PDA

Ver Versão Completa : Resposta Rápida



NeRo
07/12/2004, 22:27
Essa da resposta rápida foi Show!
De que foi a idéia? Do Krisiun?

Gustavo! Aumento pro cara! :lol:

Mas como funciona o "citar selecionado" e "copiar mensagem"?
Grande Abraço!

Nota: Talvez isso funcione normalmente em Windows... mas uso Apple rodando OS X 10.3.6, com navegador Safari.

Krisiun
07/12/2004, 22:53
Essa da resposta rápida foi Show!
De que foi a idéia? Do Krisiun?
Acabei de aplicar esta alteração aqui. Não imaginei que fosse gostar tanto assim. :)



Gustavo! Aumento pro cara! :lol:
:oops:



Mas como funciona o "citar selecionado" e "copiar mensagem"?

O "Citar texto selecionado" funciona assim: ao selecionar com o mouse um texto de uma mensagem no tópico, quando tu clica neste botão, a mensagem é citada (quotada) automaticamente.

Já o "Copiar mensagem" serve pra copiar o texto que tu digitou até então pra área de transferência. Pra evitar aquele probleminha chato q acontece quando tu estás digitando um texto grande e de repente da erro no navegador ou mesmo fecha sem querer a janela e toda mensagem foi perdida. Clicando no botão, é como se tu desse um CTRL + C no texto. Mas infelizmente acho que só funciona no Windows mesmo. Desculpe. :(

Quanto ao Safari, não testei. Aliás, nem conheço este navegador.



Nota: Talvez isso funcione normalmente em Windows... mas uso Apple rodando OS X 10.3.6, com navegador Safari.
Tu diz todo o mecanismo não funciona?!? Não consegue responder usando o "Resposta rápida" então?!?

NeRo
07/12/2004, 23:09
Fala irmão!
O "resposta rápida" funciona perfeitamente! :D

Já os botões que citei não, mas isso na minha plataforma... antes mesmo de sua resposta imaginei que o funcionamento deveria ser como o citado. Com certeza em PCs deve funcionar.

Mas tudo bem, como uso Apple Macintosh, sempre existem uns probleminhas. :mrgreen:
Afinal ninguém mandou eu ser fresquinho! :mrgreen:

Tá beleza irmão! Só a função resposta rápida já me ajuda... pro resto eu me viro!
Abraços!

Krisiun
07/12/2004, 23:39
Então beleza. Que bom que gostou.

Ah, e to aberto a sugestões pra alterações no fórum. Tem umas pendendentes, incluindo alguns errinhos que pretendo corrigir ainda, mas seria interessante que fossem dadas sugestões pelos usuários, que são o objetivo deste fórum exisitir. :wink:

Um abração.

NeRo
08/12/2004, 00:08
Cara... tecnicamente, não posso falar nada... tá tudo funcionando ao meu ver...
O máximo que posso relatar é que ocasionalmente, raramente, recebo notificação de resposta num tópico e quando no link do e-mail, ao abrir no navegador, recebo a mensagem que esse tópico não existe. Isso aconteceu hoje no Tópico "eventos>Guarulhos off road".
O que posso ficar atento é somente para alguns socos que deram no bigodudo, fora isso estou devendo pro coxinha do Polvora uma revisão no Tópico Engesa... farei assim que me for possível...
Grande Abraço!
E vê se cria vergonha na cara e compra um 4x4! :mrgreen: :D

Krisiun
08/12/2004, 09:01
Cara... tecnicamente, não posso falar nada... tá tudo funcionando ao meu ver...
Não quis dizer apenas tecnicamente, mas visualmente falando tb.



O máximo que posso relatar é que ocasionalmente, raramente, recebo notificação de resposta num tópico e quando no link do e-mail, ao abrir no navegador, recebo a mensagem que esse tópico não existe. Isso aconteceu hoje no Tópico "eventos>Guarulhos off road".
Nossa cara, foi muito bom tu lembrar disto. Tinha esquecido deste detalhe, pois é um pequeno bug que acontece neste script utilizado pro fórum. :wink:



E vê se cria vergonha na cara e compra um 4x4! :mrgreen: :D
Se isso foi pra mim, até estou começando a me interessar pelo assunto um pouco e to achando bem legal este tipo de carro (da pra chamar de carro?? hehe, sou um mega leigo no assunto ainda :lol: ), mas não tenho nem um pouco condições pra comprar um 4x4...pelo menos por agora. :( :roll:

Um abraço.

Martin Melcop
08/12/2004, 12:08
Minhas sugestões...

