PDA

Ver Versão Completa : Novos membros da Equipe de moderadores do 4x4Brasil.



Luis Assis
07/01/2005, 15:26
PessoALL, com o aumento significativo do número de mensagens postadas mensalmente, e o pouco tempo disponivel de alguns moderadores, resolvemos ( nós da admistração do 4x4 Brasil ) aumentar a equipe de moderadores, convidando dois novos membros... Apartir de hoje Luiz Claudio e Beto Lacerda, passam a fazer parte de nossa equipe de adminstração do fórum.
Todos os usuários podem contar apartir de hoje, tambem com eles para qualquer problema...
[]´s
Gustavo

NeRo
07/01/2005, 15:33
Ah não Gustavo!
Vou ter que obedecer esses dois? :cry:
:D

Luis Assis
07/01/2005, 15:34
Ah não Gustavo!
Vou ter que obedecer esses dois? :cry:
:D

e olha que os negos são bravos....
[]´s
Gustavo

roger_caldas
07/01/2005, 16:04
Pastakasparau!
Só dá bandido.... :lol: :lol: :lol:
Abraço e boa sorte! No que depender de mim, vocês vão precisar de muita! :twisted:
Rogério

Krisiun
07/01/2005, 16:31
Sejam bem-vindos.

Tenho certeza que farão um ótimo trabalho aqui na moderação do fórum. :wink:

Um grande abraço.

Ronaldo B.
09/01/2005, 19:38
Ah não Gustavo!
Vou ter que obedecer esses dois? :cry:
:D

NeRo,

Agora temos que respeitar mais ainda o Luiz Claudio e o Beto, afinal, agora os "homi" são autoridade !!!!! :shock: :shock:




e olha que os negos são bravos....
[]´s
Gustavo

Luiz Claudio e Beto,

:arrow: Se espirrar .... saúde !!
:arrow: Se tossir ....... São Brás !!

E que Nossa Senhora do Bom Parto acompanhe vocês sempre no caminho pro Ibira ..... principalmente na volta, depois de uma geladas!!! ..... Ops....se alguém me chamar de puxa saco, é porque é invejoso !!!! :mrgreen: :mrgreen:

Agora falando sério...... tenho certeza que você vão poder contruibuir ainda mais agora !!!! É justo.... muito justo.... justíssimo !!!!

:idea: :idea: Acho que eles deveriam pagar a cerva no Ibira dia 20 prá comemorar, né não ????? :D :D

[]´s

Polvora
09/01/2005, 19:55
Acho que eles deveriam pagar a cerva no Ibira dia 20 prá comemorar, né não ?????
Concordo :D

Luiz e Beto sejam bem vindos e boa sorte, no que precisar é só mandar ok :wink:

[]

Luiz Claudio
10/01/2005, 00:05
Pessoal,

Valeu a força!!!

Se precisarem de qualquer coisa (desde que não seja dinheiro emprestado) podem contar comigo...



Acho que eles deveriam pagar a cerva no Ibira dia 20 prá comemorar, né não ?????

Ronaldo, de acordo com sua linha de raciocínio (de puxa-saco) acho que vocês é que deveriam pagar a cerva pra mim e pro Beto... :twisted: :twisted:

[]'s...

Ronaldo B.
10/01/2005, 07:45
Acho que eles deveriam pagar a cerva no Ibira dia 20 prá comemorar, né não ?????

Ronaldo, de acordo com sua linha de raciocínio (de puxa-saco) acho que vocês é que deveriam pagar a cerva pra mim e pro Beto... :twisted: :twisted:

[]'s...

Xiiiiii.....

Agora me dei mal .... :( :(

[]´s

Delfim
11/01/2005, 16:00
PessoALL, ... Apartir de hoje Luiz Claudio e Beto Lacerda, passam a fazer parte de nossa equipe de adminstração do fórum...
Gustavo

Com certeza, o time dos Moderadores está bem reforçado com estas "contratações".

Os dois são "xeretas" por natureza e fuçam em tudo quanto é tópico :lol:

Só uma perguntinha:
quem vai "moderar" o BetoLacerda no tópico Moderados ???? :twisted:

Dennis Figueiredo
11/01/2005, 18:10
BETO LACERDA????


FALA SÉRIO :D :D :D :D :D

thiagoloco
11/01/2005, 21:01
MEUUUUU DEUUUSSSSS BETO LACERDA MODERADOR!!!!! ONDE VAMOS PARAR........

