PDA

Ver Versão Completa : Passeio em Cabo Frio/Buzios em julho



arocha1971
30/06/2009, 16:59
Olá, sou iniciante em off-road, com uma L200, e já fiz 3 cursos de condução na região de Belo Horizonte. Em 15 de julho vou para Cabo Frio e gostaria de saber se algum grupo fará passeios nessa região, alguém que eu possa acompanhar nas dunas, mostrar bons roteiros, etc. Atenciosamente, Antonio Carlos.

Ailton Roberto da Silva
09/08/2009, 21:03
Meu amigo!

Quando voltar em Cabo Frio entre em contato que sempre tem passeios. Nosso grupo é de Macaé e se chama Jiperios do Petroleo. Entra no nosso site www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br). Também pode acompanhar pelo forum 4x4xbrasil no topico trilhas em Macaé e redondesas. O grupo é muito maneiro:concordo::concordo::concordo:. Eu sou de Unamar (Cabo Frio). Pena que só lhe vi no forum hoje:putz:. Mais quando vc voltar não vai faltar oportunidade de vc conhecer as trilhas da serra de Macaé e de Cabo Frio

Abraço

ramalho-vitoria
11/08/2009, 13:37
Não conheço nada de off-road entre Búzios e Cabo Frio se é essa sua pergunta, mas o pessoal de Macaé faz passseios fantásticos na serra, mas ai já modifica um pouco.

Entre em contato com os mesmos pois são grandes parceiros.

MMacaé
08/12/2009, 21:43
Não conheço nada de off-road entre Búzios e Cabo Frio se é essa sua pergunta, mas o pessoal de Macaé faz passseios fantásticos na serra, mas ai já modifica um pouco.

Entre em contato com os mesmos pois são grandes parceiros.
Pessoal

Neste verão de 2010 irei pra Búzios praticamente todos os finais de semana, com raras exceções. Se alguem for para lá me procute. Conheço razoavelmente o lugar e posso ajudar em aguma coisa e quem sabe faremos um reconhecimento pelas areias de Arraial do Cabo ou até mesmo pelas Serras de Macaé e Casemiro de Abreu.

22 9979 7280
regilio@globo.com

sol
09/12/2009, 09:35
Fala amigo,tem umas trilhas indo para SANA que é o máximo.Abraços

CAVESO
13/12/2009, 17:06
Pessoal,

Aproveitando o tópico: procuro casa para alugar em búzios por 10 no mês de janeiro de 2010 (primeira quinzena), para 6 pessoas.

Alguém sabe de algo?

RABUGENTO
19/12/2009, 08:36
Pessoal,

Aproveitando o tópico: procuro casa para alugar em búzios por 10 no mês de janeiro de 2010 (primeira quinzena), para 6 pessoas.

Alguém sabe de algo?

http://www.aluguetemporada.com.br/scripts/imovel-list.cfm?Cidade=B%FAzios

CAVESO
19/12/2009, 12:16
Valeu Rabuja!

Graças a esse site e aos amigos do fórum consegui alugar uma casa bacana por 10 dias.... :palmas:

RABUGENTO
20/12/2009, 08:42
Valeu Rabuja!

Graças a esse site e aos amigos do fórum consegui alugar uma casa bacana por 10 dias.... :palmas:


Tomara que resolva suas necessidades.
O site serve para ajudar mas tem que tomar cuidado ao fechar negócio.
Eu tenho o costme de olhar e anotar. Quando chego ao local resolvo o que fazer. :)

Joao Baeta
02/01/2010, 21:17
:arrow:Tô em Buzios até dia 10.01!
Qq coisa me falem por MP!:concordo:
O transito tá um inferno aqui.... Está = um formigueiro! :putz: