagageiro são proibidos por lei e isso pode te dar dor de cabeça.
Para passar na vistoria aqui no RJ eu tive que tirar os faróis da minha Band curta.
O CTB só permite faróis de milha até 1,60m de altura.

E se tiver capa neles? :pensativo:

A informação que tenho é que se tiver capa nos faroletes, pode rodar sem problema. O uso ficaria restrito ao off road.

[]'s

Marcelo Oyarzábal
18/12/2009, 12:48
Lembre-se que a vistoria será obrigatória para o RS a partir do ano que vem. Os faróis no bagageiro são proibidos por lei e isso pode te dar dor de cabeça.
Para passar na vistoria aqui no RJ eu tive que tirar os faróis da minha Band curta.
O CTB só permite faróis de milha até 1,60m de altura.

Pois é, fiquei sabendo disso...
Mas com a capa pode, e com os fios desligados, não?
Sobre a altura, a Defender ta beirando os 2,30, com os faroletes vai para 2,40 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ascherer74
18/12/2009, 23:11
Pois é, fiquei sabendo disso...
Mas com a capa pode, e com os fios desligados, não?
Sobre a altura, a Defender ta beirando os 2,30, com os faroletes vai para 2,40 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

2,40m, Ixiii.:shock:

Apesar de morarmos nos pampas, onde não existe muito mato fechado, isso vai restringir bastante as bibocas.

Mesmo assim parabéns pelo bagaja, Land combina com bagageiro.
Não tenho na minha, pois não caberia na garagem :parede::parede:

Além disso, não entraria no shopping, no supermercado, no estacionamento do trabalho, na boate, no motel...:odedo::odedo:

é meu único carro...

Marcelo Oyarzábal
18/12/2009, 23:19
2,40m, Ixiii.:shock:

Apesar de morarmos nos pampas, onde não existe muito mato fechado, isso vai restringir bastante as bibocas.

Mesmo assim parabéns pelo bagaja, Land combina com bagageiro.
Não tenho na minha, pois não caberia na garagem :parede::parede:

Além disso, não entraria no shopping, no supermercado, no estacionamento do trabalho, na boate, no motel...:odedo::odedo:

é meu único carro...

Fala meu amigo, andava sumido por aqui. 2,40m pq coloquei os pneus mud 31 polegadas, e só o bagageiro é de 15 cm, mais 1,5 cm que ele fica do teto, mais duas polegadas de tubo, vai para 2,40m tranquilo. Procurei bastante o bagageiro, mas o da Keko não acompanha a inclinação do teto, e o new track é de 8 cm de altura apenas, e muito estreito. Essa semana paramos a contrução dele, mas amanhã (Sábado) e domingo o dia vai render, segunda de manhã vai ser pintado com PU preto fosco ou semi brilho e 4 demão de tinta. Essa da boate, aqui não tem problema, o estacionamento é na rua mesmo, motel, tem o driver :odedo: Pelo nome já sabe né? Hahaha, aqui não é capital, a cidade tem um estacionamento sub apenas, do supermercado, mas sempre tem vaga na frente, e na faculdade também, sempre na frente. Abração!

ascherer74
19/12/2009, 17:26
Fala meu amigo, andava sumido por aqui. 2,40m pq coloquei os pneus mud 31 polegadas, e só o bagageiro é de 15 cm, mais 1,5 cm que ele fica do teto, mais duas polegadas de tubo, vai para 2,40m tranquilo. Procurei bastante o bagageiro, mas o da Keko não acompanha a inclinação do teto, e o new track é de 8 cm de altura apenas, e muito estreito. Essa semana paramos a contrução dele, mas amanhã (Sábado) e domingo o dia vai render, segunda de manhã vai ser pintado com PU preto fosco ou semi brilho e 4 demão de tinta. Essa da boate, aqui não tem problema, o estacionamento é na rua mesmo, motel, tem o driver :odedo: Pelo nome já sabe né? Hahaha, aqui não é capital, a cidade tem um estacionamento sub apenas, do supermercado, mas sempre tem vaga na frente, e na faculdade também, sempre na frente. Abração!

O Driver deve ser bom para quem tem Defender 110... Cabe um colchão de casal lá atrás. :palmas::palmas::palmas:

Marcelo Oyarzábal
20/12/2009, 01:16
O Driver deve ser bom para quem tem Defender 110... Cabe um colchão de casal lá atrás. :palmas::palmas::palmas:
Pois é, mas vou pegar uma praia no reveillon, quero ver garagem pra 110 com bagageiro :parede:

PauloLimited
27/04/2010, 14:27
Tópico bão desse parada a 4 meses ?

Pode não.