Beto Lacerda
11/01/2005, 22:04
Ae vamos parando de zueira aki se não vou apagar tudo :twisted: , pessoal brincadeiras a parte , fui convidado a fazer parte da equipe de moderadores do forum e espero não decepcionar ninguem
obrigado pelas boas vindas e precisando de algo e só chamar
[]'s

Cotrim
15/01/2005, 18:13
Apartir de hoje Luiz Claudio e Beto Lacerda, passam a fazer parte de nossa equipe de adminstração do fórum.


ISSO É DITADURA!

CADÊ AS ELEIÇÕES DIRETAS QUE OCORRIAM NO PASSADO!

Brincadeiras à parte, boa sorte aos dois. Luizão e Beto, não se esqueçam de ficar perto de mim no Ibira. Quem sabe os puxa-sacos me confundem e me pagam umas cervas!!!

[]'s com beijunda

Marcelo Freitas
18/01/2005, 23:45
Ai Jisuiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcelo Freitas
18/01/2005, 23:46
Bom, vcs poderiam começar limpando o "vende-se veículos" que está completamente desatualizado.

[]s e boa sorte,

Luiz Claudio
19/01/2005, 00:32
Marcelo,

Eu já andei dando uma geral por lá... Existe um consenso de não apagar os tópicos, só bloqueá-los, pois dessa forma ficamos com um arquivo dos negócios realizados que serve como base de preço para futuras consultas.

O maior problema é que muitos usuários simplesmente não comunicam a venda nos tópicos... Eles anunciam o veículo, vendem e depois simplesmente abandonam o anúncio!!!

Seria muito bom pra todos nós que quem tem anúncios em aberto nas áreas de classificados do Fórum e já concretizou a venda ou a compra tivesse o cuidado de mandar uma MP pra algum dos moderadores solicitando o fechamento do tópico ou, se preferir, editar o título do tópico acrescentando um VENDIDO.

Isso facilita bastante quem está procurando alguma coisa nos classificados e permite que o Fórum esteja sempre atualizado.

[]'s...

Krisiun
19/01/2005, 12:07
O Luiz Claudio disse tudo.

Mas agora, aquele usuário que quiser que seu tópico de venda seja retirado (apagado) depois de uma venda bem sucedida, é só entrar em contato.

LEEP
04/02/2005, 02:15
:shock: :shock: Tio Lacerda modera :?: :shock: num to acreditando
hehe sejam bem vindos á diretoria :shock:
com certesa farão um bom trabalho.

[]´s :mrgreen:

Flávio Lopes
04/02/2005, 17:32
Não vou falar para vocês serem bem vindos, pois já estão aqui a um bom tempo.

Beto, to precisando de uma ajudinha, que tal um Label na quinta-feira que vem ???
Pode ser preto ou Vermelho .... pensando bem ... se tiver um azul, a gente agradece mais ainda, hahahaha.

[]´s e SORTE !!!!!!!!

Ronaldo B.
07/02/2006, 20:03
Só hoje que ví que tem Moderador "Coxinha" novo no pedaço !!!! :lol:

Tô atrasado ou não foi divulgado mesmo ???? :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

[]´s e parabéns Grande Irmão .. :concordo: :concordo:

Luiz Claudio
08/02/2006, 00:23
Só hoje que ví que tem Moderador "Coxinha" novo no pedaço !!!!

Tô atrasado ou não foi divulgado mesmo ????

Ronaldo,

Realmente o Nero passou a fazer parte da Equipe de Moderadores do Fórum a poucos dias e acho que, na correria, o Gustavo esqueceu de divulgar...

O mais importante a ser dito é que todos podem contar, a partir de agora, com mais um Moderador para ajudar no que for preciso.

Nero, mais uma vez... Seja bem vindo ao time!!! :concordo:

[]'s...

Cotrim
08/02/2006, 05:54
Tá vendo, NeRo, sua mão havia falado pra você estudar medicina ortomolecular, não estudou... virou moderador do fórum!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns, NeRo, o Grande Irmão.

