PDA

Ver Versão Completa : Trilha em Sta Catarina, quem vem?



Dennis Figueiredo
22/12/2004, 08:40
Galera, devido ao interesse de alguns participantes paulistas de dar um "voltinha" 8) pela terra dos barriga verde, estou abrindo essa tópico com intenção de organizar e combinarmos certo.


A princípio temos 3 interressados de fora de SC,

Ramiro...
Marcos Coyote....
Edu Velo...

A trilha parece que será aquela mais dificil entre Paulo Lopes e São Bonifácio, e acontecerá no final se semana junto ao feriado de 25 de Março de 2005.

Por enquanto é só. Vamos conversar direito e combinar.

[]´s

Pinhal
22/12/2004, 09:11
Dennis,
Pode colocar mais um nome na lista de interessados :mrgreen:
Em novembro, quando o pessoal aqui de SP foi aí para Tubarão eu não pude ir........ mas essa de Março eu não tô a fim de perder não!!!

[]'s

Dennis Figueiredo
22/12/2004, 09:19
Pinhal... aquela vez foi mais passeio, dessa vez parece que a turma quer trilha mais braba mermo.... :wink: 8)


*Interessados:
Ramiro;
Marcos Coyote;
Edu Velo;
Pinhal......

Pinhal
22/12/2004, 09:25
*Interessados:
Ramiro;
Marcos Coyote;
Edu Velo;
Pinhal......
8) 8) 8) 8)
Trilha braba ou pesseio............ qualquer um dos dois, tô dentro!!!

[]'s querendo dar um rolê em SC

Martin Melcop
22/12/2004, 11:28
Tenho interesse, que feriado é esse, 4 dias?


[]´s voando

Dennis Figueiredo
22/12/2004, 11:36
Tenho interesse, que feriado é esse, 4 dias?


[]´s voando

Cara nem sei ainda........ só sei que é sexta e feriado, é oque diz no meu calendário :wink:

Pinhal
22/12/2004, 11:39
Tenho interesse, que feriado é esse, 4 dias?

Martin, não sei q ferido é não........ mas que é ferido isso é!!!! Deve ser Pascoa :roll:
Não são 4 dias............ só sexta, sábado e domingo.

[]'s

Martin Melcop
22/12/2004, 11:53
Ihhh 3 dias fica complicado para mim, afinal são 14 a 16 horas daqui de casa :(

NeRo
22/12/2004, 12:13
Tô só...

Dennis Figueiredo
22/12/2004, 13:56
Tô só...

Claro..... ta mais fácil eu ir pro Ceará do que tu andar de jipe......... :roll:

Matoso
22/12/2004, 14:41
Ai ai ai
sera que essa ai eu consigo ir?

Bom, o carro ta melhorando aos poucos, mas trilha braba ele nao aguenta.

Se bem que se for a Cross Lander, acho que o meu vai tb.

E se todos sobreviverem a trilha, podemos pegar de sao bonifacio para anitapolis uma estradinha de 22Km que ta abandonada a 30 anos.
Bem tranquilo, mais passeio e paisagens bonitas na serra.

Abraço ja planejando passar o aniversario na trilha (27/03)

Dennis Figueiredo
22/12/2004, 15:22
Ai ai ai
sera que essa ai eu consigo ir?

Bom, o carro ta melhorando aos poucos, mas trilha braba ele nao aguenta.

Se bem que se for a Cross Lander, acho que o meu vai tb.

E se todos sobreviverem a trilha, podemos pegar de sao bonifacio para anitapolis uma estradinha de 22Km que ta abandonada a 30 anos.
Bem tranquilo, mais passeio e paisagens bonitas na serra.

Abraço ja planejando passar o aniversario na trilha (27/03)


Quanto a croos lander eu caho pouco provável ela vir, além de Marcelo não ter se pronunciado ele a pôs à venda. Parece que compru um Engesa que será a viatura oficial de trilhas dele.

Agora falando do teu niver....... poderia pagar as geladas então hehehehehe :wink:

NeRo
22/12/2004, 18:48
Claro..... ta mais fácil eu ir pro Ceará do que tu andar de jipe.
Com certeza... se for a pé, chega antes inclusive.
Se não der de Boi, vou de Busão e faço a trilha de Zeca. :D
Vamos ver o que acontece até lá...
Abraços!

thiagoloco
22/12/2004, 20:04
opaaa quem precisa de zeca ae?????
Edu??
Pinhal??

se precisa tamo ae.......
P.S.: ae pinhal cuidado hein faze trilha sem eu no carro pode ser perigoso vai que vc vira e o melhor zeca do mundo ( eu ) naum toh do lado pra fazer peso ai complica as coisas neh!!!!!! :lol: :lol:

rosegledson
23/12/2004, 00:09
Se conseguir trocar o meu Cj, pode ser que eu vá

Beto
23/12/2004, 10:28
Beleza Dennis, dessa vez eu vou fazer de tudo pra ir, estava afim de ir em fevereiro, mas vamos ver, se for antes te aviso e levo o DVD do trial pra vc. assistir.
Até mais.,..

Dennis Figueiredo
23/12/2004, 10:37
Betão, quem decide a data são vocês....... se quizerem vir dia 8 de janeiro eu to dentro :wink:

Beto
23/12/2004, 10:42
hahah..... dai fica pesado, logo de cara assim..... mas vou falar com a galera e vamos marcar algo sim.
Um abraço.

Sa_Mourao
23/12/2004, 10:44
O bando d mané !!!

:shock: C eu conseguir uma carreta pra levar o zipe eu vô.
:mrgreen:

Pinhal
23/12/2004, 10:53
O bando d mané !!!
:shock: C eu conseguir uma carreta pra levar o zipe eu vô.
:mrgreen:
Mané é você que precisa de carreta pra levar o jipe :twisted:
Porque você e o Rafael não vão rodando??????

Jorge Grego
23/12/2004, 17:40
Caros Amigos.
Qual é o nome desta trilha para que eu possa pesquisar sobre ela?
Quantos kms fica de Curitiba?
É pesada quanto?Tipo do telegrafo.
Se vcs permitirem eu vou.
Abraços
Jorge

Eduardo Velo
23/12/2004, 19:02
Jorge , essa trilha atravessa a Serra do Tabuleiro , entre Paulo Lopes e S. Bonifácio , é subida e descida de Serra com vegetação típica e pouquíssimo frequentada .
Não fiz essa trilha , mas a Serra , vendo da BR101 , é bem fechada , vai ter muitos ptos de ancoragem pra guincho pq árvore não falta , muita umidade (a noite deve ser bem fria) e obviamente muito barro , deve ter muitos mosquitos tbm e em certo pto deve ter um baita visu das praias que ficam em frente a serra , Guarda , Gamboa , Ferrugem , Garopaba ...

