PDA

Ver Versão Completa : Pneu recauchutado



zaz45
11/08/2009, 20:47
Alguem ja usou recauchutado da Genius Tyres (Sorocaba)??
Sera que a qualidade e durabilidade sao boas??
Cada pneu sai por R$180,00 (fornecendo a carcaça).



Maiores detalhes vide: www.geniustyres.com.br (http://www.geniustyres.com.br)

Adilson Toledo
11/08/2009, 21:36
Alguem ja usou recauchutado da Genius Tyres (Sorocaba)??
Sera que a qualidade e durabilidade sao boas??
Cada pneu sai por R$180,00 (fornecendo a carcaça).



Maiores detalhes vide: www.geniustyres.com.br (http://www.geniustyres.com.br)

Robertão,

no meu samurai é o lama da geninho...tem uma porrada de jeep aqui com pneu deles tambem...é show de bola...agora para quadri eu não sei...

Arrisca ai pra nois!!!!!:pipoca:

ArthurPaladini
11/08/2009, 21:48
Eu não tenho certeza, mas o AKPG comentou aí num tópico que tinha pneus recapados e o serviço foi feito em Sorocaba, ele só não lembrava aonde. E ainda falou que os pneus duraram muito e eram até melhores que Mudwiser ou Mudzilla.

Abraços.

Adilson Toledo
11/08/2009, 21:55
Eu não tenho certeza, mas o AKPG comentou aí num tópico que tinha pneus recapados e o serviço foi feito em Sorocaba, ele só não lembrava aonde. E ainda falou que os pneus duraram muito e eram até melhores que Mudwiser ou Mudzilla.

Abraços.

Arthur,

os pneus recapados dos jeeps são bem mais duros .. duram muito...agora não sei se em quadri fica bom...acho que deve passar muita vibração na estrada...mas no barro deve ser animal...
Este é o modelo Lama que tenho no samurai....

ArthurPaladini
11/08/2009, 22:00
Adílson, o AKPG comentou isso também, no asfalto o pneu não tinha jeito de andar bem, mas na trilha era o show.

zaz45
11/08/2009, 22:40
Temos 2 jogos pra recauchutar. O pessoal da Genius sugeriu 3 tipos de pneus: Genius 1001 (achei mais apropriado para caminhonetes), cross e super cross. Este ultimo, tem os cravos mais espaçados e, acredito que no barro seria o ideal.
Bem.........acho que vamos arriscar.. grato pelos comentarios.

zaz45
11/08/2009, 22:53
Pessoal
Anexo, fotos dos pneus sugeridos pela Genius. Nao consegui a foto do super cross.

Adilson Toledo
12/08/2009, 07:44
Pessoal
Anexo, fotos dos pneus sugeridos pela Genius. Nao consegui a foto do super cross.


O modelo 1001 da Geninho é o carro chefe deles...só que é 70% off e 30%on road...os cross já são 100% off...

rsc
12/08/2009, 15:51
mandei recapar o meu na mamute vou pegar amanha
coloco as fotos vai sair 180 cada

ArthurPaladini
12/08/2009, 16:14
mandei recapar o meu na mamute vou pegar amanha
coloco as fotos vai sair 180 cada

Que modelo mandou recapar?

Estamos no aguardo das tuas fotos então...

zaz45
12/08/2009, 20:15
mandei recapar o meu na mamute vou pegar amanha
coloco as fotos vai sair 180 cada

Ola RSC
Vou aguardar as fotos para ver como ficou.... a Mamute fica aonde??

rsc
13/08/2009, 10:09
fica em curitiba vo pegar ele hoje e ja posto as fotos
http://www.mamutepneus.com.br/ (http://www.mamutepneus.com.br/)

Victor420
13/08/2009, 18:16
Bom...
consigo arrumar as rodas da towner
será que eles recauchutam o pneu da towner mesmo?
não fica muito fino?
oque eu preciso pra fazer esses pneus de forma que fique largo?
abraços

ArthurPaladini
13/08/2009, 19:55
Cara, o esquema com as rodas de Towner é ou comprar 2 e então mandar em alguém especialiazado em por umas "mantas" de chapa e alongar o aro dela ou então comprar 4 rodas e cortar elas e fazer 2 com 6" e alterar o offset, que foi o que fizemos, porque por a manta no meio fica muito mais caro e trabalhoso. A roda da Towner tem tala original 4,5". Atenção quando for comprar as rodas porque existem rodas de liga leve e essas não é possível cortar e juntar de novo, não de um jeito que fique descente.

ArthurPaladini
13/08/2009, 19:56
Outra coisa, a roda original traseira do Honda é aro 11 com 7" de tala. Então fica uma tala menor, mas pelo menos não apresentou problema nenhum montado em pneus com tala 10.

Abraços.

