PDA

Ver Versão Completa : Honda Fourtrax



Antonio Vinicius
30/06/2009, 16:59
Tenho um Raptor 700r. Eu gosto de correr, mas nem tanto e o que eu ACHO LINDO:concordo:, é PASSAR NA LAMA.:twisted:
Além de ser perigoso, perde a graça ficar correndo que nem lezo.
Seguinte: Quanto ta custando um honda 400 e poucas cc 4x4?
Pelo q eu vi, ele é mto brabo e acho que para mim vale mais a pena.
Para ir pra trilhas precisa de pneus d q tamanho, guincho e snorkel?

Plzzzz respondam :pipoca:

Victor420
30/06/2009, 21:35
Ta na faixa de 22.000.00 reais
anda bem, é forte, mais o cambio é impreciso
se voce for fazer trilhas realmentes pesadas compensa por pneu 100% off road
guincho só se voce for fazer as trilhas sozinho
e snorkel vai ser dificil de voce axar para vender aqui no brasil...
um defeito do fourtrax é que ele tem radiador e radiador mais lama não combina abraços

NiBAGATTINI
01/07/2009, 20:13
Tenho um Raptor 700r. Eu gosto de correr, mas nem tanto e o que eu ACHO LINDO:concordo:, é PASSAR NA LAMA.:twisted:
Além de ser perigoso, perde a graça ficar correndo que nem lezo.
Seguinte: Quanto ta custando um honda 400 e poucas cc 4x4?
Pelo q eu vi, ele é mto brabo e acho que para mim vale mais a pena.
Para ir pra trilhas precisa de pneus d q tamanho, guincho e snorkel?

Plzzzz respondam :pipoca:
eaee!! capaz, ele original faz qualquer trilha, é força pra caralho mesmo, e os pneus dele sao ótimos pra trilha, se bem q se colcase um pé de galinha algo assim mais robusto com certesa vai ter um desempenho bem melhor...
só oque eu colocaria é guinhco eletrico, e nada mais...
abraçoo

renzo
05/07/2009, 10:32
Tenho um Raptor 700r. Eu gosto de correr, mas nem tanto e o que eu ACHO LINDO:concordo:, é PASSAR NA LAMA.:twisted:
Além de ser perigoso, perde a graça ficar correndo que nem lezo.
Seguinte: Quanto ta custando um honda 400 e poucas cc 4x4?
Pelo q eu vi, ele é mto brabo e acho que para mim vale mais a pena.
Para ir pra trilhas precisa de pneus d q tamanho, guincho e snorkel?

Plzzzz respondam :pipoca:

com ele original vc pode ficar tranquilo que faz a mesma strilhas que qulqur outro 4x4...preparado ou nao....com certeza vai enrroscar mais....mas vai embora.....

acho interessante colocar pneu 26 eum guincho 2500 lbs

Camilo JR
30/07/2009, 15:48
procurei mais nao achei no pesquisar.....

alguem sabe de um topico que fale da vantagem do hond 420 sobre o 350 ??? to pensando em trocar, mas vejo q tem gte q tem o 420 e voltou pro 350 ...........


resta a dúvida

AKPG
03/08/2009, 17:41
procurei mais nao achei no pesquisar.....

alguem sabe de um topico que fale da vantagem do hond 420 sobre o 350 ??? to pensando em trocar, mas vejo q tem gte q tem o 420 e voltou pro 350 ...........


resta a dúvida
Vantagens do 420, na minha ótica: Freio a disco dianteiro e potência/torque do motor.

Para alguns, o fato de ter injeçao eletrônica até pode ser considerado uma vantagem, porém eu ainda prefiro o carburador do 350 pois em caso de pane numa trilha, é muito mais fácil de resolver.

Como desvantagem do 420 eu diria apenas que é a refrigeração líquida, pois em caso de trilhas com muito barro, corre o risco de aquecer. Coisa que o 350 não tinha...