[]s...

Dennis Figueiredo
24/12/2004, 00:19
Jorge , essa trilha atravessa a Serra do Tabuleiro , entre Paulo Lopes e S. Bonifácio , é subida e descida de Serra com vegetação típica e pouquíssimo frequentada .
Não fiz essa trilha , mas a Serra , vendo da BR101 , é bem fechada , vai ter muitos ptos de ancoragem pra guincho pq árvore não falta , muita umidade (a noite deve ser bem fria) e obviamente muito barro , deve ter muitos mosquitos tbm e em certo pto deve ter um baita visu das praias que ficam em frente a serra , Guarda , Gamboa , Ferrugem , Garopaba ...

[]s...

Assino embaixo... não tem poços... mas tem aquele barro pegajoso e liso.

Jorge Grego
24/12/2004, 09:55
Caros Amigos
Quanto tempo de trilha?
Ela passa pela praia?
Quantos km de Curitiba?
Abraços
Jorge

Dennis Figueiredo
24/12/2004, 10:53
Caros Amigos
Quanto tempo de trilha?
Ela passa pela praia?
Quantos km de Curitiba?
Abraços
Jorge

Caros Jorge.....
Não sei....
Não.
Também não sei pois ainda não sei onde é a entrada da trilha.

Achou que vou fazê-la janeiro, daí terei maiores informções sobre ela.

:wink: []´s

Eduardo Velo
24/12/2004, 14:03
Paulo Lopes fica 50 km após Floripa indo de Sampa pro Sul ...
Segue um mapa apenas como info ...

[]s...

NeRo
24/12/2004, 19:48
OPA! Se não tem poços... posso ir... o problema é que o Boi não está preparado para submergir na lama... :mrgreen:

thiagoloco
25/12/2004, 22:52
eae qm vai precisar de zeca??? eu soh legal ajudo pra caramba na trilha....... :D :D

Dennis Figueiredo
27/12/2004, 10:26
*Interessados:
Ramiro;
Marcos Coyote;
Edu Velo ??????????? ;
Pinhal;
Beto?????????? ;
Felipe Sa Morão ???????? ;
Jorge ??????????? ;
...............

Marcelo Freitas
27/12/2004, 10:29
Fala Figuras,

Dennis, eu não me pronunciei pq não vi o tópico.

Com relação à Cross Lander, se eu colocar un pneus na menina ela vai sim...mas de qq forma estou louco pra fazer trilha com o Engesa, agora com o motor diesel.

Vou me programar e provavelmente eu e a Bruna vamos sim.

[]s

Matoso
27/12/2004, 17:02
Eu vou tentar ir tb.
Dessa vez acho que vai dar.

Abraços com as ventoinhas funcionando e pneus novos

gnecchi
28/12/2004, 09:24
Dennis,

Pode contar comigo nessa lista.... Tô dentro :wink: :wink:

Thiago e NeRo..... e ae vamos colocar os Engesas pra rodar ou não !!!! um tá se candidatando a zequinha e o outro tá só corujando ..... num entendi :twisted: :twisted:



[]'s

Dennis Figueiredo
28/12/2004, 09:58
Beleza... :wink: atualizando lista.
*Interessados:
Ramiro;
Marcos Coyote;
Marcos; Predador
Marcelo, Megajabiraca;
Pinhal;
Edu Velo ??????????? ;
Beto?????????? ;
Felipe Sa Morão ???????? ;
Jorge ??????????? ;
Matoso????????
...............

É isso????? Falta definir data. :D

NeRo
28/12/2004, 11:31
Thiago e NeRo..... e ae vamos colocar os Engesas pra rodar ou não!
Eu quero ir porquê falaram que o Lantena Verde paga toda a cerveja! :mrgreen:
Eu tenho que focar meus objetivos... O carro não está preparado para essa trilha (pesada), então prefiro ir de Zeca.
Seguinte: marquem a data, daí eu vejo as possibilidades, ok?
Abraços!

Dennis Figueiredo
28/12/2004, 11:43
Eu quero ir porquê falaram que o Lantena Verde paga toda a cerveja! :mrgreen:
Eu tenho que focar meus objetivos... O carro não está preparado para essa trilha (pesada), então prefiro ir de Zeca.
Seguinte: marquem a data, daí eu vejo as possibilidades, ok?
Abraços!


Que pagar cerveja oque :evil: ......... Nero.. deixa de viadagem, a trilha não é pesadassa, além do mais o Marcelo falou que vem o Edu ta pensando em vir... porque tu acha que teu jipe não é capaz? Não tem perigo algum, e além do mais não vamos colocar vocês em nenhum trial até porque vai ter gente que quer voltar rodando com o carro.

Quanto a dificuldade da trilha eu ainda não vi, ainda não fui, galera fala que é pesada, mas quem vai tem CJs com pneus 31 e sem bloqueio, acho que eu farei com mão nas costas, mas isso só quanto realmente eu for vou saber

NeRo
28/12/2004, 12:17
Tá bom coxinha!
Vai lá, confere e depois passa pra nós, marcando a data eu vejo o que fazer...
Abraços!

Marcelo Freitas
28/12/2004, 12:36
O carro não está preparado para essa trilha (pesada), então prefiro ir de Zeca.


Ai Jisuiz!!!!!!!!!!!! se o seu carro não está preparado, o que falar dos outros?? não há outro adjetivo pra vc além de bunda-mole!!!

[]s

NeRo
28/12/2004, 12:44
Se o seu carro não está preparado, o que falar dos outros?? não há outro adjetivo pra vc além de bunda-mole!!!
Bunda-mole! hãhã
Bunda-mole! déguedégue...dégue! :lol:

Não tá! Quer que eu faça uma lista? Ou basta avaliarmos juntos quando for pegar o Cocomóvel no Reinaldo?
Abraços!

Matoso
28/12/2004, 12:51
Bom, se for exigir carro meio preparado, vou ficar de fora tb.
Quer dizer, de fora da direção, vou de ZECA.

Abraço

NeRo
28/12/2004, 12:58
Não Matoso! Com certeza o seu vai! :D
O Dennis fará o levantamento. Não adianta ficar especulando isso... Só vendo mesmo.
Agora que eu percebi, eu estou errando na terminologia.
O meu carro é preparado, só que nada funciona.
Então o termo certo é falta de confiabilidade. :D
Quem sabe assim esses coxinhas param de me encher. :evil:
Abraços!

