PDA

Ver Versão Completa : Yamaha Raptor 350R



Vitor Coelho
13/10/2009, 10:22
E ai galera blz?

eu tenho um raptor 350r 2009, uso ele na praia, mas o forte mesmo é nas pista de enduro e motocross, estou gostando muito do quadri, mas gostaria de modificar algumas coisas!!!

primeira modificacao seria alargadores nas rodas pra ganhar uma estabilidade maior! depois gostaria de ganhar alguns cavalos, mas nao sei onde modificar, os amortecedores dianteiros poderiam ser como o 450, que tem reserva, sera q ficaria bom colocar-los?

qualquer dica e contato onde posso encontrar essas peças eu agradeço muito!!!

Tkz

negreira
14/10/2009, 18:02
e ai..........COELHO
ligou para o cel que te enviei por MP...?????????

Vitor Coelho
14/10/2009, 23:11
Negreira, vlw mano, nao liguei ainda! vou ligar amanha, vc tem qual quadri??? e anda onde???

abraco

negreira
15/10/2009, 09:53
Negreira, vlw mano, nao liguei ainda! vou ligar amanha, vc tem qual quadri??? e anda onde???

abraco


COELHO.......andamos na cantareira....
e um deles é do cel que te enviei para ver tuas perrenhas.....
.... COELHO é teu o quadri.....
que vejo lavando algumas vezes em uma loja
de motos na av. agua fria por acaso????

brtracker
15/10/2009, 11:44
Coelho eu levei o meu quadri para conserto na Bikebox e vi que lá eles tem muita experiência em preparação de quadris e motos.
Eu vi vários modelos de yamaha esportivos lá na oficina dele.

Se quiser dá uma ligada lá e pede para falar com o AVE.
Pode falar que fui eu quem indicou se quiser: Giulio do clube do quadri.

Só uma coisa, eu já vi por 2 vezes quadris perderem as rodas por causa dos alargadores.
No caso eram quadris utilitários e fazendo trilhas...
No seu caso que é um esportivo eu nao sei... Mas se perder a roda em alta velocidade não vai ser nada divertido :).

Na minha opinião humilde, eu nao acho que você ganha muito mais estabilidade com os alargadores. Não sei se vale a pena o risco.

Ah tem um cara no nosso clube que tem um 250 e está louco para achar um cara para fazer uns pegas com ele rsrs.

Nesse FDS acho que vamos andar por Atibaia sem trilhas, só estradinhas para acelerar.
Se tiver a fim dá um toque

Abraços


[QUOTE=Vitor Coelho;1005917]E ai galera blz?

eu tenho um raptor 350r 2009, uso ele na praia, mas o forte mesmo é nas pista de enduro e motocross, estou gostando muito do quadri, mas gostaria de modificar algumas coisas!!!

primeira modificacao seria alargadores nas rodas pra ganhar uma estabilidade maior! depois gostaria de ganhar alguns cavalos, mas nao sei onde modificar, os amortecedores dianteiros poderiam ser como o 450, que tem reserva, sera q ficaria bom colocar-los?

qualquer dica e contato onde posso encontrar essas peças eu agradeço muito!!!

Tkz

Vitor Coelho
16/10/2009, 11:03
brtracker (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=27216), valeu pela dica vou dar uma ligada la!!!

esse fds nao vai dar pra mim, semana passada ja fui andar, e estou quebrado! rsrs, mas valeu pelo convite, vamos marcar qualquer dia la em jarinu, eh um complexo de pistas bem legal! ai vc chama seus amigos e agente faz uns pegas la!!! seria bem legal! eu acho q semana q vem eu vou pra la, mas agente combina direito!

abraco!

joaozelo
16/10/2009, 12:42
Olá pessoal tudo em paz?

Também tenho um Raptor 350 chegou essa semana. Quais mudanças vocês fizeram alem do alargador? e para melhoria de potência performance etc?

Obrigado!