PDA

Ver Versão Completa : Curtindo Novamente Bonito/MT



JORGE CAMOI
12/05/2009, 17:41
Bem minha gente,estive em Bonito de passagem após a expedição ao pantanal selvagem...como estava muito cansado da viajem quase nada aproveitei na região,então!!!To voltando neste fim de mês de junho pra fazer tudo que não fiz....pretendo sair daki 23/06 e retornando em 28/06...pois bem..alguem por aqui se interressa de fazer esta brincadeira tb???abraços

Tio Eddie
12/05/2009, 21:24
Grande Jorge, bom saber que vais estar de volta por estas bandas ! Dê um alô e vamos tomar umas e quem sabe dar umas voltas..rsrs

Ah, já sendo chato, Bonito é MS.....rsrsrs

Qualquer coisa, me ligue 67 9986-4453

Abraços

Eddie

JORGE CAMOI
13/05/2009, 19:13
Grande Jorge, bom saber que vais estar de volta por estas bandas ! Dê um alô e vamos tomar umas e quem sabe dar umas voltas..rsrs

Ah, já sendo chato, Bonito é MS.....rsrsrs

Qualquer coisa, me ligue 67 9986-4453

Abraços

Eddie
é mesmo..quando dei conta ja havia enviado..mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,....ah,tio eddie..quando voltar desta vez vou ficar ai uns dias ai sim nos encontraremos e beberemos naquele barzinho ai do centro uma boas cervejinhas...e farei desta vez os passeios que vc me indicou da outra vez....

RIQUIZON
16/05/2009, 17:28
Bem minha gente,estive em Bonito de passagem após a expedição ao pantanal selvagem...como estava muito cansado da viajem quase nada aproveitei na região,então!!!To voltando neste fim de mês de junho pra fazer tudo que não fiz....pretendo sair daki 23/06 e retornando em 28/06...pois bem..alguem por aqui se interressa de fazer esta brincadeira tb???abraços
Putz Camoi que pena, tb tou muito afim de ir a Bonito e demais cidades do Pantanal, inclusive Campo Grande onde tenho uma irmã morando. Conheço o outro lado do Pantanal [Cuibá, Poconé etc..] é muito lindo isso é um Brasil que poucos brasileiros conheçem. Pena que mês que vem não dar p/gente, se fosse em julho até daria para ir junto.
abraços e boa viagem

JORGE CAMOI
18/05/2009, 07:55
Putz Camoi que pena, tb tou muito afim de ir a Bonito e demais cidades do Pantanal, inclusive Campo Grande onde tenho uma irmã morando. Conheço o outro lado do Pantanal [Cuibá, Poconé etc..] é muito lindo isso é um Brasil que poucos brasileiros conheçem. Pena que mês que vem não dar p/gente, se fosse em julho até daria para ir junto.
abraços e boa viagem
E ai Riqui,legal cara....Puxa da outra vez vc quase foi coma gente,foi super maneiro heim...seu jipe com certeza faria Bonito em todo percurso,mas olha desta vez faz uma forcinha,pois sera breve a ida e volta...tamos programando no fim de mês pois é bem mais tranquilo.sera tipo um bate e volta entendeu...

RIQUIZON
20/05/2009, 12:23
Pois é Camoi, o 'poblema' é que a muiê tá dando aula nesse período [professa do município], e sendo assim, fica díficil, de qualquer forma se der, nóis avisa.
abs