PDA

Ver Versão Completa : Americana - SP - Alguem??



fuchsroter
23/11/2004, 20:32
Fala pessoal, tudo blz??

Essa eh a minha primeira msg aqui no forum, entao vou me apresentar 1o... Tenho 18 anos, daqui algumas semanas ja espero estar com a minha provisoria na mao, heheheh, soh falta o jipe (isso vai ser bem mais complicado, hehehe).

Eu sou de americana e estou mandando a msg aqui pra saber se tem alguem aqui da minha cidade, pra que eu possa pelo menos comecar a conhecer o pessoal e tal...

Queria saber tambem se eh facil achar trilhas para andar aqui por perto, ou se vcs tem q ir pra muito longe pra achar alguma coisa...

Bem, acho q eh soh... Espero poder encontrar logo vcs, de preferencia eu em cima de um jipe tambem, heheheh

Flw!

Eduardo Merege
24/11/2004, 14:59
Falaeee , tbm sou de americana e tenho 18 hahaha., bom, c vc gosta de jipe deve ter bom gosto
respondendo a pergunta, a nossa regiao eh uma das mais ricas em trilhas do estado, vamos aki perto mesmo , proximo a SBO. Qndo kiser participar de alguma trilha conosco, apareça no posto bremen em frente a nardini, sabado as 13:00 hrs, te apresento aos coyotes ok,
e naum c desespere logo logo um jipe vem hahaha :lol: :wink:

[]'s

fuchsroter
24/11/2004, 21:03
Opa, muito massa isso, hhauahu
todo sabado vcs se encontram e fazem trilhas??

vou tentar ir esse sabado agora mesmo, vamos ver se da...

eu moro perto de um jipeiro tb, soh que nunca falei nem vi ele... ele mora na rua pernambuco, perto de uma horta, n sei se vc conhece...

eh isso ai, flw e vlw!!

Eduardo Merege
25/11/2004, 11:00
sim todo sabado estamos lah, exceto quando ha algum evento pré programado pelo clube,
Qual a viatura de seu vizinho, talvez seja integrante dos coyotes

Obs: eh vc o dono da padaria na av paulista perto do colegio patarra?

esperamos vc sabado,

[]'s

fuchsroter
25/11/2004, 12:11
Legal, vou fazer de tudo pra tentar ir la esse sabado. Eh no posto que fica na aveinda que vai pro tivoli, neh?? Eu achava que esse posto tinha fechado...

Olha, eu nao tenho certeza, eu acho que eh um CBT, o modelo eu nao lembro, acho que eh algo como Mantra. Eu soh sei que eu cheguei a procurar na net por isso e nao encontrei nada a respeito.

Sobre a padaria, eu nao sou dono de loja nenhuma la nao, hehehe

[]`s

Eduardo Merege
25/11/2004, 14:15
OK ,estava a confundir alguns leandros intaum, qnto a viatura, concerteza eh um CBT JAVALI, eu tinha um tambem, vendi a uma semana, c este for um amarelo com capota preta eh do DR Gedeão, o jipe eh um trator, de cbt mesmo num tem quase nada, tem muitas adaptações muito bem feitas por sinal, mas tambem sei de um cbt vermelho por essas redondezas a mas naum conheço o dono.
ok, ateh sabado

[]'s

Eduardo Chaves
25/11/2004, 16:05
Grandes...

Sejam bem vindos ao nosso fórum...

O Du com seu Titanic, pegou o apelido hein Du, e o Leandro só na vontade por enquanto... hehehe...

Du, vc se esqueceu das reuniões toda quinta às 20:30, e é HOJE... Uhuuu... !!!

Vê se aparece por lá Leandro, para conhecer o pessoALL...

[]'s de boas vindas...

Eduardo Merege
25/11/2004, 16:32
Poutzz, verdade Du, hj tem """""""reuniao""""""", pena q naum c bebe cerveja por lah, hehehehe, aparece lah leandro, e conhece a turma,

E ae Du, ainda é O Engesa ou jah eh A Engesa hehehehe

[]'s

Eduardo Chaves
25/11/2004, 16:41
O Engesa...

Esse tipo de passeio não afeta o Jericó, ele tem personalidade forte... Igual o dono... hehehe...