Marcelo Freitas
28/12/2004, 13:08
O Cocô-móvel será testado esta semana em Jarinu...

[]s

Matoso
28/12/2004, 13:09
Confiabilidade?

Meu carro nao conhece isso
todas as vezes que sai de casa para fazer algo, voltou rebocado.
Mas o grande causador é o motor de arranque e a eletrica.
Que aparentemente pararam de dar problema.

Vou fazer uma revisaozinha esta semana pois quero usa-lo no reveillon.

Abraço

Dennis Figueiredo
28/12/2004, 13:31
Aiiiii Neruuuuuuuu..... parece que tua bunda ta endurecendo :lol: .

Vou tentar, mas não prometo nada, filma e mandar um cópia da trilha pra vocês, senão vai de fotos mesmo. Ainda não marcamos, mas parece que faremos no primeiro final de semana de Janeiro. :wink:

Matoso
28/12/2004, 13:40
Dennis,

Avisa ai que derepente vou junto.

De zeca ou de viatura mesmo, dependendo de como ela tiver.

Abraço

Martin Melcop
28/12/2004, 14:46
O Cocô-móvel será testado esta semana em Jarinu...


queremos fotos :)




Meu carro nao conhece isso
todas as vezes que sai de casa para fazer algo, voltou rebocado.



meu J foi a mesma coisa, primeira viagem dele tive que voltar rebocado quase 700 Km e pior não tinha seguro, então tive que pagaro do meu Bolso :shock:

Matoso
28/12/2004, 14:57
Pelo menos tenho seguro contra terceiros. mas 700 km ele nao cobre. Só até um raio de 100Km.

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:22
Galera, fiz a trilha na sexta.....sai na quinta de noite, fizemos um trecho dormimos e terminamos na sexta.

Oque dizer??????? Bom, a trilha tem alguns trechos legais, mas no geral é monôtona e meio irritante devido a mata extremamente fechada, era comum eu encontar aranhas andando pela minha perna, lagartas na roupa e vários insetos pulando dentro do jipe.

Tentei bater algumas fotos, mas não ficaram muito boas porque dirigir o jipe e fotografar ao mesmo tempo não combina muito. :D

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:24
Aqui o Trio que foi a trilha.

Eu....
Boiola, meu spotter no trial com CJ3 Ap 1.8 e pneus 33" frontiera.
Maneta, Band Pick up 91 SPOA jumelos revolver pneus 37"

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:26
Mais uma fotinho da toyota do maneta!!!!!!!!!.... como essa barca pesa.. meo deos. :shock:

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:27
Essa foto eu bari bem na entrada da trilha.... longe da civilização e puta visual. 8)





.

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:32
Aqui o primeiro lugar legal.... um pocinho de lama seguido de um degrau de altura considerável, toyota apesar da altura não venceu o degrau, pra complicar o guincho hidráulico não tinha força pra puxar a barca.... Como o Kriptonita ja tinha passado sem problemas 8) (obrigado obrigado), puxei a barca no meu guincho, cada vez fico mais convencido da superioridade do guincho mecânico.

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:35
Foto de outro angulo pra ter um idéia, o degrau do lado esquerdo(de quem olha) é mais alto que o pneu 37" da Band. Notem quem nem com patesca o guiincho puxou.


Como disse que não batia fotos e pilotava ao mesmo tempo, então não existe fotos do krip. puxando a toyota.

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:37
Descendo alguma erosões........

.
.
.
.

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:44
Esse um dos trechos mais legais... primeiro se tem um descida fortíssima onde os carros descem levantando as rodas :shock: , depois uma subida forte.

Como alguns ja sabem a foto não demostra a real dificuldade do obstáculo, aqueles troncos foram colocados alí por nós pra evitar que o carro escorregasse e caisse no buraco a direita, no começo da subida a esquerda um degrau grande que a toyota só venceu com a ajuda da rampa que ainda se encontrava no lugar na hora da foto.

Band. subiu apenas com a ajuda do guincho......

Mais uma vez o krip. passou sem problemas 8) ( eu sei... obrigado obrigado)

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:48
Aqui ja no final da trilha o lugar mais dificil na minha opnião, principalmente pra jipes estreitos, finalmente meu zeca criou vergonha na cara e desceu pra bater uma foto. :wink:

Dennis Figueiredo
03/01/2005, 00:50
Bem, galera.... no geral a trilha não me agradou muito, e não vale a pena vocês descerem pra fazer ESSA trilha, mas procurarei por outras na mesma região. :wink:

beijos.

NeRo
03/01/2005, 07:04
Depois dessas fotos... descobri que:
Eu quero ser Zequinha do Dennis! :mrgreen:

Martin Melcop
03/01/2005, 09:08
Depois dessas fotos... descobri que:
Eu quero ser Zequinha do Dennis! :mrgreen:


Tá querendo que ele passe a mão na tua perna?

thiagoloco
04/01/2005, 18:48
eae quem vai me levar de zeca, num sei não acho meio pesada pro engesa, pelo menos pro meu que pesa mais que a toyota, e tb acho que o meu pai vai trabalhar, se ele não for trabalhar tarveiz nos vamos, mas eu ainda to procurando alguem pra me levar....quando vai ser???

[]'s esperansos de que alguma alma caridosa queira um zeca tão bom quanto eu!!

Dennis Figueiredo
04/01/2005, 19:21
Psé Thiago....... parece que a galera não ta animada...............

Marcelo Freitas
04/01/2005, 20:33
Ué, vc fala que a trilha não vale a pena e nós é que estamos desanimados?

[]s

Eduardo Velo
04/01/2005, 21:11
Ué, vc fala que a trilha não vale a pena e nós é que estamos desanimados? []s

Marcelo , acho que o Denis ta com medo de a gente invadir a praia dele cara ...

Estarei indo pra Pinheira esse fds , mas infelizmente a Jabira não ta pronta , queria fazer essa trilha agora em Janeiro pra evitar passar friaca na Serra e captar mais detalhes . Tbm pq estou escalado pra trabalhar dia 25-03 , mas com certeza vou fazer essa trilha , se não der esse ano , fica pro ano que vem .

Thiago , teu Engesa tem guincho e ali não falta pto de ancoragem , pode ir tranquilo , não vai judiar do brinquedinho do teu Pai não ...

Denis , e se fizer uma parte dessa trilha ??? sua preocupação é com o tempo de duração ??? se for , faz até um pto legal e retorna , acho uma opção ... , se bem que , se conheço o pessoal aqui de Sampa , vai ser assim ...