Victor420
17/08/2009, 13:21
Outra coisa, a roda original traseira do Honda é aro 11 com 7" de tala. Então fica uma tala menor, mas pelo menos não apresentou problema nenhum montado em pneus com tala 10.

Abraços.
Arthur a tala é a largura?
valeu pela ajuda, agora minha dúvida é que pneu que eu devo recauchutar
os pneus d towner originais nao servem?
Eu tenho que arrumar carcaças de pneu de quadri mesmo?
Abraços

jipeiromirim
17/08/2009, 22:41
Legal... Só uma coisinha: qual é a dessa Strada Adventure com pneus lameiros?:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo::pensativo:

Victor420
18/08/2009, 16:00
Ja tenho as rodas, e daqui a alguns dias a carcaça, agora só preciso saber
a medida que deve ficar as rodas depois de alargar, medida dos pneus, a roda da towner precisa adaptar para encaixar no fourtrax? e se corro o risco de estregar as homocinéticas, se eu colocar pneus mais largos na traseira e menos largo na dianteira
desculpa a quantidade de perguntas
abraços

RONY FLORIPA
19/08/2009, 06:42
Dae camarda!
show sua ideia! de usar aros 15! estava só esperando uma solucao dessas...pois trazendo de fora tava dificil!
entao só confirmando, eu compro aros 15 de peugeot e alargo em um torneiro só a trazeira para umas 7" certo? e os pneus sao de autos apenas recapados, é isso? e esses recaps faço em qual empresa??
abraços! se possivel me manda essas dicas por email: ronym3@yahoo.com.br
valeu camarada!

Larus
19/08/2009, 18:44
Da pra recapar pneu traseiro de quad 4x2???

acho q é 9" ou 10" o aro...

Zegenesio
19/08/2009, 19:07
Os meus são Mamute no modelo Mamute 90% off. Duas trilhas de lama o pneu funcionou. Se a trilha for em cidada distante da minha até +- 70km vou com eles e não ultrapaço 80km /h.
Acima desta kilometragem tenho um suporte de madeira que fiz. tiro os bancos trazeiros e coloco no suporte fixados no local dos bancos com os pneus bem amarrados em grampos. Só faço no período das chuvas, verão pneus mixtos, mais comportados. :idea:

zaz45
24/08/2009, 08:22
mandei recapar o meu na mamute vou pegar amanha
coloco as fotos vai sair 180 cada

Ola RSC
Ja montou os pneus recapados no quadri?? Como ficou?? Coloca umas fotos pra gente ver.

Rossati
14/09/2009, 00:38
eu fiz o teste esse fds nos pneus com aro 15 pra um four trax. ficou show. alguns amigos daki do forum participaram, inclusive eu fui com garupa. e tal. os pneus se comportaram , muito bem.... viu ... qq cois aprocurem aki no forum , o kondz tires...

Rossati
14/09/2009, 21:42
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ttJROGWXJnA]YouTube - HG quadriciclos na cantareira 13set2009[/URL]

da uma olhada no slide show aeeeeeee e tirem as conclusoes

zaz45
03/12/2009, 21:24
pessoal
tai as fotos dos pneus recauchutados do genius tyres (sorocaba). ficaram com 25 polegadas no externo. so falta testar no final de semana.

Adilson Toledo
04/12/2009, 12:30
pessoal
tai as fotos dos pneus recauchutados do genius tyres (sorocaba). ficaram com 25 polegadas no externo. so falta testar no final de semana.

Caramba!!!

ficou show!!!:palmas::palmas:

Vamos testar?

hehe

Abraço,

brtracker
14/12/2009, 12:08
Zaz45, gostei desse pneu. Quanto ficou a brincadeira toda ?
Vc teve que levar o pneu lá em Sorocaba ?

zaz45
14/12/2009, 16:23
Ola brtracker
R$180,00 cada pneu (tem que levar a carcaça). Levamos 10 carcaças para conhecer a firma e verificar a qualidade do serviço. Voce pode enviar atraves de transportadora e efetuar o pagamento atraves de boleto ou transferencia bancaria.
Estou gostando dos pneus..........anda bem no barro e limpa com facilidade. O unico inconveniente é que o diametro externo ficou com 26" e o quadri perdeu um pouco de torque. Vantagens: melhorou bastante a 4a marcha (ficou mais longa) e a altura do diferencial do solo (enrosca menos). A durabilidade do pneu é 6x maior que o original Maxxis (segundo o fabricante).

negreira
15/03/2010, 16:48
eu estou louco mesmo é para testar estes pneus
da frente do anexo,
já pelo desenho "PROMETE MUITO"


já o de traz foi um sucesso quando foi testado!!!!!!!

ArthurPaladini
15/03/2010, 18:25
Negreira, dá onde saiu esse pneu que tu vai testar? Não lembro de ter visto por aí, posta mais detalhes!

Abraços.

