PDA

Ver Versão Completa : EVENTO: 1ª QuadriTrilha de Estrela/RS



ArthurPaladini
18/05/2009, 17:48
Aos moderadores, peço o favor de deixarem este tópico neste sub-fórum, pois no de Eventos o pessoal dos quadris não frequenta muito e então fica mais direcionado pra quem tem quadri!

Pessoal, estou criando o tópico pra divulgar a trilha como falei pro pessoal que tá me perguntando por detalhes!


1ª QuadriTrilha de Estrela/RS


Para reunir os proprietários de ATVs e se divertir um pouco, estamos organizando a primeira trilha especialmente voltada para quadriciclos de Estrela, Rio Grande do Sul.

Como o nosso "esporte" está crescendo legal e a falta de opção de eventos voltados exclusivamente aos quadriciclos, a QuadriTrilha vai servir pra reunir o pessoal, criar novas amizades e quem sabe, ser a primeira de várias atividades voltas para nossos veículos.


Informações:

Quando?

Sábado, dia 30/05.

Onde?

A largada e o fim da trilha serão na sede do Jeep Clube Estrela, Rio Grande do Sul. Os carros e reboques ficaram estacionados na sede do Jeep Clube. Na sede haverá chuveiro para quem desejar tomar banho após a trilha. Para chegar ao local, usar mapa anexo.

http://img167.imageshack.us/img167/7880/mapajeepclube.png

Quanto?

Inscrições à R$ 70,00. Cada inscrição ganha camisa, troféu, almoço e lanche. Almoço adicional R$ 15,00. Camisa adicional R$ 23,00.


Programação:

Sábado, 30/05:

- 07:00 - Abertura da sede / Início das inscrições;
- 09:30 - Largada única para trilha;
- 12:30 - Parada Lanche (previsão);
- 13:30 - Recomeço da trilha;
- 16:00 - Almoço (previsão);
- 18:30 - Chegada sede (previsão).

Contato: (51)9365-8796 Athos
(51)9128-5454 Arthur
(51)9327-2180 Diego

ATENÇÃO:

Aos interessados em participar, gostaríamos que entrassem em contato conosco para podermos melhor nos preparar com o tamanho da turma!


Obs.: Na sede do Jeep Clube haverá estandes de concessionárias da região, com alguns quadriciclos para amostra. Chegue cedo e aproveite a chance de experimentar saber mais sobre alguns quadris!

MARCELOLUCHESI
20/05/2009, 10:22
Oi Arthur só me esclareça uma duvida desse mapa, Eu tenho que entrar no portico de Estrela? Eu sei que tem uma especie de trevo depois daquela curva forte que você desenhou no mapa, reto entra em estrela a direita vai a lajeado a esquerda retorna, apesar de ser simples você pode me explicar melhor? A duvida que eu tenho é se entra no portico de Estrela na entrada tem a rodoviária é isso? Eu fui ha uns 2 anos na sede do clube de vocês mas não Lembro bem, me lembro daquele posto de Gasolina e da ponte.

ArthurPaladini
20/05/2009, 12:57
Marcelo, entra pelo pórtico sim, passa a rodoviária, daí desce toda aquela avenida até a sinaleira, quando contorna a esquerda pra subir pra ponte, segue reto de novo. Cuidado que agora foram instaladas lombadas nessas ruas, são 4 no total de quem entra na cidade e vai até o posto. Quando chegar no posto BR, pega a primeira entrada a esquerda, vai passar por outra pontezinha e a rua vai dar reto no estádio do Estrela, contorna o estádio pela esquerda e daí é só seguir a rua, vai passar pelo CTG logo depois do estádio e um pedaço depois mais acima o Jeep Clube.

Abraços!

MARCELOLUCHESI
23/05/2009, 13:10
E vai chover durante a semana!!!!!!!!vai estar otima a trilha..
Meu irmão foi a Estrela hoje e encontrou uma turma de quadriciclos, será que eram voces abrindo a trilha?