Du, ficou legal seu avatar, mas acho que vc deveria alterar a figura e colocar 6 chaminés ao invés de 4... hehehe...

[]'s...

fuchsroter
25/11/2004, 16:53
Opa eduardo (chaves agora, hehehe), td legal??

valeu, mas infelizmente nao vai dar pra eu ir nessas reunioes ai de 5a a noite, a nao ser em casos muito especiais... eu estudo fora de americana, e soh volto prai na sexta de tarde...

mesmo assim, espero que esse sabado eu possa ir dar uma passada la no posto pelo menos... ehehhe

flw e valeu pelo apoio!

[]`s

Eduardo Chaves
25/11/2004, 17:00
É uma pena, Leandro, mas aparece lá no sábado...

E vcc viu que já começou a conhecer só gente fina de lá né ?!...

2 Eduardos com Engesa... olha o naipe... hehehe...

Du, dá uma olhada no rascunho que fiz pro seu avatar...

[]'s parpiteirus...

fuchsroter
25/11/2004, 17:09
to percebendo mesmo isso, hahahaha

eh q pessoal de americana e regiao neh, n tem cm nao ser gente fina, :P

nossa, se nao fosse o jansevskis, la de nova odessa, eu nunca saberia q esse forum existia, e muito menos de voces, hehehe

[]`s

Eduardo Chaves
25/11/2004, 17:14
Pois é...

E o pior de tudo é que o próprio Jansevskis nunca apareceu por lá, dá um toque e uma cobrada (ooops!) nele... hehehe...

Por acaso ele mora perto da Rebouças ??? É que outro dia vi um Engesa azul por lá...

[]'s...

Eduardo Merege
25/11/2004, 17:17
Hahahahahaha boaaaa DU
Fiko show, hehehehe, u 6zinhu puxa forte

viu só leandro, onde mais iria achar um clube com dois eduardos de engesa hehehe, eh soh pra vips mesmo

voltando ao Du, tah trampando hj?

[]'s sextuplos

Eduardo Chaves
25/11/2004, 17:25
Du...

Como sempre estou na lida...

Mas hj saio às 20:40 excepcionalmente... nos outros dias só às 22...

É isso aí Du, é nóis na fita... hehehe...

E ainda tem o Xará de SP que tem a Jabiraca, um Engesa F3...

[]'s...

fuchsroter
25/11/2004, 17:32
q q eh isso ein?? todo eduardo eh jipeiro e tem um engesa??? hahaha

nossa, sobre o Jansevskis eu nao sei nao, hehehe, eu soh cheguei a trocar um e-mail soh com ele, mas soh ele ja compensou muita coisa ehhehe
acabei descobrindo q ele era dai da regiao pelo orkut (pelo menos pra isso ele serve, heheheh)

[]`s

Eduardo Chaves
25/11/2004, 17:34
q q eh isso ein?? todo eduardo eh jipeiro e tem um engesa??? hahaha

Naum é bem assim... mas é quase isso... hehehe...

Demonstra que os Eduardos tem bom senso e acima de tudo bom gosto e sabe o que é BOM... hehehe...

[]'s já sabendo qual vai ser o nome de meu filho... hehehe...

Eduardo Merege
25/11/2004, 17:35
opa verdade
EDUARDO EH O NOME, ENGESA EH O JIPE

hehehehe

Eduardo Chaves
25/11/2004, 17:37
Kras...

Vcs naum tem msn naum ???

Estamos praticamente online... hehehe...

[]'s...

fuchsroter
25/11/2004, 17:39
deixa eu adivinhar?? o garotao vai se chamar engesa??
:P

opa, o topico ta multiplicando aqui, heheheh
o meu eh fuchsroter@yahoo.com.br
eu to conversando com o merege pelo msn agora, heheheh
entra la se puder :)

[]`s

Eduardo Chaves
25/11/2004, 17:43
Huahuahua...

Du, já descobri seu apelido... Merengue...

[]'s...

Eduardo Merege
25/11/2004, 17:45
Du, te adicionei no msn, mas vc tah off aki :?

Eduardo Chaves
25/11/2004, 17:51
É que tô trampando krai...