ArthurPaladini
15/03/2010, 18:28
Negreira, dá onde saiu esse pneu que tu vai testar? Não lembro de ter visto por aí, posta mais detalhes!

Abraços.

@edit

Já descobri Negreira, é a recapagem Vipal VJ910! Vi lá no site da Kondz, imaginei que tu tava maquinando com os caras lá! rsrrsrs

Pela foto parece que o pneu ficou bem agressivo mesmo, acho que vai ficar bom. Assim que tiver os resultados dá o grito!

negreira
15/03/2010, 18:55
@edit

Já descobri Negreira, é a recapagem Vipal VJ910! Vi lá no site da Kondz, imaginei que tu tava maquinando com os caras lá! rsrrsrs

Pela foto parece que o pneu ficou bem agressivo mesmo, acho que vai ficar bom. Assim que tiver os resultados dá o grito!

ARTHUR.......
vc acertou.... são da KONDZ!!!!

--------------------------------;-););-);)

essas fotos foram tiradas na garagem de minha casa

---------------------------------;-););-);)


pode deixar....
quando eu tiver ordens para os testes
vou acabar com eles ........................

zaz45
06/05/2010, 16:37
ARTHUR.......
vc acertou.... são da KONDZ!!!!

--------------------------------;-););-);)

essas fotos foram tiradas na garagem de minha casa

---------------------------------;-););-);)


pode deixar....
quando eu tiver ordens para os testes
vou acabar com eles ........................

Pessoal

tive oportunidade de ver um pneu da Kondz em açao num bombardier 650 e fiquei impressionado pela performance e qualidade do serviço........nem parecia pneu recauchutado. parabens pessoal da kondz, excelente trabalho.
estou usando 4 recauchutados do geninho (sorocaba) num 420 e a durabilidade é muito boa, faz 6 meses e os pneus estao intactos.
acredito que o da kondz tb tenha uma durabilidade muito boa.

negreira
06/05/2010, 16:47
já estou andando a um grande tempo com os pneus e bead locks ...
então já posso dizer de mão cheia ou seria de dedo cheio no acelerador da
viúva vermelha (e como estão chamando meu quadri) que não consigo me imaginar
voltando a andar sem esses produtos....!!!!!!!!!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIpHsNQGy1qzhhvP8yuOaoyHo6BanHotpaEyj32cMTBMrJ AsL9hr4-oAUtXoMYwAMJbNoc274OPnEMBRPCOZE1EAm1T1UHrLIbGUozxC _8qN7x7b1_90_eam.jpg

:concordo:

Mazaropi-RJ
09/08/2010, 18:46
Amigos...
mandei recapar um pneu de largura 205. depois que recebi ele de volta, fui medir a banda e ela estava com uma largura entre 160 e 170mm. isso é normal ou colocaram a manta de recapagem errada ? vlw.

vmaxfourtrax
18/08/2010, 23:49
Então galera, li todos comentarios q fizerão sobre recapagens mandei o meu hj pra curitiba via transportadora, volta daq uns 3 dias, devo testa-los semana q vem no fds, alguém ja ouviu falar dessa recapeadora? virão ou testarão? to dando um tiro no escuro, rsrsrs, será q vai virar?
O nome é mamute a razão social é recapeadora ltda.

robson_garcia
02/11/2010, 10:52
Então galera, li todos comentarios q fizerão sobre recapagens mandei o meu hj pra curitiba via transportadora, volta daq uns 3 dias, devo testa-los semana q vem no fds, alguém ja ouviu falar dessa recapeadora? virão ou testarão? to dando um tiro no escuro, rsrsrs, será q vai virar?
O nome é mamute a razão social é recapeadora ltda.

andei 1 ano em trilhas com pneus mamute biscoito em um troller... nao tenho nada para reclamar... pneus muito bons... tambem vi alguns amigos andando em um quadri 350 da honda... trepava até coqueiro...

__________________________________________________ ______
Robson
T4 10
Renegade 800 XXc 10

AKPG
03/11/2010, 19:39
Ola Pessoal!!!!

Então Marcelo as rodas do HONDA tem furação 4x108, a mesma de carros peugeot, ou ford!!! Troquei sim o off-set da roda traseira ficando elas alinhadas tanto na dianteira como traseira. Os pneus são de mesma largura, mas os traseiros são um pouco mais altos para não forçar o cambio quando usar em 4x4!!

Já estou com um jogo de rodas mais largas na traseira para melhorar a aparencia.

Não ficou muito pesado e confortavel para andar!!

Abraços!!

Boas trilhas!!!

Marcos

Só uma correção: a furação do Honda é 4x110 e não 108. :concordo:

BrunoHolz
08/11/2010, 15:12
alguem sabe onde eu consigo comprar os Pneus Front Max aqui no brasil? já procurei em tudo que e lugar.. to precisando pra por em um KartCross..

abraço..