ArthurPaladini
25/05/2009, 13:31
Marcelo, esse fim de semana tinha a trilha do Chucrute de Estrela e a gente na sexta feira marcou a trilha e no sábado ajudou na organização. Provavelmente era a gente que teu irmão viu, ou algum dos nossos amigos.

A trilha vai tá show! Alguns locais que a trilha de jeep passou e que a nossa também vai passar ficaram o canal depois das patroladas dos jipes. E ontem fomos de novo conferir a trilha pra fechar os horários e tals e tava melhor ainda e choveu a noite toda ontem ainda, vai ficar muito boa.

Abraços e até sábado!

MARCELOLUCHESI
25/05/2009, 16:51
Outra duvida Arthur, A trilha sai com qualquer tempo, mesmo com temporal né!? Pois a previsão é toró no sabado tb!!!
Se SIM, pode confirmar minha presença então!!!!!!

ArthurPaladini
25/05/2009, 17:06
Sai com quase qualquer tempo! Se nevar muito ou então der enchente só vão participar os quadris com snorkel! ahahahahha Brincadeira!

Vamo meter de qualquer jeito! Hoje me ligou um cara lá de Garibaldi, ele e o cunhado compraram dois Fourtrax faz um mês e meio e vão vir pra trilha também! Pelo jeito a turma da serra tá crescendo bem também! Ele até já me convidou pra ir andar numas trilhas deles e com certeza vamos uma hora dessas.


Abraços!

MARCELOLUCHESI
27/05/2009, 21:40
E ta chegando o dia da trilha e para ficar melhor ainda a previsao é chuva 16mm no sabado!! Arthur estou tentando catar mais 2 daqui de Cxs, ficaram de me dar resposta... mas estou mandando te ligar caso forem.

MARCELOLUCHESI
28/05/2009, 21:25
Hoje comprei uma Capa de chuva estilo jaqueta com calça só para ir nessa trilha, Aquelas capas de chuva de motoboy......Pensa em um cara bem equipado para essa trilha. paguei 40 fiorin no conjunto Jaka e calça) e É barato!!!!!

NiBAGATTINI
28/05/2009, 21:39
Hoje comprei uma Capa de chuva estilo jaqueta com calça só para ir nessa trilha, Aquelas capas de chuva de motoboy......Pensa em um cara bem equipado para essa trilha. paguei 40 fiorin no conjunto Jaka e calça) e É barato!!!!!


porra ta barato mesmo.... comprei hj tnb essa porra dessa jaquetinha com calça e capuz e paguei 51,90
:D

deve ser a mesma. ou seila...
UAHSUDHASUHDUHDSUA

cara lembra q falo do teu quadri q as perninhas dianteiras dele estavam abertas?

o meu tnb tava ai mandei fazer revisao, e agora o guidom fico torto..¬¬

mas faz parte.
:D
abraçaoo

MARCELOLUCHESI
28/05/2009, 22:00
porra ta barato mesmo.... comprei hj tnb essa porra dessa jaquetinha com calça e capuz e paguei 51,90
:D

deve ser a mesma. ou seila...
UAHSUDHASUHDUHDSUA

cara lembra q falo do teu quadri q as perninhas dianteiras dele estavam abertas?

o meu tnb tava ai mandei fazer revisao, e agora o guidom fico torto..¬¬

mas faz parte.
:D
abraçaoo

AAAAAAAAAAAAH Mas tai então a diferença, o meu não tem capuz porisso que é mais barato hahahahahahahahaha

E dai? Vamos na trilha? Amanhã já vou abastecer a encrenca.....
Pois é eu vi a foto do seu no seu msn, dava para perceber as "rodas abertas" o meu está igual aquela foto. olhando de frente