[]'s

cristiano
08/02/2006, 09:21
Bem vindo aos dois!! Nesse fórum só tem sangue bom... :palmas:

Acho que nessa eleição teve CAIXA 2... O Valérioduto chegou até aqui... :putz:

cristiano
08/02/2006, 09:23
Aproveitando o espaço... sugiro recomendações claras com relação as informações que devem ser obrigatoriamente postadas no tópico "Vende-se"... para não acontecer isso http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16710&highlight= :parede: :parede:

Ronaldo B.
08/02/2006, 10:40
O mais importante a ser dito é que todos podem contar, a partir de agora, com mais um Moderador para ajudar no que for preciso.


Nero,

Seguindo a orientação do Luiz Claudio, tô precisando de um $$$$ emprestado, com pagamento sem juros , parcelado em suaaaaaves prestações, tem jeito ????? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

NeRo
08/02/2006, 11:08
Aproveitando o espaço... sugiro recomendações claras com relação as informações que devem ser obrigatoriamente postadas no tópico "Vende-se"... para não acontecer isso http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16710&highlight= :parede: :parede:
Será feito isso, vou mandar uma MP pro garoto... o Pórvinha postou recomendações aos anunciantes em tópico fixo. Mas quem disse que o pessoal lê? Valeu pela dica.
Quando você pegar tópicos assim, pode clicar no botão notificar que a gente dá um jeito.

Ao resto da galera. Obrigado.

lubento
08/02/2006, 23:03
Fala Nero,

Faz tempo que não te vejo. Você faz falta.

Fiquei feliz em saber que teremos mais um brother como moderador.

Isso aqui tá ficando cada vez melhor.

Parabéns e vê se aparece

[]s

Martin Melcop
09/02/2006, 08:24
Nero,

parabéns coxinha, agora vc pode colocar na sua assinatura "eu passei para moderador e vc não!!!!" :dance:

Polvora
24/07/2007, 10:03
Rapaziada,

Temos um novo membro na equipe de moderadores para nos auxiliar na manutenção do Fórum.

É o Elmer_Jeep (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/724.html) ele tá com a gente a bastante tempo e já dava uma força informalmente.

Elmer seja bem vindo !

:concordo:

Lucas Nassif
24/07/2007, 10:11
Rapaziada,

Temos um novo membro na equipe de moderadores para nos auxiliar na manutenção do Fórum.

É o Elmer_Jeep ele tá com a gente a bastante tempo e já dava uma força informalmente.

Elmer seja bem vindo !

:concordo:

:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

[]'s preferindo ler isso do que ser cego!!!!

Lucas Nassif
24/07/2007, 10:12
Zuera aí!!!! Boa sorte ELMER!!

:D

Abrassssss

Marcelo R. A. da Cunha
24/07/2007, 10:35
:palmas:

Parabens Elmer.

[]'s

Marcelo

Elmer_Jeep
24/07/2007, 11:06
Isso ae pessoal, aos administradores e moderadores obrigado pelo voto de confiança. E à galera, obrigado pelo apoio.

1 abraço.

Beto Lacerda
24/07/2007, 17:32
Elmer seja bem vindo

[]'s

Milton Quindim
24/07/2007, 19:34
Parabens Elmer vc merece mesmo...continue ajudando o povo agradece...heheheh

Alexandre Vaz Ferreira
25/07/2007, 22:59
:palmas::palmas::palmas::palmas:

Apoiado e aprovado:concordo:

[]s

folgado
25/07/2007, 23:10
Gostei de saber, quando precisar vou encher o saco dele - mais ainda - :mrgreen:

jeisonk
26/07/2007, 16:01
Gostei de saber, quando precisar vou encher o saco dele - mais ainda - :mrgreen:

Tranquilo Antonio, eu te ajudo, eu seguro e você ass..., bom, você já sabe né.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Brincadeira Antonio, não poderia deixar essa passar, tinha que zoar, espero que não se ofenda. :mrgreen:

Elmer, parabéns pela promoção, mais do que merecido, tu já vinha ajudando muitas pessoas por muito tempo.

Abraços

cristiano
27/07/2007, 19:49
ELMER É O CARA!! PARABÉNS!! :palmas:

Augusto Braga
27/07/2007, 22:35
Elmer,

Agora que VC é da casa,cutuca pesado no Patrão sobre o album de fotos.

Abrs.

Elmer_Jeep
28/07/2007, 09:21
Blz Augusto, por enquanto to aprendendo a usar novas funções do site, também sinto falta do meu álbum e espero que a situação se resolva em breve.

[]'s

Elmer_Jeep
28/07/2007, 09:25
ELMER É O CARA!! PARABÉNS!! :palmas:

Valeu Cris, tá sumido cara.

abração

Sérgio Provisano
28/07/2007, 17:38
:concordo: Vê se dá uma força, eu e muitos membros do Fórum, estamos há mais de 4 (quatro) meses sem "NOTIFICAÇÃO IMEDIATA DE E-MAIL". Use sua influência e prestígio e encontre uma solução para que essa ferramenta utilíssima volte a funcionar, inclusive tem um tópico só sobre esse problema, que já virou na verdade, um tópico de bate-papo, pois até o presente momento, nenhuma solução ou explicação nos foi dada. Forte abraço.

Beto Lacerda
28/07/2007, 18:02
isso Elmer tenta explicar de uma maneira que eles entendam que tudo que nós moderadores poderiamos fazer fizemos ..
que esta na mão dos admins
quem sabe em vc acreditam ...
[]'s

Sérgio Provisano
28/07/2007, 19:30
isso Elmer tenta explicar de uma maneira que eles entendam que tudo que nós moderadores poderiamos fazer fizemos ..
que esta na mão dos admins
quem sabe em vc acreditam ...
[]'s
Caro Beto

Não tenho dúvidas de que os moderadores tentaram de tudo para solucionar o problema que eu citei na mensagem para o Elmer (inclusive o próprio postou mensagem no tópico citado, dizendo também estar sem receber notificação). Sei que o problema encontra-se nas mãos dos Administradores, só que até a presente data, todas as possíveis soluções apresentadas pelo companheiro Krisiun, não modificaram o quadro, continuamos sem a ferramenta, agora com outros agravantes como o surgimento de problemas em relação às MPs. Sempre que acesso, dou uma olhada no Painel de controle para me atualizar, só que a comodidade e a rapidez com que ficávamos cientes das coisas e tópicos assinados, foi para o espaço sem a ferramenta para lá de útil que era a notificação imediata por e-mail. Como sou um bicho curioso, apenas gostaria de saber dos Administradores, o que ocorreu, porquê ocorreu e qual a possível solução, tendo até postado uma pergunta no Suporte que, com certeza foi lida, mas, talvez por falta de tempo, não foi a mim respondida. No tópico específico já me manifestei "ene" vezes, assim como membros do quilate de um PRK-JEEP (Cacá), Marcelo R. A. da Cunha, Valmor, Alessandro, Cavalcante, Fernando Teixeira, Alexandre Zocrato, Jeanilson, Fernandão, Elmer Jeep, Silvio P., Jeisonk, Fernando Risso, Alexandre Vaz Ferreira, Cavesso, Pai do Pedro, AKPG, Kim, Sidnei Diogo e tantos outros que se manifestaram e se manifestam acerca do fato, todos com bom humor e esperançosos de que o problema será com certeza resolvido, pois empenho tanto por parte dos moderadores quanto por parte dos administradores tenho certeza que há, visto o sucesso e respeito e credibilidade que o Fórum conquistou junto à comunidade de internautas, ele é e será por muito tempo, a referência para todos aqueles ligados no mundo off-road. Bom fim de semana e um forte abraço.

Kim
28/07/2007, 23:21
Grande Elmer!!!

Virando marjá heim!!!

Agora moderador, com salário de deputado e todas as suas vantagens.:mrgreen:

Hoje descobri sua nova função, onde trancou um tópico na area de Cjs, sobre cromação.

Parabéns pela sua nova função neste tão amado forum.

Ow, se conseguir, estou com uma saudade danada das notificações, chego a sonhar com esse dia, em que meu e-mail fica entupido de mensagens; outro dia tinah umas aranhas lá, então passei um espanador e um aspirador, deixei esperandso as notificações.

Abraços.

Kim.

Sidnei Diogo
29/07/2007, 06:07
isso Elmer tenta explicar de uma maneira que eles entendam que tudo que nós moderadores poderiamos fazer fizemos ..
que esta na mão dos admins
quem sabe em vc acreditam ...
[]'s

Tô achando VC 1/2 down, amigão...:pensativo: VC sabe que eu só cumfio no C, num sabe? As notif estão igual o LEGEND: Todo mundo quer mas ninguém consegue ver:mrgreen::twisted: Que tal eu te emprestar o FALCÃO prá umas voltinhas em Pinhaarrr?:grin:

ELMER: abração pro C! (só num vai estressa muintu = o Betão):dance::dance::dance:
[ ]'s