Já que estamos no inferno , abraça o diabo ...

E vão acabar indo até S. Bonifácio ...

[]s...

Dennis Figueiredo
04/01/2005, 23:07
Ué, vc fala que a trilha não vale a pena e nós é que estamos desanimados? []s

Marcelo , acho que o Denis ta com medo de a gente invadir a praia dele cara ...

Estarei indo pra Pinheira esse fds , mas infelizmente a Jabira não ta pronta , queria fazer essa trilha agora em Janeiro pra evitar passar friaca na Serra e captar mais detalhes . Tbm pq estou escalado pra trabalhar dia 25-03 , mas com certeza vou fazer essa trilha , se não der esse ano , fica pro ano que vem .

Thiago , teu Engesa tem guincho e ali não falta pto de ancoragem , pode ir tranquilo , não vai judiar do brinquedinho do teu Pai não ...

Denis , e se fizer uma parte dessa trilha ??? sua preocupação é com o tempo de duração ??? se for , faz até um pto legal e retorna , acho uma opção ... , se bem que , se conheço o pessoal aqui de Sampa , vai ser assim ...

Já que estamos no inferno , abraça o diabo ...

E vão acabar indo até S. Bonifácio ...

[]s...

Marcelo, tem outras pela mesma região.........

Edu.... oque me aborreceu na trilha não é a duração, e sim o fato de ficar andando muito tempo em mato muito mais fechado que aquelas que andaram aqui e sem nehum obstáculo. Tem outras opções pela mesma região, mas só fica legal se pegar época de chuvar porque seca fica muito facil, pelo menos para mim.

Dennis Figueiredo
04/01/2005, 23:12
Eduardo Velo,

mas com certeza vou fazer essa trilha



Edu.... se a jabiraca ficar pronta antes e tu estiver por aqui me liga que a gente faz. :wink:

ramiro_eli
05/01/2005, 11:55
Dennis,

Voce acha que tem trilhas mais Hard por ai?
Tenta ver se voce consegue descobrir alguma mais "pesadinha". Mas se for essa mesmo eu vou tb! Só vou rezar p/ que chova muuuito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Dennis Figueiredo
05/01/2005, 12:01
Dennis,

Voce acha que tem trilhas mais Hard por ai?
Tenta ver se voce consegue descobrir alguma mais "pesadinha". Mas se for essa mesmo eu vou tb! Só vou rezar p/ que chova muuuito!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro...... problema que pesada para nosso tipo de jipe, é intransponível para a maioria, pesada para a maioria é facil para nós...... daí to com o c* na mão..... não sei ao certo o nível a escolher.

ramiro_eli
05/01/2005, 12:25
Como não somos os únicos, acho que voce deve escolher uma trilha que a maioria possa ir. O ideal seria escolher alguma trilha relativamente curta que tenha alguma seção bem punk. Quem quiser fazer a seção hard de viatura vai, quem não quiser, deixa a viatura na entrada da seção e acompanha as outras viaturas. Isso seria muito bacana...só não sei se existe alguma trilha assim por ai... :?:
Mas como o anfitrião é voce, é voce quem escolhe a trilha e pronto. Não esquece de comprar as cervas... :mrgreen: Heineken :mrgreen:

Dennis Figueiredo
05/01/2005, 13:39
Como não somos os únicos, acho que voce deve escolher uma trilha que a maioria possa ir. O ideal seria escolher alguma trilha relativamente curta que tenha alguma seção bem punk. Quem quiser fazer a seção hard de viatura vai, quem não quiser, deixa a viatura na entrada da seção e acompanha as outras viaturas. Isso seria muito bacana...só não sei se existe alguma trilha assim por ai... :?:
Mas como o anfitrião é voce, é voce quem escolhe a trilha e pronto. Não esquece de comprar as cervas... :mrgreen: Heineken :mrgreen:

Conheço trilhas mais pedas sim, mas aí é aqui por Tuba, é a continuação daquela que o pessol de SAMPA fez aqui em novembro, pegamos a saída antes do negócio encardir, mas trilha mais pesadas por aqui são com erosões, quando chove tu mau para de pé devido ao barro liso, tem uns trecho legais e não é tão extensa.

Se tem também umas trilhas super legais, bem abertas se erosões fundas, ou seja sem perigo de tombar, com bastante barro e subidas de pedras sabão, mas aí fica em orleans a 60km de Tubarão. :?

Quanto a comprar cerveja..... não tenho filho de 2mts de altura não :wink:


A foto abaixo, é para mostrar o tipo de barro... olha o frontiera lisinho :D

Pinhal
05/01/2005, 16:38
Ué, vc fala que a trilha não vale a pena e nós é que estamos desanimados?
[]s
É isso mesmo!!!!!!!!!
Dennis, foi vc quem falou que a trilha não era muito legal!!!!
Eu tô dentro........ o que vocês decidirem, tá decidido! Podemos fazer essa trilha hard aí perto de Tubarão mesmo, e não vem com essa de que eu não passo onde você e o Ramiro passam............ SEM descriminação com a galera da Stock!!!!!
Além disso pra que inventaram guincho e jipe mais preparado de amigo :twisted:
E tem outra coisa, pretendo voltar rodando com o Samuca, mas se por acaso ele quebrar na trilha, largo o Samuca arrumando em Tubarão e volto de carona com alguém......... depois eu desço de busão outro FDS e pego o Samuca!

[]'s

Matoso
17/01/2005, 20:24
Opa, estou procurando um coracao para meu JPX para ir tb.
O antigo dele morreu.

Mas esse barro aqui do sul é brabo. Esse barro telha, molhado escorrega pacas e quando seca gruda em tudo.

Se alguem souber aonde encontrar um motorzinho Maxion 2.5 inteiro, garantido e com procedencia, estou a procura.

Abraço

Dennis Figueiredo
18/01/2005, 08:16
Opa, estou procurando um coracao para meu JPX para ir tb.
O antigo dele morreu.

Mas esse barro aqui do sul é brabo. Esse barro telha, molhado escorrega pacas e quando seca gruda em tudo.

Se alguem souber aonde encontrar um motorzinho Maxion 2.5 inteiro, garantido e com procedencia, estou a procura.

Abraço

Matoso..... provavelmente no próximo find depois desse eu vou dar umas voltas por lá, convidei um conterrâneo teu, Théo Augusto, e parece que ele vai também, ja que tu ta sem jipe ta a fim de ir de zeca comigo?