MARCELOLUCHESI
28/05/2009, 22:04
porra ta barato mesmo.... comprei hj tnb essa porra dessa jaquetinha com calça e capuz e paguei 51,90
:D

deve ser a mesma. ou seila...
UAHSUDHASUHDUHDSUA

cara lembra q falo do teu quadri q as perninhas dianteiras dele estavam abertas?

o meu tnb tava ai mandei fazer revisao, e agora o guidom fico torto..¬¬

mas faz parte.
:D
abraçaoo


Nicolas mas mudando de "saco para mala" como é o consumo dessa santa fé de vcs? Eu tenho uma filder tb e quero trocar por uma camionete maior eu estava atrás de uma Rav 4, ai pensei em uma santa fé, é Boa estão gostando?

NiBAGATTINI
28/05/2009, 22:54
Nicolas mas mudando de "saco para mala" como é o consumo dessa santa fé de vcs? Eu tenho uma filder tb e quero trocar por uma camionete maior eu estava atrás de uma Rav 4, ai pensei em uma santa fé, é Boa estão gostando?


cara a camionete é MUITOOO boa...
se tu nao te importa com o consumo é uma otima escolha, pois a rav 4 n vale a pena, é pesada pra pocoo motor... na cidade ela faz uns 4,9km/l e na estrada chega a 7,5km/l (santa fé)

mas cara é outra coisa, agente tinha um corolla mesmo modelo da fielder, e troco por uma santa fé... NOSSA... ela n faz aquele barulho q faz o corolla, aquele soco q da nas reduzidas de marcha, e sem contar que é 200cv puxando neh... nao deixa na mao em ultrapassagens nem nada... uma coisa muito boa que eu achei nela, é que numa ultrapassagem que ta por exemplo na serra com caminhao a 40km/h e tu precisa ultrapassar rapido. ela nao perde tempo na troca de marcha, pois nao vai dar tempo de trocar a marcha, ela em 2ª marcha da 130km/h, sem contar a suspençao dela nas curvas é super firme se agarra bem, os pneus sao bem largos e a traçao 4wd ajuda muito.. se precisar algum terreninhu off-road ela vai bem o controle de traçao é super bom/rapido, se ta numa estrada de cascalho em subida, eu pra fazer o texte parei ela e pisei no fundo, apenas deu uma patinadinha e depois subiu normal SEM TIRAR O PÉ, nao perde estabilidade nem nada, unica coisa q pode se queixar dela é o consumo, quanto ao resto... NADA.. n perde tempo, compra uma e desfila...
:D

abraçao

NiBAGATTINI
28/05/2009, 23:00
AAAAAAAAAAAAH Mas tai então a diferença, o meu não tem capuz porisso que é mais barato hahahahahahahahaha

E dai? Vamos na trilha? Amanhã já vou abastecer a encrenca.....
Pois é eu vi a foto do seu no seu msn, dava para perceber as "rodas abertas" o meu está igual aquela foto. olhando de frente


pois é o meu ta com menos de meio tanque, e ta sujo pra caralho....
ASHDUAHSUHDSUDHASUSAHD
mas nem vo lava, nao vo perde tempo porque vai sujar denovo...

eu vo abastecer só la em estrela, pois vou sair daqui as 7 da manha, e amanha n vo ter tempo de sair e abastecer.. essa ropinha de motoboy ate q parece ser boa...AUSHDSUHDS veremos, me diz ae oque vai levar, pois tnb so bem novato nisso... dai digo tnb oque vou elvar e veremos se falta algo....

-roupa emborachada
-capacete
-luva
-bota
-algumas ferramentas
-faca :twisted:
-muda de roupa


axo q só amanha vou ver mais algumas futilidades pra levar...
AUSHDASUHDASUHDS

ah que horas vai sair de caxias? indo pra estrla tu passa por sao leopoldo neh? porque dependendo a hora q passar agente se encontra na estrada e vai de "comboio" meu pai sabe chegar la no jeep club...

amanha vou entrar só a noite na net.. se quiser flar cmg sobre isso só ligar...

96568804

abraço

MARCELOLUCHESI
29/05/2009, 10:53
pois é o meu ta com menos de meio tanque, e ta sujo pra caralho....
ASHDUAHSUHDSUDHASUSAHD
mas nem vo lava, nao vo perde tempo porque vai sujar denovo...

eu vo abastecer só la em estrela, pois vou sair daqui as 7 da manha, e amanha n vo ter tempo de sair e abastecer.. essa ropinha de motoboy ate q parece ser boa...AUSHDSUHDS veremos, me diz ae oque vai levar, pois tnb so bem novato nisso... dai digo tnb oque vou elvar e veremos se falta algo....

-roupa emborachada
-capacete
-luva
-bota
-algumas ferramentas
-faca :twisted:
-muda de roupa


axo q só amanha vou ver mais algumas futilidades pra levar...
AUSHDASUHDASUHDS

ah que horas vai sair de caxias? indo pra estrla tu passa por sao leopoldo neh? porque dependendo a hora q passar agente se encontra na estrada e vai de "comboio" meu pai sabe chegar la no jeep club...

amanha vou entrar só a noite na net.. se quiser flar cmg sobre isso só ligar...

96568804

abraço


Então nós vamos se confundir com os Quadris pois alem de iguais o meu TB ta todo sujo!!

Quanto a ir Para Estrela, para mim o caminho é Caxias/Farroupilha/Garibaldi/Teutonia/Lajado/Estrela, É diferente do Seu.

Eu percebi que vc é uma pessoa que não Gosta de Se enganar, Fala a verdade mesmo. É isso ai que eu imagina que a Santa fé faz. É que nem o Wrangler 4,5 na cidade, e como ele ta reduzido p trilha com pneu grande, em viagem mais que 6.8 a 70 80km/h não consigo fazer. Ou seja média de 6cc de 5 a 6 por litro.

É que tem gente que gosto de se enganar, principalmente vendedor, Eles dizem que esses motores moderno : Captiva, Vera, Santa, é 8,5 a 10km/l. Isso não existe para o 6!! Quer que ande e tenha cavalo, tem que dar comida.

NiBAGATTINI
29/05/2009, 12:46
Então nós vamos se confundir com os Quadris pois alem de iguais o meu TB ta todo sujo!!

Quanto a ir Para Estrela, para mim o caminho é Caxias/Farroupilha/Garibaldi/Teutonia/Lajado/Estrela, É diferente do Seu.

Eu percebi que vc é uma pessoa que não Gosta de Se enganar, Fala a verdade mesmo. É isso ai que eu imagina que a Santa fé faz. É que nem o Wrangler 4,5 na cidade, e como ele ta reduzido p trilha com pneu grande, em viagem mais que 6.8 a 70 80km/h não consigo fazer. Ou seja média de 6cc de 5 a 6 por litro.

É que tem gente que gosto de se enganar, principalmente vendedor, Eles dizem que esses motores moderno : Captiva, Vera, Santa, é 8,5 a 10km/l. Isso não existe para o 6!! Quer que ande e tenha cavalo, tem que dar comida.

hehehe... mas cara oque ela gasta compença no q é a camionete.... é muito boa e confortavel.. vale a pena...

bah mas vamos tar iguais entao... quadri preto igual, com as rodas abertas, sujo, com a mesma ropa de chuva...
AUSHDUASHDUSDUSDAS

capacete é preto tnb?
asudhasudhasuds

vai ir com o wrangler? vi pela foto ele parece ser bem bonito...

ah e hoje eu tava na aula a hora que me ligou..
UAHSDUHDASUDAS
mas nem da nada anotei teu celular, qualquer coisa só ligar....
abraço

MARCELOLUCHESI
29/05/2009, 13:59
hehehe... mas cara oque ela gasta compença no q é a camionete.... é muito boa e confortavel.. vale a pena...

