PDA

Ver Versão Completa : Problema Raptor 700



Antonio Vinicius
17/10/2009, 21:36
Estava andando no Raptor quando uma luz acendeu no painel, aquela tipo um F com umas ondinhas em baixo. Quero saber se o reservatório do radiador é esse marcado na imagem na anexada. Outro anexo é o símbolo que acendeu no painel. Por favor, quem puder, ajuda. :-o

Gui_Franzoi
17/10/2009, 23:11
Estava andando no Raptor quando uma luz acendeu no painel, aquela tipo um F com umas ondinhas em baixo. Quero saber se o reservatório do radiador é esse marcado na imagem na anexada. Outro anexo é o símbolo que acendeu no painel. Por favor, quem puder, ajuda. :-o
não é problema não, ainda bem que ela acendeu! (sinal que funciona, hehe)
ela acende quando a temperatura do óleo do motor está muito alta (motor muito quente)
isso é um alerta pra tu parar (desligar o motor) e esperar até baixar a temperatura

nunca "olhei detalhadamente" pra um 700, mas me parece o reservatório do radiador, pois o do meu 420 também tem um tom azulado

abrss

MARCELOLUCHESI
18/10/2009, 09:12
É o reservatorio do Radiador!
E a luz que acendeu é a temperatura da agua do motor/radiador NÂO È UM (F) Olha direito, é um desenho de um Termometro com as Marcação em graus, a as "Ondinhas" é a água onde ele estaria supostamente inserido.

Antonio Vinicius
18/10/2009, 09:41
Vlw pessoal, vou dar uma olhada lá.
Abçs

Renato Reis
18/10/2009, 22:00
Estava andando no Raptor quando uma luz acendeu no painel, aquela tipo um F com umas ondinhas em baixo. Quero saber se o reservatório do radiador é esse marcado na imagem na anexada. Outro anexo é o símbolo que acendeu no painel. Por favor, quem puder, ajuda. :-o

Cara quando aparece esse tal "F" quer dizer "fudeu" :putz:Brincadeira esse é o sinal de temperatura.:parede:. quando acende significa super aquecimen to, você não deve continuar andando:discordo: Se não realmente "F". Abraços:concordo:

abreu
19/10/2009, 00:48
Rapaz tive este mesmo problema no meu ontem andando na beira mar...

Fui olhar e a ventoinha estava girando bem devagar, como se tivesse sem força...

Vou verificar isto amanha...

Abraços.

ArthurYFZ
19/10/2009, 15:45
Rapaz,eu também tenho um raptor 700,ele nunca chegou a dar esse problema de esquentamento não,e raramente a ventoinha dele dispara,mas,um amigo meu andando conosco percebeu a luz acesa,qnd foi ver a tampinha preta da boca do reservatório tinha caído e a água saiu toda.É bom você verificar isso,se não for nada pode ser a ventoinha queimada.Assim que você resolver tudo manda um alô

Abç's 8)

rsc
20/10/2009, 11:55
o meu raptor deu a mesma coisa, a luz da temperatura acesa quando eu fui ver a ventoinha nao funcionava, ai eu levei em um mecânico conhecido meu gastei 100 reias com o rele q tinha queimado meu amigo q tem um levou na yamaha e os cara falarão q a ventoinha tinha ido para o pau e tinha q trocar, no fim ela gasto uns 700 pau
agora levem em um cara q vc confie