Matoso
18/01/2005, 08:20
final de semana do dia 22/23?
infelizmente nao vou poder, tenho uma reuniao em Itapema no sabado e a patroa vai viajar segunda e ficar 15 dias fora.
Aí já viu, se não ficar com ela domingo ela me esfola.

Mas no outro final de semana estou livre. hehehe (ainda bem que aqui não é a OFF :mrgreen: )

Abraço

Dennis Figueiredo
18/01/2005, 08:50
final de semana do dia 22/23?


Não..... 29, 30/01... só não tenho certeza ainda se vou a Orleans ou Paulo Lopes.

Matoso
18/01/2005, 08:54
hmmm

Então eu devo ir sim.
Seja orleans ou Paulo Lopes.

Keep in touch

Abraço

Dennis Figueiredo
18/01/2005, 16:43
Tens como ir até Orleans?

Matoso
18/01/2005, 17:52
Tenho outro carro.
Posso ir ate tubarão e de lá vamos juuntos, ou nos encontramos em orleans mesmo, como preferir.
Ou vou juunto com o Theo e rachamos combustivel (se ele for de viatura)

Dennis Figueiredo
25/01/2005, 10:38
Matoso..... por enquando ta tudo dentro dos conformes, se a galera não der ré a gente vai sim. Parece que vai, eu(CJ-5), Boiola(Cj3), Janir(CJ-3B), Ricardão(F-75), Marcelo(Vitara) e Evaldo(Land 110).

Se o pessoal não der ré eu to dentro, vamos sair de Ibiraquera mesmo, mas bem cedo.... da ultima vez saímos 6:30 :shock:

Qualquer coisa me chama no Cel. 48 9976 9795.

[]´s

Matoso
25/01/2005, 10:51
Bom horário para mim não te problema.
Algum desses sai de floripa

Abraço

Dennis Figueiredo
25/01/2005, 11:07
Não....... todos vem do sul.....

tens Máquina digital?

Matoso
25/01/2005, 11:20
Tenho, e devo levar.
Tava pensando em levar a filmadora tb, nao sei.

Dennis Figueiredo
25/01/2005, 11:33
Tenho, e devo levar.
Tava pensando em levar a filmadora tb, nao sei.


Filmadora é 10 :D .... mas seria legal levar uma fotográfica pra postar as fotos aqui :wink: .

Matoso
25/01/2005, 11:39
Pois eh, a filmadora ainda é mini DV, a bateria dura horas, e liga direto no copmutador para salvar os videeos. Mas fico com medo de levar. Ambiente meio agressivo para esse tipo de coisa.

A maquina é mais facil. Se meu pai nao for usar eu levo ela.

Dennis Figueiredo
25/01/2005, 11:41
Pois eh, a filmadora ainda é mini DV, a bateria dura horas, e liga direto no copmutador para salvar os videeos. Mas fico com medo de levar. Ambiente meio agressivo para esse tipo de coisa.

A maquina é mais facil. Se meu pai nao for usar eu levo ela.

Meu jipe é todo aberto..... não se esqueça disso.

Matoso
25/01/2005, 11:47
eu sei. hehehe
Por isso nao deevo levar a filmadora.

O dia que formos com o meu junto da para levar.

Marcelo Freitas
26/01/2005, 11:38
eu sei. hehehe
Por isso nao deevo levar a filmadora.

O dia que formos com o meu junto da para levar.

Se colocar o filme no pc dá pra tirar uns "screenshots" que são como fotos.

[]s

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 08:55
Marcelo.... é uma boa idéia, mas como é um equipamento caro o Matoso deve estar com receio de levar.

Matoso
27/01/2005, 09:25
Pois é, dedssa vez não vou levar a filmadora. Vou levar a camera mesmo.
Quando for com meu jipe que é fechado, ai levo ela.

Outra coisa, nao sei chegar e nao conheco nada em Ibiraquera.
hehehhe

E é no sabado Confere

Dennis Figueiredo
27/01/2005, 09:40
Outra coisa, nao sei chegar e nao conheco nada em Ibiraquera.
hehehhe

E é no sabado Confere


PQP..... achei um que conhece menos a estrada que eu hahahaha........

Fica entre Garopaba e Imbituba, a entrada é pela BR101, qualquer coisa a gente combina de se encontar em algum posto....

Matoso
27/01/2005, 09:48
eu já fui, mas MUITO antigamente.

Que é por essa região tb sabia, mas nuunca fui de carro.

Bom, não deve ser muito dificil encontrar.

Bruna
04/02/2005, 03:42
tô bem a fins de filmar essa trilha!!!!

Dennis Figueiredo
08/02/2005, 21:41
tô bem a fins de filmar essa trilha!!!!

Bom..... essa trilha que estávamos combinando eu e o matoso de ir eu fui, mas ele não quis, fazer oque :lol: ... brincadeira matoso.

Essa outro fiz com chuva, e foi bem legal, nada de pesada demais, meu carro passou facil em todos os lugares... mas jipes mais comum passaram trabalho, é trilha bem mais aberta com grandes atoleiros, erosões e subidas lisas, bem legal.

to esperando as fotos, quanto tiver coloco aqui.

Acho que temos algumas baixas nesse passeio, o Ramiro e o Macors coyote vão estar em MG na mesma data.

Matoso
09/02/2005, 16:18
Pois é, eu até ia, mas aí teve um cara que nao me ligou dizendo que ia rolar a trilha. Foi bom porque senao ia de ressaca, tava nuum churras que tinha 1,6 caixa de skol por pesssoa. Foi complicado.

Mas na próxima tô aí. E o meu jipe ta virando lenda, virando porta samambaia na oficina. Mas acho que vou fazer uma loucura, comprar um motor sabado meio carinho mesmo e pronto.

Só to numa duvida, mas ai eh assunto pra off.

Abraço

slip_Diego
17/02/2005, 17:38
Paulo Lopes fica 50 km após Floripa indo de Sampa pro Sul ...
Segue um mapa apenas como info ...

[]s...