bah mas vamos tar iguais entao... quadri preto igual, com as rodas abertas, sujo, com a mesma ropa de chuva...
AUSHDUASHDUSDUSDAS

capacete é preto tnb?
asudhasudhasuds

vai ir com o wrangler? vi pela foto ele parece ser bem bonito...

ah e hoje eu tava na aula a hora que me ligou..
UAHSDUHDASUDAS
mas nem da nada anotei teu celular, qualquer coisa só ligar....
abraço


Hahah o Não o capacete é Branco enorme pq eu tenho um cabeção tamanho 64, e daqueles de scooter..
Provavelmente eu vá com um GOL Branco G5 Placa de POA 1.0 pé de boi!

NiBAGATTINI
29/05/2009, 17:49
Hahah o Não o capacete é Branco enorme pq eu tenho um cabeção tamanho 64, e daqueles de scooter..
Provavelmente eu vá com um GOL Branco G5 Placa de POA 1.0 pé de boi!


porra cabeça grande mesmo em... eu achava que a minha era grande e é 60 uasduhdhs

ta tri entao agente se ve la, vo ta numa s10 executive preta.. quem ver o outro primeiro chama...
AUSDHASUHDAAS
abraçoo

Gui_Franzoi
02/06/2009, 14:32
nao pude ir... :putz:
como foi? :pipoca:

abrss

ArthurPaladini
02/06/2009, 21:26
Então Gui, tava esperando receber algumas fotos pra fazer o relato da trilha.

Conforme as previsões já da semana passada, dia 30, sábado, a chuva caiu. Durante a manhã somente alguns pingos, nada demais, mas conforme foi chegando meio dia, a chuva começou a engrossar.

Apesar disso, o pessoal compareceu e chegamos ao número de 31 quadriciclos participantes, que era o que a gente tinha pensado que seria, mas mesmo assim faltou bastante gente, principalmente da nossa região, mas quem perdeu foi eles!

Tivemos participantes de Estrela, Lajeado, Teutônia, Caxias do Sul, Garibaldi, São Leopoldo, Sapucaia e Camaquã, talvez faltou alguma cidade, mas como estou sem as fichas botei as que eu lembrei, desculpem quem eu esqueci a cidade!

Bom a largada prevista para as 9:30 ocorreu as 10:00 pra esperar alguém chegar ainda e pro pessoal terminar de se aprontar.

Eram 10:00 quando largamos e lá se foi o comboio rumo a trilha, ali ainda não chovia tanto. Um pouco depois do começo já chegamos ao primeiro atoleiro, que apesar de muito barro, não apresentou muitas dificuldades pro pessoal. Depois entramos nos matos de eucaliptos, onde ficamos zigue-zagueando, até chegarmos num trecho com uma descida bem íngreme e com uma curva no final mas que todos passaram sem problemas maiores, depois passamos algumas pontes e fizemos o teste de suspensão ou quebra molas, como preferirem. Após todos pulos mais trilha e mais chuva também. Depois de andar bastante chegamos a outro atoleiro maior, onde o pessoal fez a festa e ficou indo e vindo, alguns poucos atolaram mas era coisa pouca. Então quando todos haviam cansado, seguimos para mais um pedaço de trilha até chegarmos em um local de barro vermelho conhecido como "motocross", onde com a ajuda da chuva, se formou um lugar ótimo pra fazer várias manobras, principalmente para os esportivos.

Seguimos a trilha e chegamos ao lanche, comemos aquele salsipão bagual e como já estávamos em cima do laço, pegamos o rumo. Infelizmente por compromissos ou pelo frio, alguns participantes saíram após o lanche. Mas os que ficaram tiveram uma grata recompensa! A parte da tarde, juntamente com a chuva muito mais forte do que a manhã e alguns quilômetros de estrada e vento muito frio, fez a gente chegar na melhor parte. Diversos atoleiros, com vários graus de dificuldades, mas que foram todos vencidos! Logo mais a frente cruzamos o "cemitério", uma faixa de 500m dentro de mata fechada de muito barro. Onde os últimos 2 esportivos tiveram que passar rebocados, mas mesmo assim valeu a pena!