Beto Lacerda
29/07/2007, 15:36
heheh Sô Sid ta cumplicado amigo
é dificil lutar por uma coisa qdo os reais beneficiados pela luta se voltam contra os que lutam.
a sensação que tenho é que somos vistos como os nossos senadores ...
qdo na verdade somos os que mais se incomodam e sofrem com as falhas e pendencias .
parece que acham que manter em ordem não era bem mais facil qdo tudo funcionava


[]'s

Sérgio Provisano
29/07/2007, 16:05
Tô achando VC 1/2 down, amigão...:pensativo: VC sabe que eu só cumfio no C, num sabe? As notif estão igual o LEGEND: Todo mundo quer mas ninguém consegue ver:mrgreen::twisted: Que tal eu te emprestar o FALCÃO prá umas voltinhas em Pinhaarrr?:grin:

ELMER: abração pro C! (só num vai estressa muintu = o Betão):dance::dance::dance:
[ ]'s
Caro Sidnei

Se for pra felicidade geral do Fórum e pra alegrar mais o Beto Lacerda, já estou disponibilizando a minha L200 e/ou o meu Bugre da Bugre, todo original, ano 72, olhinho de sapo, pra ele curtir as trilhas do Imbé ou as dunas de Grussaí e Atafona, aqui na minha região. Forte abraço pra todos vocês.

Elmer_Jeep
30/07/2007, 00:21
Desculpem a ausencia (eu tava na trilhaaaaaaaa)


Galera, também tenho sentido muita falta das notificações via email, esse problema tem tirado o sono de nossos moderadores, como entrei recentemente pra equipe estou me atualizando sobre o assunto(e perdendo o sono tb), mas como foi dito pelo Beto o problema só pode ser resolvido pelo alto escalão, os Administradores, e todos eles estão realmente incomodados com esse problema que esperamos e torço pra ser resolvido em breve.

Sergio, Sidnei e Kim,
Obrigado amigos pelo apoio e confiança, espero poder ajudar bem mais e conto com a contribuição de todos pra que o 4x4Brasil continue sendo o #1 do Brasil.

[]'s

Sérgio Provisano
30/07/2007, 12:26
Desculpem a ausencia (eu tava na trilhaaaaaaaa)


Galera, também tenho sentido muita falta das notificações via email, esse problema tem tirado o sono de nossos moderadores, como entrei recentemente pra equipe estou me atualizando sobre o assunto(e perdendo o sono tb), mas como foi dito pelo Beto o problema só pode ser resolvido pelo alto escalão, os Administradores, e todos eles estão realmente incomodados com esse problema que esperamos e torço pra ser resolvido em breve.

Sergio, Sidnei e Kim,
Obrigado amigos pelo apoio e confiança, espero poder ajudar bem mais e conto com a contribuição de todos pra que o 4x4Brasil continue sendo o #1 do Brasil.

[]'s
Elmer

Pode contar comigo, não só você como todos os membros do Fórum, no que depender de mim estou às ordens. Bom início de semana e forte abraço.

Sidnei Diogo
30/07/2007, 22:51
Saindo da geladeira... :dance:Fui mexer no meu e-mail e aí dancei. 3 dias sem fórum.:oops: MAS AGORA... 6 VÃO TÊ DE ME ENGOLIR :mrgreen:

Aê Beto, o Rodrigo liberou meu registro; de qquer forma, valeu.
Obrigado PessoALL. (Elmer: dessa x C escapou:lol:)
Obrigado Krisiun.

[ ]'s

Beto Lacerda
30/07/2007, 23:28
Sim Sidnei to sabendo que ele liberou , afinal eu quem encaminhei o caso p/ ele ...
como o forum ta com bug no envio de email vc não recebia o email de confirmação de alteração de cadastro com o link p/ clicar e concluir a mudança , ai ficava como usuario aguardando liberação


[]'s

Kim
09/08/2007, 23:04
ÔÔôôôôõ Beto libera para eu também!!!!!!!!!

Faz dias que tô sem ver o e-meio!!!!


Abraços.

Kim.

Beto Lacerda
10/08/2007, 12:56
num é isso Kim , vc se cafundiu

o Sidnei fez alguma caca e ficou sem acesso pois num recebia o email de confirmação

mas o Krisiun (que é quem libera) ja liberou ele

eu num libero nada não :twisted: