PDA

Ver Versão Completa : VENDO PX MOTORADIO MODELO FA-M21 COM MANUAL ORIG.INSTRUCOES



marcel 4x4
09/12/2004, 14:56
Vendo verdadeira raridade e funcionando!!

Descrição:

Este aparelho é ÓTIMO e esta em perfeito estado de conservação!! As fotos sao dele mesmo, inclusive possuo manual do proprietario desse modelo original!!

--------- PX marca MOTORADIO - brasileiro de fácil manutenção é leve, pequeno e fácil de instalar em casa ou no carro, jeep, trailer!!! Foi muito pouco utilizado, e apesar de analogico, um pouco antigo, e perfeito para colecionadores ou para aqueles que simplesmente queiram o melhor radio PX produzido no pais!!


Características Gerais:

=Display analogico iluminado
=46 canais de comunicacao ( 23+23)

=é possivel ser instalado um alto falante para o PX e outro que se pode utilizar fora do veiculo por exemplo!

=Saida para Auto Falante Externo -- o interno tb é otimo e tem som muito claro
=Microfone leve e com dispositivo de Talk grande de facil empunhadura
=Botao liga/desliga, volume e squelch
=tensão de 11,7 a 15,9V

= dimensoes reduzidas 145x55x208mm


O RADIO A VENDA E O DA FOTO, NAO ESTA SENDO USADO, HAVIAM TRES E RESTA APENAS ESSE!

Só R$ 155,99 deposito antecidado via sedex, encomenda normal ou retirada pessoalmente bairro lapa SP/SP

OU R$180,99 via sedex a cobrar ( deposito antecipado do sedex a cobrar, tb por conta do comprador!

Tenho varias fotos do aparelho! Posso enviar via email. E so contatar marcel no email shop_4x4@yahoo.com.br

abracos


abracos

marcel 4x4
15/01/2005, 11:30
VENDIDO!!!!!




Vendo verdadeira raridade e funcionando!!

Descrição:

Este aparelho é ÓTIMO e esta em perfeito estado de conservação!! As fotos sao dele mesmo, inclusive possuo manual do proprietario desse modelo original!!

--------- PX marca MOTORADIO - brasileiro de fácil manutenção é leve, pequeno e fácil de instalar em casa ou no carro, jeep, trailer!!! Foi muito pouco utilizado, e apesar de analogico, um pouco antigo, e perfeito para colecionadores ou para aqueles que simplesmente queiram o melhor radio PX produzido no pais!!


Características Gerais:

=Display analogico iluminado
=46 canais de comunicacao ( 23+23)

=é possivel ser instalado um alto falante para o PX e outro que se pode utilizar fora do veiculo por exemplo!

=Saida para Auto Falante Externo -- o interno tb é otimo e tem som muito claro
=Microfone leve e com dispositivo de Talk grande de facil empunhadura
=Botao liga/desliga, volume e squelch
=tensão de 11,7 a 15,9V

= dimensoes reduzidas 145x55x208mm


O RADIO A VENDA E O DA FOTO, NAO ESTA SENDO USADO, HAVIAM TRES E RESTA APENAS ESSE!

Só R$ 155,99 deposito antecidado via sedex, encomenda normal ou retirada pessoalmente bairro lapa SP/SP

OU R$180,99 via sedex a cobrar ( deposito antecipado do sedex a cobrar, tb por conta do comprador!

Tenho varias fotos do aparelho! Posso enviar via email. E so contatar marcel no email shop_4x4@yahoo.com.br

abracos


abracos