1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo

www.civ3.com.br/forum

2 - quanto aos smiles, coloca um botão que abre eles... e se tiver uma quantide maior é sempre bem vindo.... acaba dando uma descontração maior

Luiz Claudio
08/12/2004, 12:49
A idéia dessa "Resposta Rápida" foi excelente!!!

[]'s...

Krisiun
08/12/2004, 19:09
1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo

www.civ3.com.br/forum
Tu diz na coluna de "Última Mensagem", que aparece uma parte do título do último tópico postado?!? É isso???



2 - quanto aos smiles, coloca um botão que abre eles... e se tiver uma quantide maior é sempre bem vindo.... acaba dando uma descontração maior
Eu não coloquei o botão, pois os que aparecem atualmente já são todos os disponíveis. Se depois forem colocados mais smiles, ae sim seria interessante este botão que tu citou. :wink:

Obrigado pelas sugestões.



A idéia dessa "Resposta Rápida" foi excelente!!!
Valeu, que bom q gostou.

Ah, e obrigado pelos toques que deu por MP, já corrigi e foram muito importantes. :wink:

Um abraço pra todos.

Martin Melcop
08/12/2004, 19:16
Die Hard escreveu:
1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo

www.civ3.com.br/forum

Tu diz na coluna de "Última Mensagem", que aparece uma parte to título do último tópico postado?!? É isso???


isso mesmo :wink: fica mais fácil se um tópico de seu interesse foi atualizado

Krisiun
08/12/2004, 19:19
Ok, vou dar uma olhada em como fazer isto.

NeRo
09/12/2004, 07:02
não tenho nem um pouco condições pra comprar um 4x4...pelo menos por agora.
Nem eu amigo :cry: Eu tenho de teimoso 8)
Quanto ao design do fórum, para minha está ótimo.

Krisiun
09/12/2004, 12:58
O máximo que posso relatar é que ocasionalmente, raramente, recebo notificação de resposta num tópico e quando no link do e-mail, ao abrir no navegador, recebo a mensagem que esse tópico não existe. Isso aconteceu hoje no Tópico "eventos>Guarulhos off road".
Corrigido. :wink:


1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo

www.civ3.com.br/forum
Coloquei, inclusive mostrando Hoje pra tópicos postados ou respondidos hoje e Ontem pra postados ou respondidos ontem. Gostaram?!?

Martin Melcop
09/12/2004, 13:23
escreveu:
1 - em outro forum de discução consigo ver por fora qual o nome do último tópico atualizado, é esse forum ai em baixo

www.civ3.com.br/forum

Coloquei, inclusive mostrando Hoje pra tópicos postados ou respondidos hoje e Ontem pra postados ou respondidos ontem. Gostaram?!?


valeu ficou muito bom, do meu ponto de vista!!!

[]´s

Rodrigo Luvison
10/12/2004, 20:34
Olá

Gostei muito dessa da resposta rápida, ficou muito legal mesmo!!!
Alias, temos que evoluir sempre... hehehe

Mas gostaria de saber como preencher o campo "assunto", já que ele não aparece na resposta rápida :?: :?: :?:

Abraços

Rodrigo Luvison
10/12/2004, 20:37
Olá

Outra coisa que acabei esquecendo de falar na msg anterior, e as ferramentas, por exemplo, "negrito", "Italico", "sublinhado", cor da fonte, etc.. Como fica para usa-las, já que tb não aparece.

Desculpe pelo questionamento, mas são as duvidas que tenho.

Abraços

Krisiun
10/12/2004, 20:59
Gostei muito dessa da resposta rápida, ficou muito legal mesmo!!!
Alias, temos que evoluir sempre... hehehe
Que bom q gostou. :)



Mas gostaria de saber como preencher o campo "assunto", já que ele não aparece na resposta rápida :?: :?: :?:
O objetivo do "Resposta rápida" é justamente pra responder mais rapidamente, sem precisar clicar no botão "Responder", esperar carregar, pra só depois digitar o texto. Por isso não tem sentido muito colocar assunto. Mas se acharem realmente necessário, até posso colocar.



Outra coisa que acabei esquecendo de falar na msg anterior, e as ferramentas, por exemplo, "negrito", "Italico", "sublinhado", cor da fonte, etc.. Como fica para usa-las, já que tb não aparece.
Para aprender à utilizá-las, entre no seguinte endereço:

:arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/faq.php?mode=bbcode

E qualquer outra dúvida é só perguntar, sem problemas. :wink:

Um abraço.

Rodrigo Luvison
10/12/2004, 21:09
Olá Xará,

Muito obrigado pelas respostas!!!
Sanou todas as minhas dúvidas.

Sobre o campo "assunto", na minha opinião, pode deixar como está, realmente ele não é necessário.

Abraços