PDA

Ver Versão Completa : Cambio e Caixa de transferencia



gseverog
07/12/2004, 21:20
Qual caixa de transferencia e cambio vcs usam em motores AP???

Edintruder
15/01/2005, 22:50
Em qual o veículo pretendes usar???

gseverog
16/01/2005, 12:41
Pampa AP, eh q qro tracionar uma AP, e comu naum sei onde fazem uma 'flange', pra botar o AP no camobio original, a unica opção seria trocar caixa e cambio :mrgreen:

Edintruder
20/01/2005, 21:00
Procura uma tornearia que o pessoal faz o fange para você. Sai muito mais barato e fácil adaptar o motor AP na caixa do que trocar tudo. Procura nas oficinas de periferia que o pessoal te diz algo, ou vai em ferro velhos que eles te indicam. O lance é procurar com quem está acostumado a fazer gambiarras que eles conhecem quem faz direito. Já vi motor AP, CHT e 2500 de opala em Lada Laika e todos estavam melhores que o original, tal como o Diesel 1.9 da Kombi em Lada Niva. Procura na tua cidade que achas quem faz bem e com um custo bem melhor que trocar a caixa toda. Não imagino qual outra caixa poderia caber e ficar alinhada numa Pampa.
Os calços do motor são comuns à da Pampa com motor AP. Experimenta também tentar trocar a capa seca da caixa , vê nesses desmanches de carro se é possível trocar a capa de um caixa de pampa com motor AP pela capa da tua e daí se for possível é só correr para o abraço, mas eu acho difícil que seja 100% igual no lado da caixa.
Como eu escrevi antes, o lance é perguntar com quem está acostumado com gambiarras.
Falow!
:D

gseverog
22/01/2005, 09:59
Walew, muito boa a explciacao, me ajudou bastant, vou procurara uma torneiria entaum