PDA

Ver Versão Completa : diferencial dianteiro



Ed
19/11/2004, 14:43
fala pessoal!!!

tô com um problema q tá me enchendo o saco!!!

meu diferencial dianteiro soltou os parafusos, e com isso desceu fazendo com q o cardã dianteiro fique pegando na barra estabilizadora, causando um estrondo enorme!!!!

o problema não seria preocupante se eu já não tivesse mandado fazer o embuchamento de novo, ou seja é a segunda vez q acontece, e eu só fiz uma trilha depois q mandei fazer!!!

alguém tem uma solução barata e q não precise mais mexer??

um cara me recomendou uma cola de parafusos(não me lembro o nome) e disse q resolveu o problema dele desse jeito!!

alguém já ouviu falar disso???


[]'s aguardando os mais experientes!!!

Eduardo Velo
19/11/2004, 20:44
Se for só parafuso soltando com trava rosca resolve , mas se for rosca espanada , vai ter que arriar todo o eixo pra ter acesso a rosca e refazer um pouco maior pra pegar aperto ...
Teu carro está com pneus muito desbalanceados ?? isso causa trepidação e faz soltar parafusos até da roda ...

[]s...

Gerson Jacareí
20/11/2004, 06:46
Nived eu já tive o mesmo problema , mas o meu soltou no asfalto eu fui mais radical eu coloquei um prisioneiro novo e mandei soldar no diferencial pois ja tinha refeito a rosca e soltou novamente, e depois da solta fiz varias trilhas e inclusive o camel e nunca mais deu problema .

Ed
22/11/2004, 08:56
valeu, vou verificar e depois posto o q tá acontecendo!!!

Ed
02/12/2004, 11:17
Pessoal, obrigado mais uma vez pelas informações!!!

A rosca infelizmente foi pro saco, e vou precisar refazê-la!!

sábado, vou levá-lo para o Alternativa4x4!!


mas só mais uma dúvida, mando os caras colocarem aquela cola trava rosca, ou não??

Eduardo Velo
02/12/2004, 14:26
Depois de refeita a rosca é uma boa usar trava rosca ...

[]s...