CARA EU MORO em garopaba :P ( cidade vizinha a paulo lopes ) :wink: bah queria saber direitinho quandu vcs veem acabei de entrar no forum to perdido, jah avisandu q tenho somente uma blazer 2.5 turbo diesel 4x2, com penus pirelli esporpion s/t e a/t, nem de longe da pra participar cum vc :(

Dennis Figueiredo
17/02/2005, 23:46
CARA EU MORO em garopaba :P ( cidade vizinha a paulo lopes ) :wink: bah queria saber direitinho quandu vcs veem acabei de entrar no forum to perdido, jah avisandu q tenho somente uma blazer 2.5 turbo diesel 4x2, com penus pirelli esporpion s/t e a/t, nem de longe da pra participar cum vc :(


Salve Diego :D
E oque tu quer então?????/ Ir de Zeca?: 8)

Dennis Figueiredo
18/02/2005, 00:01
Aí galera........... vem ou não???????

slip_Diego
18/02/2005, 00:29
eu jah to aq :P heauhehae apesar de se for uma trilha pesada vou ir ver :P aheuuaheiuhae

Eduardo Velo
18/02/2005, 14:53
Denis , tem que por pilha mesmo cara ...
Diego , assim que vc se enturmar com a galera de Tubarão , pode se preparar pra trocar sua Blazer por um jipe ... Ve se sobra vaga de Zeca nessa trilha ...
Vou trampar o feriado que vcs vão pra trilha . Pra ir na Fenajipe vou estar de folga sab. e dom. mas vou tentar uma permuta pra ir na sexta ...

[]s...

Dennis Figueiredo
18/02/2005, 14:57
Denis , tem que por pilha mesmo cara ...
Diego , assim que vc se enturmar com a galera de Tubarão , pode se preparar pra trocar sua Blazer por um jipe ... Ve se sobra vaga de Zeca nessa trilha ...
Vou trampar o feriado que vcs vão pra trilha . Pra ir na Fenajipe vou estar de folga sab. e dom. mas vou tentar uma permuta pra ir na sexta ...

[]s...


É edu....... galera esfriou..... se não vir ninguem eu vou à Minas.

Matoso
18/02/2005, 19:03
Poxa
to aprontando meu jipe para ir nessa trilha ai, botando motor

Vamo lá galera, se animem

É foda, só primeiro confirmar presença que os outros se animam.

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 09:58
Consegui algumas fotos da trilha de Paulo Lopes e São Bonofácio, aqui vão algumas fotos pra ver se a galera se empolga....

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 09:59
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:00
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:02
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:03
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:10
:shock:

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:12
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:13
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:17
:D

Jorge Grego
21/02/2005, 10:17
Caros amigos.
Qual é o nome da trilha?
Quanto tempo de trilha, vamos dormir por lá?
Ela passa por alguma praia.
Acho que estou dentro, se vcs permitirem.
Abraços
Jorge

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:20
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:24
.
.
.
.
.Devido ao uma grande braçada desse cara do troller quase acontece um acidente feio.

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:25
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:27
8)

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:30
:D

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:43
Quem quizer ver todas a fotos da trilha pode baixá-las por aqui zipei em 3 arquivos...... valeu :wink:

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 10:52
Está dando erro pra colocar os outros doias arquivos zipados...... mais tarde eu tento.

Jorge Grego
21/02/2005, 14:35
Caros amigos.
Qual é o nome da trilha?
Quanto tempo de trilha, vamos dormir por lá?
Ela passa por alguma praia.
Acho que estou dentro, se vcs permitirem.
Abraços
Jorge

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 14:55
Caros amigos.
Qual é o nome da trilha?
Quanto tempo de trilha, vamos dormir por lá?
Ela passa por alguma praia.
Acho que estou dentro, se vcs permitirem.
Abraços
JorgeFala Jorge :D

Acho que ha te respondi essa pergunta........

A trilha é espraiado....

Fomos em 10 jipes e levamos umas 12 horas para completá-la contado com algumas paradas por problemas mecanicos e parada pra comer.

Quanto a dormir isso ainda teremos que combinar.

Não passa por por praia não, a trilha é por morros da região.

Você é bem vindo :wink:

sachetjr
21/02/2005, 16:43
Olá Denis,

Achei muito interessante esta trilha. Já está marcada a data? Sou de floripa e estou a procura de umas trilhas novas. Me diz uma coisa: Que pneu a land estava usando neste lamaçal danado? Tenho uma band com pneus fronteira 31. Se for mantida esta estiagem danada acho que dá pra fazer esta trilha até com pneus AT, mas tomara que as chuvas cheguem logo. Confirmada a trilha posso juntar mais um pessoal lá do JC Florianópolis.

Um abraço

Sérgio - Floripa

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 16:59
Olá Denis,

Achei muito interessante esta trilha. Já está marcada a data? Sou de floripa e estou a procura de umas trilhas novas. Me diz uma coisa: Que pneu a land estava usando neste lamaçal danado? Tenho uma band com pneus fronteira 31. Se for mantida esta estiagem danada acho que dá pra fazer esta trilha até com pneus AT, mas tomara que as chuvas cheguem logo. Confirmada a trilha posso juntar mais um pessoal lá do JC Florianópolis.

Um abraço

Sérgio - Floripa

Opa...... a trilha estaria marcada para dia 25/03.... o pneu da land são os torque(foto abaixo).... poderia participar sim... mas não acho legal incluir nenhum JC no meio. :wink:

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 17:02
Esqueci da foto.

Sa_Mourao
21/02/2005, 17:16
Tah, até agora quem tah confirmado ?

Bejunda

Dennis Figueiredo
21/02/2005, 19:10
Tah, até agora quem tah confirmado ?

Bejunda

Felipe.... tinha bastante gente...... mas os paulistas sumiram........ ja estou a alguns dias chamando a galera mas não se pronunciam mais, provavelmente perderam o interesse.

Vou esperar mais um pouco, então largarei e programarei outras coisas para o feriado.

sachetjr
22/02/2005, 09:28
não acho legal incluir nenhum JC no meio.

Denis, não quiz dizer que é para incluir um JC nesta trilha, mas sim, alguns colegas meus do JC.
Também concordo que não dá para misturar trilhas organizadas por amigos com eventos do JC.

[]´s

Sérgio - Floripa

Dennis Figueiredo
22/02/2005, 09:39
não acho legal incluir nenhum JC no meio.

Denis, não quiz dizer que é para incluir um JC nesta trilha, mas sim, alguns colegas meus do JC.
Também concordo que não dá para misturar trilhas organizadas por amigos com eventos do JC.

[]´s

Sérgio - Floripa


A sim....... mas Sérgio... na semana seguinte a essa estará acontecendo em SP o II Trial rock crawling ao qual pretendo participar denovo, como o pessoal está desinteressado em vir pra cá eu acho que esse trilha vai miar, e eu irei a Sampa.

sachetjr
22/02/2005, 13:40
como o pessoal está desinteressado em vir pra cá eu acho que esse trilha vai miar, e eu irei a Sampa

Sem problema Denis. Como o legal das trilhas é a festa que o pessoal faz, mas vale adiar do que fazer com pouca gente. Mas o importante é já deixar definido uma outra data para a galera fazer esta trilha. Vc poderia me informar por onde que se entra nesta trilha, e se dá para fazer quando der vontade ou tem que pedir permissão para algum proprietário de terrenos.