AthosPaladini
03/08/2009, 23:55
procurei mais nao achei no pesquisar.....

alguem sabe de um topico que fale da vantagem do hond 420 sobre o 350 ??? to pensando em trocar, mas vejo q tem gte q tem o 420 e voltou pro 350 ...........


resta a dúvida

caara, os 2 quadris são muito bons!
tenho um 350 tbm, e pelo qq eu vi no 420, ele parece consumir mais e dar mais manutenção que o 350!

mais isso é oq vejo no 420, não tenho um.

qualquer um que vc pegar, vai estar muito satisfeito!

abraço!

felipe mestre
05/11/2009, 22:07
Aê galera, sou novato por aqui e estou comprando um fourtrax 420, eu andei vendo ele, só que net a gente não encontra muitas fotos nítidas, que de pra ver os detalhes dele, ai eu queria saber se alguém já tirou o bagageiro traseiro e como fica em termos de aparência. Se poder, postem uma foto.
Desde já obrigado. :)

brtracker
06/11/2009, 23:26
Talvez fique mais bonito, mas você vai perceber rapidinho que o bagageiro é muito util logo nas primeiras trilhas... rs

AKPG
09/11/2009, 03:15
Aê galera, sou novato por aqui e estou comprando um fourtrax 420, eu andei vendo ele, só que net a gente não encontra muitas fotos nítidas, que de pra ver os detalhes dele, ai eu queria saber se alguém já tirou o bagageiro traseiro e como fica em termos de aparência. Se poder, postem uma foto.
Desde já obrigado. :)
O bagageiro faz parte da estrutura do quadri e ele inclusive é um dos responsáveis por sustentar a carenagem. Se removê-lo a carenagem ficará solta e irá cair ou quebrar na primeira trilha que fizer...

felipe mestre
15/11/2009, 19:53
:shock: Bom... desisti de tirar o bagageiro...
mas, e as lâmpadas do farol, alguém já pôs um de Xenon?

felipe mestre
24/11/2009, 18:55
Comprei o meu, é um 4x4 verde, andei dando uma olhada e no canto dos faróis há espaço para uma luz menor, um pingo, acho que vou colocar um led super branco em cada lado pra dar um visual legal ;)

pguerra
24/11/2009, 20:50
Comprei o meu, é um 4x4 verde, andei dando uma olhada e no canto dos faróis há espaço para uma luz menor, um pingo, acho que vou colocar um led super branco em cada lado pra dar um visual legal ;)

Fala mestre,

cara voce comprou um fourtrax verde 2010 certo!? Você já recebeu o seu? Puta que raiva cara, to esperando desde o salão 2 rodas, ai uma demora danada pra Honda definir o preço e começar a vender, ai começaram a entregar em outubro, mas só vermelho.... tah parecendo um pouco antes do salão 2 rodas, era só preto! Pra que ter 2 cores de catálogo então!?

Agora to aqui esperando faz mais de 1 mes e nada do verde....

Abrs

Gui_Franzoi
25/11/2009, 22:12
Fala mestre,

cara voce comprou um fourtrax verde 2010 certo!? Você já recebeu o seu? Puta que raiva cara, to esperando desde o salão 2 rodas, ai uma demora danada pra Honda definir o preço e começar a vender, ai começaram a entregar em outubro, mas só vermelho.... tah parecendo um pouco antes do salão 2 rodas, era só preto! Pra que ter 2 cores de catálogo então!?

Agora to aqui esperando faz mais de 1 mes e nada do verde....

Abrs
um amigo do meu pai ja ta com o verde 4x4 2010 dele há mais de uma semana... :P
abrss

Gui_Franzoi
25/11/2009, 22:16
Comprei o meu, é um 4x4 verde, andei dando uma olhada e no canto dos faróis há espaço para uma luz menor, um pingo, acho que vou colocar um led super branco em cada lado pra dar um visual legal ;)
tambem notei esse espaço, acredito que seja para em certos países ter um "pisca" ali...
MAS um LED cairia bem... ;D
não sei quanto elétrica e tal...
e precisamos de "uns boi de piranha" kkkkkkkk

abrss

felipe mestre
11/12/2009, 14:56
então, já faz cerca de um mes que eu recebi o meu...
to doido pra fuçar ele :-D

necesio neto
11/12/2009, 15:38
Meu Amigo, fazer trilha com Foutrax é só adrenalina, de uma olhada no youtube na trilha que fizemos domingo passado com Jeeps, va em (jeep e quadri),

Mike_21
13/12/2009, 11:59
hehe, já vi um quadri desse quebrar por estar sem bagageiro, não é legal