Como cada vez mais chovia e estava mais frio ainda, resolvemos abortar um pedaço da trilha e seguir direto ao almoço. Chegamos na Sociedade Italiana Fiori dei Piani às 14:30, uma hora adiantados, então o almoço não estava pronto, o pessoal então achou melhor voltar a sede do Jeep Clube Estrela pra se trocar e voltar ao local do almoço já com seus carros para depois seguir viagem. Depois que o pessoal voltou, foi servido o almoço, e estava muito bom: polenta, massa, molho, frango assado e saladas. Ainda por cima teve sobremesa, sagu e creme de leite, uma beleza!

Depois de todos "comidos" :twisted:, o pessoal pegou o rumo e voltou pra casa.

Queria agradecer aqui novamente a participação dos colegas MARCELOLUCHESI e nicolas bagattini aqui do fórum que estiveram no evento. Aos demais participantes enviei o email agradecendo a trilha e convidando o pessoal para acessar o 4x4Brasil. Tomara que alguém entre!

Já conversamos no fim de semana e, muito provavelmente haverá uma nova trilha, mas desta vez noturna e mais próxima ao fim do ano, por outubro ou novembro. Aguardem novidades.

No mais era isso em anexo vai algumas fotos!

Grande abraço!

ArthurPaladini
02/06/2009, 21:33
Mais fotos!

MARCELOLUCHESI
03/06/2009, 09:21
Queria agradecer aqui novamente a participação dos colegas MARCELOLUCHESI e nicolas bagattini aqui do fórum que estiveram no evento. Aos demais participantes enviei o email agradecendo a trilha e convidando o pessoal para acessar o 4x4Brasil. Tomara que alguém entre!

Já conversamos no fim de semana e, muito provavelmente haverá uma nova trilha, mas desta vez noturna e mais próxima ao fim do ano, por outubro ou novembro. Aguardem novidades.

No mais era isso em anexo vai algumas fotos!

Grande abraço![/QUOTE]


Oi Relataste perfeitamente como foi a trilha.
Arthur muito obrigado pela Lembrança.....e prometo na proxima vez trazer mais gringos de Cacias..:-D Pode contar com a nossa participação no seu proximo evento. A Organização de vocês é exelente.
abs
E não vamos perder contato..
Marcelo Luchesi

NiBAGATTINI
03/06/2009, 13:21
caraaaaa!!!! que trilha.
:P

meu pai que foi me acompanhar na trilha ficou la em baixo de chuva se sujando no barro apé, tirando fotos, fazendo videos e dando uma mao para o pessoal do lanche e serviu tambem como "trasporte coletivo" UAHSDUSAHDUASDASHDSAHD

mas cara nos vidoes q ele fez uma das coisas que mais se escuta os caras falando é:
-NOSSA QUE TRILHA.
-BAHHH AGORA COM CHUVA QUE VAI FICAR MELHOR AINDA.
-CARA QUENTO BARRO
(e o querido athos falando) -VAMO LA TIGRADA VAMO BOTA PRA DRENTO!!!:twisted:

hehehehe brincadeiras a parte....

mas nao deu pra se queixar de nada na trilha foi muito boa, e no proximo evento estarei com certesa, com chuva sem chuva a noite ou nao... e levarei mais gente aqui de sao leopoldo também...:concordo:

P.S: teve cuca tambem no almoço.. :lol:

abraçaoo
Nicolas Bagattini

ArthurPaladini
03/06/2009, 18:04
Pessoal, mais fotos da trilha em:


http://www.fridatrilhas.com.br/

Abraços!

Gui_Franzoi
05/06/2009, 14:33
ba vi as fotos... SHOW !!
"bombou" 31 quads !!
vamo vo se na proxima...
abrss