[]´s

Sérgio - Floripa

Dennis Figueiredo
22/02/2005, 13:45
[Sem problema Denis. Como o legal das trilhas é a festa que o pessoal faz, mas vale adiar do que fazer com pouca gente. Mas o importante é já deixar definido uma outra data para a galera fazer esta trilha. Vc poderia me informar por onde que se entra nesta trilha, e se dá para fazer quando der vontade ou tem que pedir permissão para algum proprietário de terrenos.

[]´s

Sérgio - Floripa


Tem que pedir...... a entrada da trilha é fecha por porteiras com cadeado.... nem eu conheço o dono a esse ponto, quem conhece é um amigo meu que tem casa em Ibiraquera e ta direto por lá, quando ele está no comboio a entrada é liberada, mas se ele não tiver o negocio não funciona direito.... pelo menos até a gente conhecer bem o dono da terra.

Marcelo Freitas
22/02/2005, 15:17
Tah, até agora quem tah confirmado ?

Bejunda

Felipe.... tinha bastante gente...... mas os paulistas sumiram........ ja estou a alguns dias chamando a galera mas não se pronunciam mais, provavelmente perderam o interesse.

Vou esperar mais um pouco, então largarei e programarei outras coisas para o feriado.

Sumimos nada...basta definir uma data que a gente vai. Não fomos da ''ultima vez?

[]s

Dennis Figueiredo
22/02/2005, 15:30
Sumimos nada...basta definir uma data que a gente vai. Não fomos da ''ultima vez?

[]s

Ja foi falado Marcelo..... 25/03....... ta até na minha assinatura.

marabah
22/02/2005, 18:37
Coloca mais um nesta lista! Entretanto esse é de floripa e novo no Engesa, comprei o meu há 30 dias e ainda tô aprendendo. Pode? :D

Eduardo Velo
22/02/2005, 19:55
Marabah , mandei MP , mas acho que tá com problema ...

Esse Engesa , vc comprou no Estreito ???

[]s...

Marcelo Freitas
22/02/2005, 21:02
Sumimos nada...basta definir uma data que a gente vai. Não fomos da ''ultima vez?

[]s

Ja foi falado Marcelo..... 25/03....... ta até na minha assinatura.

Então põe mais cerva na geladeira que eu e a bruna estamos dentro...

e aí edu, vais?

[]s

Eduardo Velo
22/02/2005, 21:59
Fala Marcelo e Denis ...
Camaradas , alguém tem que trampar né ?? Meu turno vai trampar nesse feriado .

Hj acertamos muitos detalhes da elétrica , amanhã acho que termina , só vai faltar o Cd + cxs de som e acabamentos ; o S. Antonio já está posicionado , falta só a fixação como se deve ... Falta ainda instalar guincho , faróis aux. e melhorar os calços de carroceria , tudo bobeira ... até o meio de março ta tudo OK ... se não fosse o trampo tava nessa com certeza ...

[]s...

Marcelo Freitas
23/02/2005, 13:06
Se eu colocar uns pneus mais nervosos ou levar corrente dá pra fazer de Mega ou só com o Engesa?

[]s

Dennis Figueiredo
23/02/2005, 13:26
Se eu colocar uns pneus mais nervosos ou levar corrente dá pra fazer de Mega ou só com o Engesa?

[]s


A land estava com pneus dynatorque e foi muito bem, dois troller com pneus cross passaram dificuldades...........

Olha como ficou a Land.

Marcelo Freitas
23/02/2005, 13:46
desculpe a Inguinorança mas...onde se compra este pneu?

[]s

Dennis Figueiredo
23/02/2005, 13:52
http://www.garra4x4.com.br/pneus.htm

Marcelo Freitas
23/02/2005, 14:07
http://www.garra4x4.com.br/pneus.htmthanx!!!

Dennis Figueiredo
23/02/2005, 14:10
http://www.garra4x4.com.br/pneus.htmthanx!!!


Vai comprar??????? Esse pneus tem garras mais altas que um 3K.... se não regular o pé ele destroi o carro sem dó.

Marcelo Freitas
23/02/2005, 14:21
http://www.garra4x4.com.br/pneus.htmthanx!!!


Vai comprar??????? Esse pneus tem garras mais altas que um 3K.... se não regular o pé ele destroi o carro sem dó.sei lá...de repente umas correntes fazem o mesmo papel...vou consultar o pessoal lá no Ibira...

Dennis Figueiredo
23/02/2005, 14:24
Para ser realmente útil elas tem que ter elos torcidos, além do mais é chato ter que ficar tirando e colocando essa tranqueira........

sachetjr
04/03/2005, 13:27
E aí Denis, vai ou não vai rolar a trilha?

Sérgio - Floripa

Dennis Figueiredo
04/03/2005, 16:02
Acho que mais pra não que pra sim, pessol vai parte da galera que viria vai estar no trial em sampa, inclusive eu. Porém depende da organização do TRial conseguir transporte pro meu carro, se isso não acontecer eu farei a trilha nem que chova canivetes.

sachetjr
04/03/2005, 16:41
Perfeito.

Quando for fazer a trilha não esqueça de avisar.

Um abraço

Sérgio - Floripa

Dennis Figueiredo
04/03/2005, 16:45
Por curiosidade...... qual teu carro?:

Dennis Figueiredo
09/03/2005, 08:38
A UBROC não viabilizou o transporte, vou ficar por aqui e fazer a trilha, portanto se alguem ainda estiver a fim de ir podemos combinar. :wink:

sachetjr
10/03/2005, 09:40
Olá Denis

Meu carro é uma Band curta e uso pneus fronteira 31. Em vista da possibilidade de não acontecer a trilha, apareceu uma viagem para mim exatamente neste feriado. Mas tb não está confirmado ainda.
Continuarei acompanhando este tópico e torcendo para poder participar.

Abraços

Sérgio - Floripa

Dennis Figueiredo
22/03/2005, 09:57
Bom...... se ninguem mais se declarar esse vai ser o meu último post nesse tópico; :roll: vou fazer a mesma trilha que nas fotos, porém ao contrário, vou subir ao invés de descer... a subida é bem casca grossa... meu jipe reinou um pouco a subir, mas não usei o guincho nenhuma vez, e de um colega meu, CJ3 motor AP2.0injetado, pneus 33" e bloqueado, não subiu nem a pau tendo que ser puxado por mim 3 vezes e usado o guincho também.... creio que cada jipe que vá a mais o tempo de de percorrer essa subida aumente consideravelmente, talvez uma hora para cada jipe, depende do nível de preparação, se tiver guincho sobe mais fácil. Para terem um idéia o kriptonita enroscava o fundo com certa frequencia, e ele é muito mais altos que a média dos jipes aqui do Sul......