Jájá o chefe vai embora e tô por aí...

[]'s...

Eduardo Merege
25/11/2004, 18:06
esxplicado hehehehe

hehehe pra fala verdade, meu apelido eh Boi faz uns 5 anos jah, mas tem um colega da facul q as vezes me chama de merengue pra zua hehehehe, eh meio coxinha ele

[]'s

Eduardo Merege
25/11/2004, 18:44
o Du , tava eskecendo hehehe, coloquei uma churraskera no TITANIC, eh pikena mas da pra keimar uma carne, ou um lagarto q passe meio despercebido pelo comboio hehehehe :twisted:

[]'s esfumaçados

Eduardo Chaves
25/11/2004, 18:47
É aquela que era do Jedi ?

Já tem foto ?

[]'s...

Eduardo Merege
25/11/2004, 19:03
num sei , nem sabia q le tinha hehehe, ainda naum tirei fotos, mas hj vc ve, ta bem tosca viu hehehehe

Du, sabe de alguem q esteja vendendo um galao0 militar com suporte usado? escutei q o ronaldo iria tirar o dele, e vender mas naum tenho certeza

[]'s

Eduardo Chaves
25/11/2004, 20:01
Sei naum Du...

Mas abre um tópico aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewforum.php?f=15

Com certeza alguém aparece com um...

[]'s...

Alexandre Cruz
27/11/2004, 00:13
Fuchroster,

Seja bem vindo!

Ja vi que vc conheceu dois portadores de Engesa....nao deixe se infleunciar.

Quando quiser apaerecer no posto Bremen, nossa trilha sai todo Sabado as 13:30 e temos reuniao todas as quintas as 20:00.

Du (Titanic ),

Vejo que vc aceitou a sugestao do nome....muito propicio.

Um abarco a todos.

Alexandre Cruz
27/11/2004, 00:24
Du ( TITANIC ),

O Guliherme ta querendo trocar o dele....troca uma ideia com ele esse fim de semana.

Eduardo Merege
27/11/2004, 03:12
Grande Alê, valeu pelo toque ehehe, mas Leandrão, num escuta u q esse cara fala naum hehehehe, Engesa domina hahah,

fiko athe bacana u novo apelido do azulão, i u Du trato de faze um avatar digno de um 6 canecos hehe

Alê, nem vai te trilha este sabado neh?!, vc e o Du vão pra ilha?

[]´s

Eduardo Chaves
28/11/2004, 09:26
Du,

Naum vamos pra ilha naum...

Mas talvez o Ale não possa ir e eu ainda naum sei da minha folga...

E qto ao Engesa Ale, não precisamos defendê-lo, todo mundo VÊ a diferença... hehehe...

[]'s...

fuchsroter
29/11/2004, 13:24
Alexandre, vlw, pretendo poder ir logo la no posto... :)

Pode deixar, pelo menos por beleza eu acho que o CJ-5 ganha disparado, heheheh Do resto eu nem tento falar nada pq soh iria fala besteira... :P

pelo jeito vc n tem engesa... qual q vc tem??

[]`s

Eduardo Merege
30/11/2004, 20:03
Leandro,
O Alê eh o dono dakele CJ3B que vc viu nas fotos :wink: o unico defeito dakele jipe eh uma peçinha q fica atras do volante hehehehe

:twisted:
[]'s

Eduardo Chaves
30/11/2004, 20:19
... o unico defeito dakele jipe eh uma peçinha q fica atras do volante hehehehe

Du,

Vou ter que discordar, pq qdo a Vivi pilota vai bem, entaum naum pode ser a pecinha atrás do volante...

Huahuahua...

[]'s...

Eduardo Merege
30/11/2004, 20:48
Verdade Du, eskeci da possibilidade de troca da tal pecinha, hehehe , ai vai bem melhor msm hehehehehe :twisted:

[]'s

fuchsroter
30/11/2004, 21:17
hahahahah

ja vi q esse pessoal q tem engesa eh unido mesmo! :P

mas me explica uma coisa... cm q vcs conseguem responder tao rapido assim nesse forum??? vcs ficam dando F5 o tempo todo??? heheehe

:P

[]`s