Ta dado e recado e convite. :wink:

sachetjr
22/03/2005, 10:39
Considerando este seu último post, devo admitir que: Trilha boa é trilha pesada mas que exista a possibilidade de se passar por ela. Como vc relatou: "CJ3 motor AP2.0injetado, pneus 33" e bloqueado, não subiu nem a pau tendo que ser puxado por mim 3 vezes e usado o guincho também / Para terem um idéia o kriptonita enroscava o fundo com certa frequencia, e ele é muito mais altos que a média dos jipes aqui do Sul" Dito isto, creio que será quase impossível eu lhe acompanhar com a minha toyota pneus 31 frontieira.
Mais vale admitir que não dá do que ir e acabar estragando a trilha dos outros.
Mas tenho certeza que não faltarão oportunidades para fazermos umas trilhas juntos aqui em SC.

Um forte abraço e boa trilha.

Ficarei aguardando as fotos.

Dennis Figueiredo
22/03/2005, 10:47
Sérgio, tu tá a fim de ir??? porque acho que uma galera vai subir pelo lado mais facil, porém também com bastante obstáculos, e provávelmente vamos nos encontrar no meio da trilha.

sachetjr
22/03/2005, 11:15
Denis, sexta-feira estou indo para o sul, vou visitar uns parentes em Nova Veneza. Para que dia vc´s estão pensando em ir fazer esta trilha?

Dennis Figueiredo
22/03/2005, 11:19
Sexta http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/

sachetjr
22/03/2005, 11:37
aí fud... :cry:

Helio Oliveira
31/03/2005, 13:46
Um tópico com 8 páginas sem final feliz

Que pena :o

O pessoal não gostou de vc Dennis :twisted:


Todos Amarelaram :roll: ou vc fez Dennis

Beto Lacerda
31/03/2005, 14:53
ele foi pra trilha e quebrou o guincho p/ arrumar uma desculpa p/ não vir p/ o trial com patrocinio da 3K pneus conseguido de ultima hora la no ibira :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Dennis Figueiredo
31/03/2005, 16:00
Fiz sim....... e foi lá que quebrei o guincho.... vai algumas fotos...


http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0003.JPG


http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0011.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0015.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0019.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0023.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0032.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0025.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0046.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0049.JPG



Nessa eu tava puxando o Jorge embalado, o CJ bateu o diferencial na pedra e abriu a tampa, a foto pegou bem na hora certa... olha a tampinha garrada na pedra....





http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0060.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0064.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0087.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0100.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0106.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0108.JPG


Foi aqui que quebrei meu guincho.....

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0111.JPG

http://www.mkoch.trix.net/Trilhas%20de%20Jeep/S%e3o%20Bonif%e1cio%2025-03-2005/IMAG0114.JPG

Helio Oliveira
01/04/2005, 17:29
Dennis a trilha foi boa então.....


Pq vc falou no meio do tópico que não era :?:

Isso deu uma ducha de agua fria no pessoal...

Eu mesmo estava só corujando ai vc disse " A trilha é Meia Boca " desisti pq viajar 700km pruma trilha meia boca a gente fica por aqui mesmo :wink:

Fale como foi qtos KM tem a trilha qtas horas demorou p/ fazer em tantos Jipes

Com mais info e fotos já anima a galera e eu sou um candidato a ir na proxima :)

[]´s

Dennis Figueiredo
01/04/2005, 20:03
Dennis a trilha foi boa então.....


Pq vc falou no meio do tópico que não era :?:

Isso deu uma ducha de agua fria no pessoal...

Eu mesmo estava só corujando ai vc disse " A trilha é Meia Boca " desisti pq viajar 700km pruma trilha meia boca a gente fica por aqui mesmo :wink:

Fale como foi qtos KM tem a trilha qtas horas demorou p/ fazer em tantos Jipes

Com mais info e fotos já anima a galera e eu sou um candidato a ir na proxima :)

[]´s


Fala Hélio..... no decorrer das páginas eu escrevei muita coisa, mas como tem muito coisa escrita deve ter passado batido por ti.

Eu estava levantando trilhas pra um pessoal que se animou a vir, fui fazer uma e não gostei, a trilha chamada BUEIRO (com fotos).... mata extremamente fechada e poucos osbstáculos.... foi essa que falei meia boca...

Depois fizemos duas... VISUAL subindo e ESPRAIADO (com fotos)descendo, essas sim são trilhas bem legais, erosões subidas lisas, pedras e atoleiros.

O ESPRAIDO é uma trilha legal mesmo descendo, mas não contente fizemos subindo (sem fotos) eu e mais um jipe apenas... dessa vez fizemos o caminho inverso.... subindo o ESPRAIADO e descendo o VISUAL. Daí sim.... sinceramente se tornou uma das melhores trilhas que ja fiz.....

Depois por fim 25/03 faríamos denovo (com fotos) ESPRAIADO subindo e VISUAL descendo, tudo isso com chuva.... a previsão era chegar pra almoçar 12:30 para então continuar pela trilha do VISUAL, mas chegamos 1:00 da madrugada fazendo apenas metade da trilha... hehehehe... as subidas são casca mas nada perigoso, muito legais... um samuca como o seu com certeza será exigido tudo que ele tem a oferecer.... por fim só na terceira trilha pela mesma região é que acertamos um caminho bem legal e com trilha relativamente pesada. :wink:

ESPRAIADO= Trilha com muitas erosões, inclinação lateral, um ou dois atoleiros, pedras, e degraus consideráveis. Subindo se torna uma trilha pesada para jipes sem bloqueios e pneus não muito grandes. Descendo pode-se dizer que é média para facil exigindo um pouco de técnica.

VISUAL= Algumas erosões, subida lisa, sem pedras e muitos atoleiros, eu só saí de um com guincho. Por mim tanto faz subir ou descer essa trilha ja que o atrativo dela são os atoleiros que ficam no plano. Trilha média.

Em todoas as duas é obrigatório o uso de pneus lameiros bem agressivos

Helio Oliveira
04/04/2005, 10:01
Legal Dennis

Na proxima quem sabem :wink:

Marcelo Freitas
05/04/2005, 14:14
Ô mané,

eu desisti pq vc falou que viria pro trial...

[]s